Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

Evento - Máscaras

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Evento - Máscaras

Mensagem por Captus Sáb Jun 10, 2017 6:08 pm



Todos os encarcerados foram retirados de suas celas e jogados no lado externo do presidio, o andar fora lacrado para manutenção.

Os olhares curiosos e pesarosos foram acompanhando todos os passos até a saída, alguns temiam que descobrissem seus esconderijos e mentiras, outros apenas temiam que este fosse mais um teste contra sua vida.

Uma voz alta bradou por todo o lado externo do presidio – FORMEM UMA FILA, AGORA – vários guardas foram surgindo e ajudando a ordenar as centenas de mutantes, um dos guardas apertou o botão e todos ali presente não podiam dar demonstração alguma de poder, estava nulo. Enquanto isso no lado interno das celas eram colocadas em todos os quartos e camas vestimentas, máscaras e um convite que dizia:

“Seja bem vindo(a) ao baile de máscara Captus, esteja arrumado(a) e presente hoje às 21h00.
O não comparecimento a este baile acarretará em severas sanções.

Convide seu par e venham balançar o esqueleto até quebrar.”

E no lado externo da prisão cochichos alvoroçados eram ouvidos,ninguém sabia o que estava por vir, só temiam pelo pior quando a voz retornou e bradou – UM POR UM DE FORMA ORDENADA VOLTEM AS SUAS CELAS – pigarreou e em seguida deu uma risadinha – E BOA SORTE A TODOS.

CLIQUE AQUI PARA SER DIRECIONADO A PLAYLIST

ORIENTAÇÕES
- As roupas e máscaras são das medidas de cada personagem, na narração você poderá descrevê-las da forma que assim desejar.

- O baile esta acontecendo na floresta na área exterior.

- O prazo é até o narrador postar, entretanto, podem ficar interagindo.

Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Henry Lewis King Sáb Jun 10, 2017 8:09 pm

a party to DIE for.
Deitado na minha cama - sim, agora minha - naquela cela com um número tão interessante, eu me encontrava com os braços cruzados atrás da cabeça e uma perna ligeiramente elevada, com uma curvatura no joelho não muito acentuada. Deixava o meu cérebro dançar entre vários pensamentos, não me focando em nenhum. Podia estar preocupado, podia estar stressado, podia estar nervoso, ou com medo... Mas, não me focava em nenhum desses sentimentos. Procurava os positivos, e fazia uma deliciosa mix deles todos. Uma bela confusão, com um retoque de perturbação... Ah, eu estava me sentindo bem normal nessa tarde.

Subitamente, o som de imensos passos podem ser ouvidos, e pela sua intensidade, iam se aproximando e, ao mesmo tempo, dissipando. Vários guardas agora eram vistos a dirigirem-se para cada cela, chamando os residentes das mesmas para que os seguissem para o exterior. Eu podia tentar tirar algo de bom daquilo, mas não estava nesse tipo de dia... Não por agora. Então, simplesmente suspirei, levantei-me e segui as suas indicações. Em menos de nada, notei que todos os outros presidiários - uns lutando contra, outros apenas como eu, aceitando - iam sendo levados para o lado exterior da prisão.

Agora eramos forçados a fazer uma fila, como se estivessemos na escola ou na creche. Achei as ordens engraçadas, afinal, adoro ouvir ordens. Mas algo parecia errado naquele momento. Não me sentia "completo". Já era evidente que eles, quando nos colocaram nesta prisão, haviam mexido com os nossos poderes, mas agora era como se eu não tivesse acesso nenhum aos meus. Devia ser o plano deles, afinal, agrupar tantos mutantes e esperar que não desse em rebelião era um pedido de suícidio.

Depois da fila formada e de vários nadas acontecerem, mandaram cada presidiário retornar para a sua cela. Eu permiti-me ser o primeiro e criar alguma confusão, gritando com toda a capacidade vocal que eu tinha para que a origem daquela voz pudesse - ou não - ouvir. — Mas que porra é essa? Decidam-se logo! — Mas, apesar do meu comentário, não iria contestar. Seguia a fila ordenadamente e, finalmente, perante a minha cela que partilhava com Aaron - a famosa cela 69 - deparei-me com um bilhete e uma vestimenta um tanto quanto sem graça na minha cama. Aproximei-me da mesma para ler o escrito, apercebendo-me do que estava acontecendo.

Ás nove da noite eram-nos requisitado estar presentes na área da floresta daquela prisão para que pudessemos ter uma "festa". Festa? Numa prisão? Para mim, deixar cair o sabonete nos balneários já é uma "festa", então, queria saber do que isto se tratava. Mas, pelos trajes que nos haviam sido atribuídos, eu percebia que seria uma espécie de festa de máscaras, ou assim. Bem, era óbvio, porra, havia ali uma fucking máscara, para além do traje.

O traje que a mim me havia sido conferido era uma réplica de um "mordomo" inglês, ou lá o que era. Era uma boa tentativa, mas extremamente simples e sem sal. A máscara, por outro lado, era linda: cheia de plumas de vários tons de violeta, enquanto a base dela era toda preta feita de um tecido super macio. Era, deveras, linda. Decidi que, para uma máscara tão bela, eu tinha que deixar o traje a condizer.

Perante aquele smoking básico e uns sapatos pretos, eu tinha pouco com que trabalhar. No entanto, iria fazer resultar e ficar do meu estilo. Decidi começar por me despir e ficar só com a roupa interior, vestindo aquelas simpes calças pretas e calçando o calçado atribuído. Com isso, não tinha muito que fazer. No entanto, invés de vestir a camisa debaixo do casado do smoking, decidi simplesmente vestir aquele longo e esbelto casaco, cuja traseira tinha uma "cauda" que terminava em dois bicos, totalmente bem costurados. Quem quer que tivesse feito esses trajes sabiam as nossas medidas exatas, o que era assustador. Assim, prendi apenas um botão do smoking, deixando a maior parte do meu tronco exposto. Afinal, se essa festa fosse uma festa decente, esse smoking já estaria perdido no chão passado meia hora. De qualquer jeito, retirei todas as plumas violetas da máscara, deixando-a ainda esbelta, e decorei o smoking com elas, seguindo a linha do colarinho até o botão que estava abotoado.

Esperaria a hora exata chegar, mais ou menos. Afinal, não estava ligando muito para chegar cedo ou atrasado, mesmo que isso incluisse algum tipo de punição - exatamente por isso que eu não ligava para a hora. No entanto, dirigi-me para a floresta sozinho, mesmo que o convite indicasse algo sobre um par. Num evento assim, preferia ir sozinho e, afinal, qual o sentido de uma festa de máscaras, onde ninguém reconhece ninguém, se levássemos um par? Assim, seria um dos primeiros a chegar, segurando a minha máscara à frente da face, mesmo que esta só tapasse metade do meu rosto - do nariz para cima. Os meus lábios rosados e o traço da minha incrível construção óssea era a única coisa que as pessoas poderiam ver da minha cara, o que seria difícil de reconhecer porque dificilmente alguém ali me conheceria. E se me conhecesse, seria preciso de ver um pouco mais que esses lábios para me reconhecer.

Agora que eu tinha chegado... — Que a festa comece... Ia tentando reconhecer as músicas que começavam a ser tocadas, e cantarolando para dentro a letra das mesmas. Afinal, ainda era muito cedo para me excitar mais do que aquilo.
Máscara: Aqui e aqui (melhor visualização dos pormenores).
Traje: Smoking, sem camisa, com algumas plumas violetas a decorar o casaco.
Com: Ninguém.
Post: 01.
Henry Lewis King
Henry Lewis King
Mensagens :
58

Pontos :
19

Data de inscrição :
06/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Mimetismo Fantasmagórico
Nível: 4
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue75/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (75/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Ace Fox Sáb Jun 10, 2017 9:49 pm

Mais uma vez o meu sono seria peturbado -Mas que raios de novo!, me levantava como pedido.
-O que queres agora. Dizia reclamando ao mesmo tempo que caminhava para fora da cela e ficaria parado do lado de fora de repente eu me sentia estranho, eu pararia de sentir as ondas electricas ao meu redor, meu poder nao estaria a funcionar.
-Belo truque. Dizia com um pequeno sorriso.
Uma voz seria ouvidas mandando ficar em fila eu olharia para os lados e respondia -Mas em fila ja estamos nós. Ria.
Eles saiam e eu voltava a entrar na minha cela, ao entrar eu me sentia de novo normal meu poder estaria normalizado.
Olhava para a cama e notaria que estaria um bilhete, abria ele e lia.
-Um baile de Mascaras, parece interessante.
Pegaria no fato que estaria em cima da cama e me vestia, depois pegaria numa mascara que seria um pouco diferente ela teria o formado de uma raposa.
-Estes caras sao incríveis nao lhes escapa nada sobre o que eu escolheria para levar.
Apos estar preparado eu ia para o local da festa, parecia estar por começar por isso apenas iria ate a mesa dos aperitivos e bebidas para beber alguma coisa, para nao ficar com a garganta seca.
Informaçoes.:
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue50/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Ethan Slowan Dom Jun 11, 2017 6:21 pm


The New Americana

Sem atentar-me ao tempo, passo horas encarando a entrada da cela em total silêncio. Dezenas e dezenas de pensamentos passam por minha cabeça, mas também não presto atenção em nenhum deles; em vez disso, deixo que mais e mais pensamentos apareçam e sumam tão rapidamente quanto surgiram. Não sei dizer ao certo o porquê de eu estar assim, mas, enquanto estou, nenhum dos sons que começam a alcançar meus ouvidos é alto o suficiente para me distrair. Isso, é claro, até os sons virem de dentro do meu lado das grades, que agora encontram-se com um vão grande o suficiente para que os guardas entrem no que se tornou minha nova moradia.

Um deles nem mesmo hesita antes de agarrar meu antebraço direito e me puxar, obrigando-me a ficar de pé. O outro, que permanece parado perto daquela espécie de "porta" que permite a entrada e saída da cela quando aberta (o que é raro), põe-se a falar, mandando que eu saia da cela e dando início à uma série de outras ordens. Sem qualquer reação que não se baseie em revirar os olhos ou pensar em usar alguns palavrões, sigo todos os comandos.

Depois de ser levado para fora do espaço destinado aos nossos "quartos" (dos quais só podemos sair quando nos permitem) em conjunto com outros mutantes e de ouvir algumas coisas aparentemente inúteis, alinho meu corpo com o dos outros detentos, formando uma fila que segue de volta para a área das celas. Em nenhum momento a sensação de que falta algo em mim, a sensação de que meu poder está sendo contido, diminui. Por isso preciso de algum esforço para continuar sentindo-me seguro.

No entanto, ao chegar novamente no lugar onde passo a maior parte de meus dias, percebo uma pequena mudança: há alguns objetos que eu nunca vi antes em cima do que deveria ser uma cama. Sobre eles, um papel desperta meu interesse e eu decido ler o que está escrito em sua superfície. Rio, pensando se essa festa de hoje é alguma espécie de tentativa ressuscitar a política do pão e circo e conter uma rebelião. Se for, pretendo aproveitar o máximo tanto da festa quanto da rebelião, e é por isso que minhas mãos alcançam os itens seguintes.

Pego a primeira roupa deixada para mim e não consigo conter mais algumas gargalhadas. Então retiro todo o uniforme da prisão e começo a vestir-me de maneira mais adequada à situação. Após colocar a camisa de mangas longas e pretas, porém com a parte que cobre o tronco branca e a bermuda de cor exatamente igual à das mangas da blusa, pego o par de tênis e o calço. Volto a ficar de pé, cobrindo meus cabelos com a toca acoplada à camisa, e então pego a máscara, o último presente recebido para a ocasião.

Não faço ideia de quais as pessoas que me aguardam na festa e de como as mesmas estão vestidas, mas sorrio com as roupas que cobrem parte de meu corpo. E com o mesmo sorriso, talvez com uma pontada de malícia, desenhado em meus lábios, sigo para o local indicado no convite.

Quando chego, paro em um lugar qualquer e observo tudo ao meu redor, procurando por pessoas conhecidas ou bebidas irresistíveis.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics






Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue15/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Sonora White Belshoff Dom Jun 11, 2017 7:47 pm

- De novo não - resmunguei quando um dos guardas retirava-me de forma grosseira da cela. Meus olhos percorreram por todos os cantos no intuito de captar uma dica do que estava acontecendo mas as únicas coisas que eu conseguia ver eram os olhares de desesperos, curiosidade e lamento.

O ar gélido do lado externo fez-me arrepiar dos pés a cabeça, não estava equipada para isto e então caminhei para formação de fila e fiquei a observar as reações das pessoas, mas algo de entranho parecia acontecer, tentei concentrar-me nas mentes dos guardas, mas não tive êxito, era como se todo o meu poder tivesse ido embora, por um lado fora um alívio, sentia-me leve, flutuante mas por outro significava que algo de errado não estava certo e sem muita demora fomos levados de volta para as celas - Mas que perda de tempo, não sabem o que quer? - resmunguei uma outra vez e caminhei para cela.

- Mas o que é isso? - por um breve momento pensei que fosse outra das artes de Dimitri, mas ele também estava ao lado de fora e não teria tempo para essas peripécias. aproximei-me da cama e deslizei uma das mãos sobre o decido fino e a máscara, peguei o pedaço de papel que por cima estava e tentei lê-lo.

“Seja bem vindo(a) ao baile de máscara Captus, esteja arrumado(a) e presente hoje às 21h00.
O não comparecimento a este baile acarretará em severas sanções.

Convide seu par e venham balançar o esqueleto até quebrar.”


- Um baile de máscara na prisão? - disse com desdém, sabia que algo estava errado, eles não seriam tão benevolentes a ponto de darem um baile somente para distração dos prisioneiros, mas era obrigatório ir, não queria sofrer outra sanção por quebrar as regras ao menos não agora.

Faltava uma hora para o bendito baile então corri para ajeitar-me e ir em direção ao local indicado no bilhete. Incrível mas a roupa cabia perfeitamente, não sei porque estava pasma com tamanho acerto em minhas medidas, cansaram de fazer testes e me desacordarem, sabe-se lá o que faziam.

Uma fantasia delicada e simples, junto das roupas tinha um batom avermelhado, não fazia muito meu estilo mas era o que tinha. Deslizei de forma suave o colorante de lábios e logo após retirei o excesso, penteei o cabelo com os dedos e coloquei o tal chapéu que também coube perfeitamente, olhei-me no pequeno espelho e dava para o gasto, embora não tivesse todo o glamour de uma fantasia e uma maquiagem que no lado externo me proporcionaria, dava para ser.

Arrastei-me novamente para o lado externo da prisão indo em direção ao local marcado, de longe já se ouvia a música alta e algumas risadas. Tolos, estavam se divertindo sem se preocupar se algo poderia vir a acontecer. Aproximei-me mais do local e parei em sua entrada, o lugar estava cheio e parecia ter um ambiente agradável, comidas exóticas para o ambiente, tudo muito surpreendente, sentia-me um porco para o abate, coloquei a máscara mas ainda sem coragem fiquei a observar pelo lado de fora esperando pelo pior.

Destalhes:



Última edição por Sonora White Belshoff em Seg Jun 12, 2017 11:13 am, editado 5 vez(es)
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue91/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Maxxie Watson Dom Jun 11, 2017 8:53 pm

Under the mask
Estava sentado no canto esquerdo da cela usando a poeira do chão para desenhar lentamente, tentando assim fazer com que as horas passassem melhor. Podia se ouvir sussurros e até conversar das outras celas ou até de alguns guardas, mas eu estava nem um pouco preocupado com aquilo. Não demorou para minha paz eterna ser perturbada com a movimentação nos corredores, tentei me erguer quando me deparei com dois guardas na porta de minha cela. Eles entraram rapidamente e me puxaram com violência para fora. - Mas que educação, em... - Debochei dos mesmo que ainda se encontravam na cela colocando algo em minha cama, logo depois me empurravam para dentro e porta foi fechada. Suspirei.

Voltei a me sentar no chão e observar aquele pacote sobre a cama, o que seria? minha curiosidade foi mais alta naquele momento. não demorou muito e eu já estava rasgando o pacote e rindo do que encontrara. - Sério? Sério mesmo? - Me perguntava em voz alto ainda rindo. - Então é isso que temos para hoje, Joker... -
Passados alguns minutos eu já me encontrava vestido e com a mascara em mãos apenas esperando a cela se abrir.

Não demorou para eu chegar até a área externa da prisão onde se encontrava o baile e já podia ouvir a musica alta e as vozes, conversas paralelas. Me senti como sempre, quando ia nas festas da alta em N.Y. Continuei andando, me aproximando aos poucos da entrada até parar na suposta porta, levei a mascara ao rosto e voltei a andar olhando atentamente de um lado para o outro, era um pouco estranho um lugar como esse nos presentear com um baile, muito estranho, mas valia mesmo vir pessoalmente conferir. Um pouco de agitação ia fazer a noite muito melhor. Caminhei por meio os outros detentos a procurar de um lugar melhor para ficar.

Detalhes:


 
XIII
Maxxie Watson
Maxxie Watson
Mensagens :
22

Pontos :
9

Data de inscrição :
10/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Hemocinese
Nível: 3
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue0/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Henry Lewis King Dom Jun 11, 2017 9:13 pm

want a slice of heaven?
Não iria demorar muito para eu procurar onde estariam instaladas algumas bancadas com bebidas naquela festa, como é óbvio. Afinal, não ia perder o meu tempo ali se não tivesse o que beber - para isso, teria ficado na cela esperando ser punido, o que seria muito melhor do que uma festa sem alcóol.
Conseguindo avistar exatamente o oque procurava, segui para o local onde estavam dispostos vários copos e bebidas que eu supunha que fossem para ser retiradas à descrição. Se não, oops. Temos pena.
Ainda segurando aquele pequeno pau preso à máscara para mantê-la na frente do meu rosto, retirei um copo e decidi enchê-lo com alguma bebida aleatória. Não me importava se fosse boa ou não, isso eu iria descobrir depois, baseado no quanto embriagdo ela me iria deixar. Se não estivesse apressando o suficiente, eu iria mudar para outra e procurar uma mais forte.
Elevei o copo aos meus lábios, preparado para provar um pouco do que havia escolhido, quando ao longe, avisto alguém com um traje engraçado - talvez pior que o meu. A esse alguém, lhe havia sido atribuído um moletom de panda, uns shorts, e uns tênis nada a ver. Achei aquela apresentação cómica, e com a minha risada que não conseguia segurar, não daria para beber aquilo.
Necessitei de um tempo para controlar o riso e, finalmente, ganhar o foco. Tentei analisar a criatura que trajava aquilo, e havia ficado com interesse em saber como ele se sentiria com tamanha figura que estava fazendo. No entanto, ele sorria, um pouco perverso, provavelmente sentido-se o rei daquilo tudo. Atitude? Acertada.
Aproximei-me do "panda" a passos lentos, como uma fera que, calmamente, encurtava a distância entre si e a sua presa. Ainda com metade do meu rosto coberto com a máscara, estava certo que nem eu iria reconhecê-lo, nem vice-versa, caso nos conhecessemos. Já próximo a ele, tomei um pequeno gole da bebida que tinha em mãos, finalmente avaliando o valor daquilo para mim, egelhei o nariz e fiz uma expressão de nojo, atirando o copo para longe, só para ouvir o som de estilhaços de vidro meros segundos depois. — Era muito fraco. Não recomendo. —
Obviamente, esta minha atitude eu havia tomado a uma mera distância daquele rapaz, que a esta hora já deveria estar esperando ser cumprimentado. E sim, finalmente agora eu podia ter a certeza que era do sexo masculino. — Muito prazer, senhor panda. — Não continha a risada que dava no final da frase, dando uma última olhada de cima a baixo do corpo do prisioneiro. — Parece que alguém teve muita sorte no seu traje, não é? — No meu tom irónico comum, eu soltava algumas bufadas de risos contidos, afinal, ainda não havia superado. No entanto, agora estava mais curioso para saber mais sobre aquem estava por de trás daquele panda.
Usar uma máscara fazia-me sentir diferente. Não me fazia sentir eu, por alguma razão. Saber que a minha face não era reconhecível ou, sequer, vista, era algo que me dava um certo prazer e um sentido de liberdade - irónico, porque estava numa prisão. Mas, invés de tentar perceber a razão disso, apenas seguia com o que o meu "eu" interior queria dizer e fazer. — Gostava de lhe dizer o meu nome para me cumprimentar, mas qual seria a graça, numa festa de máscaras? — Sorria, com uma ligeira malícia. — Apenas me chame do que quiser. Para mim, você será o Panda... E estou aqui, a seu dispor. — Estendi a minha mão direita, a que não continha o pau da máscara, esperando ser cumprimentado em retorno, incorporando aquela personagem de "garçom", visto que o meu traje se baseava num. Tirando o facto que mostrava uma certa "exposição". Inclinava-me até ligeiramente para a frente, como numa reverência àquela criatura.
Era um pequeno "show" que eu apresentava para quebrar o gelo, visto que eu não era muito bom nisso. Mas, talvez até fosse - afinal, ainda tinha que entender o poder que uma máscara tinha em mim. E, talvez, aquele panda me pudesse ajudar a escolher uma bebida mais forte da próxima vez.
Máscara: Aqui e aqui (melhor visualização dos pormenores).
Traje: Smoking, sem camisa, com algumas plumas violetas a decorar o casaco.
Com: Ethan Slowan.
Post: 02.
Henry Lewis King
Henry Lewis King
Mensagens :
58

Pontos :
19

Data de inscrição :
06/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Mimetismo Fantasmagórico
Nível: 4
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue75/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (75/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Ethan Slowan Dom Jun 11, 2017 10:06 pm


The New Americana

Dizer que meus olhos percorrem os rostos de todos ali seria um tanto quanto contraditório, mas posso afirmar que noto cada uma das máscaras e das pessoas que as usam. Ver uma máscara de raposa faz-me pensar no número de "animais" que virão à festa, além do pandinha aqui. Sorrio.

Em determinado momento, meu olhar vai de encontro a mais um dos prisioneiros. Este, no entanto, ao me ver, começa a rir. Sem dar importância a isso, volto a observar todos os convidados do baile que continuam a chegar.

Permaneço distraído até que o mesmo homem volta a atrair minha atenção, mas desta vez por estar andando em minha direção. E ele parece realmente disposto a atrair minha atenção, visto que bebe um pouco do conteúdo em seu copo e então o arremessa contra o chão, causando um som agudo. Uma ação totalmente desnecessária, porém que diz bastante sobre sua personalidade, principalmente acompanhada pela frase que ouço logo depois do ato.

Uma entrada triunfal, confesso. Pena que a primeira impressão sempre será aquela risada, e não toda essa atitude rebelde. — encaro-o então dos pés à cabeça, observando suas roupas e máscara — Muito prazer... hmm... mistura de garçom e stripper.

Sua reação com minha fantasia, o que inclui desde as risadas até aos comentários, não me surpreende. Entretanto, além de terem acertado todas as minhas medidas com exatidão, os responsáveis pelas nossas roupas também acertaram o que eu gostaria de vestir. Não como um panda, especificamente, mas como algo diferente do esperado. E é por isso que um sorriso de canto volta a decorar minha expressão quando sou tratado baseado nas roupas que visto.

Está muito cedo para se falar em prazer, senhor garçom stripper, mas estou grato em conhecê-lo — um tom formal raramente escutado alcança minha voz ao mesmo tempo em que ergo um dos braços e o cumprimento — Agora por que não aproveita do lado "garçom" desse visual e da sua atuação ao se aproximar para nos buscar alguma bebida? Talvez eu precise mais de álcool do que de nomes.

Após minha fala, penso um pouco sobre a atuação do homem à minha frente, sem saber se ele age assim sempre ou se é apenas o ar de mistério causado pelo fato de todos estarem com os rostos cobertos mexendo com sua cabeça. De qualquer jeito, decido esperar por uma bebida que possa tornar essa festa mais animada.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics








Última edição por Ethan Slowan em Dom Jun 11, 2017 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue15/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Henry Lewis King Dom Jun 11, 2017 10:37 pm

i'm a hell of a butler.
Afinal, como me podia ter esquecido do essencial? Pandas são criaturas extremamente fofas e adoradas, mas de facto, e o que poucas pessoas se lembram, é que são animais ferozes e sedentos de sangue. E aquele panda que estava perante a mim não era muito diferente. Ele sabia o que queria. Felizmente, eu também.
— Garçom stripper? Que bela descrição, nem eu teria colocado em melhores palavras. — Comentava dando uma pequena risada estando surpreendido pela observação do garoto. Mirava nos pequenos buracos que sua máscara possuía para tentar mirar seus olhos, mas o foco estava exatamente no "tentar". Era-me essencial, normalmente, permanencer um contacto visual quando falava com alguém, mas teria que me habituar que neste caso seria difícil.
As minhas sobrancelhas subiam de espanto ao ouvir o seu próximo comentário sobre o "prazer". Ele não estava com brincadeiras ou rodeios, e logo agora que eu estava me sentindo um pouco mais inocente. Então, se ele queria entrar nesses jogos, teria que saber que só iria sair um vecedor dali. Ou, talvez dois...
— Claro, claro... Concordo plenamente. Umas bebidas daqui para a frente e poderemos pensar nessa coisa de "prazer", não é? — Sorria formalmente, contranstando a minha expressão facial neutra e "pura" com o que eu acabara de dizer. — E se é esse o seu desejo, para já irei servi-lo como o seu garçom pessoal. Como disse, é esse o lado que estou mostrando agora. — Apesar de acabar de o ter cumprimentado, levantava novamente o braço e estendia a palma da mão, não para voltar a cumprimentá-lo, mas para que a segurasse e me seguisse. — Fará o favor de me acompanhar? Servir-lhe-ei as bebidas, apenas não o quero perder de vista. — Caso ele tivesse aceitado o convite e segurado a minha mão, ou até mesmo que isso não tivesse acontecia, teria a certeza de me aproximar ligeiramente para que o meu sussurro pudesse ser ouvido por ele. — Mas saiba que se exige o meu lado garçom por agora, mais tarde, terá que aceitar o outro lado que você comentou... — Pronunciava cada palavra claramente e com uma confiança que me era normal e com a minha voz que, nestes casos, se tornava grossa.
Seguiria assim até à mesa onde outrora havia pego minha bebida. Retirava dois copos, um de cada vez por apenas estar a trabalhar com uma mão, e servia agora uma bebida que de certeza que seria melhor - afinal, a garrafa já estaria meio vazia, o que signficava que o resto dos prisioneiros ali teriam aderido àquele alcóol. Primeiramente, enchia o copo alheio, segurando-o com a minha mão e entregando-o enquanto me curvava ligeiramente para a frente, com um sorriso claramente sacana. Posteriormente, trataria da minha bebida, esperando que ele ainda não tivesse começado a beber. — Um brinde? Para fingirmos mais um pouco que somos pessoas civilizadas; antes de dar merda. — Aproximava o meu copo do dele, esperando que ele tomasse a iniciativa de fazê-los tocar e, assim, concluir o brinde. Iria levar a bebida à boca e dar um pequeno gole, sem ainda tirar os olhos das feições faciais do garoto - pelo menos, daquelas que eu conseguiria ver.
Não prestava nem um pouco de atenção ao sabor da bebida, aliás, mal me apercebia se a tinha bebido ou não. Apenas me apressei um pouco para poder voltar a falar com aquele prisioneiro. — Me diga, à quanto tempo você está "residindo" nesta esplunca, meu Lorde? — Ainda seguindo com aquela atuação de garçom privado, procurava saber um pouco mais sobre o mascarado, mostrando uma certa curiosidade, mas nada mais, no meu tom de voz.
Máscara: Aqui e aqui (melhor visualização dos pormenores).
Traje: Smoking, sem camisa, com algumas plumas violetas a decorar o casaco.
Com: Ethan Slowan.
Post: 03.
Henry Lewis King
Henry Lewis King
Mensagens :
58

Pontos :
19

Data de inscrição :
06/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Mimetismo Fantasmagórico
Nível: 4
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue75/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (75/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Ethan Slowan Dom Jun 11, 2017 11:25 pm


The New Americana

Pela primeira vez na noite, retribuo suas risadas. É mais fácil fazer isso quando minhas roupas não são o motivo das gargalhadas. E, além dos risos, minha fantasia também parece ter sido o suficiente para que eu consiga ter alguma diversão no meio dessa prisão, já que atraiu o homem até mim.

Prometo que você vai gostar de me ter no comando — a malícia invade meu sorriso assim que termino de dizer tais palavras, e a parte de meu olhar que a máscara permite ver encara fixamente o rapaz que se encontra diante de mim — E é claro. Algumas bebidas e você já pode voltar a falar sobre prazer.

Novamente vejo o outro estender sua mão, porém desta vez é mais como um convite do que para um simples cumprimento. Levo minha mão de encontro à sua e permito-me continuar sorrindo enquanto me aproximo e, imediatamente depois, começo a andar em direção às bebidas.

Claro, claro. Isso é totalmente compreensível. Seria injusto eu ficar somente com a parte do garçom, não acha? —  respondo com a voz na mesma altura de antes, sem fazer questão de sussurrar, simplesmente ignorando as pessoas que estão ao nosso redor — Até porque nós podemos nos divertir muito mais se eu conhecer os dois lados ainda esta noite.

Seu tom de voz demonstra uma enorme confiança sobre cada palavra que sai de sua boca, e isso faz com que eu fique ainda mais interessado. Então deixo que este tenha uma chance de impressionar-me com o trabalho com as bebidas, mesmo tendo apenas uma das mãos livres. Aproveito para, com ele um pouco mais à minha frente por estar mais próximo à mesa, dar uma segunda espiada em seu corpo. Alguns instantes depois ele vira para mim novamente, oferecendo-me um copo cheio de algum líquido com certeza tentador.

Mesmo com a vontade de sentir aquele sabor invadir minha boca o mais rápido possível, espero até que o homem preencha o segundo copo com o líquido da garrafa. Aproximo meu copo do seu e, quando ambos se tocam, interrompo meu sorriso malicioso para emitir mais algumas palavras: "Um brinde aos pandas e seus garçons".

Solto algumas gargalhadas antes de interrompê-las eliminando completamente a distância entre o copo e minha boca, finalmente virando todo o líquido em um gole só. Sinto certo arder na garganta e agradeço mentalmente por isso, já estava com saudades do efeito causado pelo álcool em meu corpo.

Cheguei aqui há aproximadamente um mês. E sabe qual é a parte mais engraçada disso? Fui capturado após ser enganado por uma pessoa que conheci enquanto eu trabalhava — faço uma pausa dramática antes de enfim acrescentar — Enquanto eu trabalhava como garçom.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics






Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue15/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Seg Jun 12, 2017 9:38 am



Mais uma vez fui retirado da cela de forma brutal pelos guardas. Será que eles não sabiam simplesmente pedir? Já estávamos privados de nossa liberdade mesmo e não cometemos nenhum ato ilícito por detrás daqueles muros, pelo menos não algo mais grave do que roubar uma máquina de doces. Portanto aquele tipo de abordagem era um bocado exagerada, isso para se dizer o mínimo. Todos os presos foram encaminhados para o pátio e lá pediam para que formássemos uma fila e foi o que eu fiz pacientemente. Com os olhos eu procurei pela telepata só para me certificar que estava tudo bem com ela. Ficamos lá parados em fila e não nos disseram mais nada durante aquele período até sermos encaminhados de volta para a cela. Era só isso mesmo? Queriam fazer uma revista nas celas, muito provavelmente e como eu nem tinha nada comigo lá, não me preocupei muito.

Ao voltar para a cela, vi em cima dela roupas diferentes do uniforme, uma máscara e um papel. Peguei o papel para ver o que tinha nele e arqueei uma das sobrancelhas ao ler seu conteúdo e falei sozinho. – Mas é sério isso? Um baile? E o pior, se alguém não fosse ao baile sofreria algum tipo de punição? Esse povo tava de brincadeira com nossa cara. Joguei o convite displicente para o lado e fui olhar melhor as roupas e máscara que haviam separado para mim. A roupa lembrava muito a de gangsters da década de 20 que nem apareciam naqueles filmes antigos americanos.

Joguei displicentemente o bilhete para o lado e fiquei sem fazer nada além de ficar sentado na cama e girar a máscara com o dedo indicador até dar a hora de me arrumar. Tomei uma chuveirada rápida porque já estava começando a ficar com o prazo de validade vencido e então fui me arrumar. A roupa que escolheram pra mim coube perfeitamente, o que era algo não tão impressionante. Os caras já me apagaram tantas vezes que devem ter tirados minhas medidas em algum momento e sabe-se lá o que mais fizeram. Ao menos eu já tinha me conformado que não era exatamente dono do meu corpo.

Vesti toda aquela roupa de gangster no banheiro masculino e me enrolei um pouco com o nó da gravata. Eu nunca tinha conseguido dar um nó de gravata. Geralmente era madame Palova que fazia isso pra mim quando havia necessidade de usar alguma em uma ocasião especial. Desisti da gravata e continuei a me vestir. Vestia a calça do terno com riscas de giz abotoei a camisa preta,vesti o paletó que também era de risca de giz e voltei para minha cela para pegar o chapéu branco que estava e cima da cama. A gravata vermelha estava pendurada no meu pescoço. Coloquei o chapéu na cabeça e fui para o local indicado para a festa. Parecia um bocado animada e aquilo parecia não incomodar muita gente, parecia que até que tinham esquecido que estavam em uma maldita prisão. Continuei caminhando no sentindo de onde vinha a música e logo na entrada encontrei uma figura usando uma versão feminina das roupas que deram pra mim e não, inclusive as máscaras eram parecidas em seu formato e cor, a diferença é que a minha tinha uma espécie de rabo de escorpião ou algo do tipo.

Aproxime-me da garota parada e toquei em seu ombro perguntando com um pequeno sorriso. – Bonnie.. ? Se importa de dar um nó na minha gravata? – Eu não podia afirrmar quem era, apesar de suspeitar e achar que os diretores da prisão tinham um senso de humor bastante peculiar.  

Post: 01 | Tagged: Sonora White Belshoff | Where: Floresta

Roupa e Máscara

Spoiler:

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue0/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Sonora White Belshoff Seg Jun 12, 2017 2:12 pm

Estava distraída observando os outros detentos rindo, dançando e simplesmente esquecendo de onde estavam, ao contrário deles eu preferia ficar no lado de fora bisbilhotando antes de entrar.

Sentia-me com uma espião, espreitando pelas frestas do evento e esperando não ser surpreendida, quando aquele toque suave e o som daquela voz conhecida fez meu coração saltar em susto ao tocar-me o ombro, virei-me de forma vagarosa para o autor das peripécias e fitei seus olhos por onde desfaleci por alguns segundos hipnotizada. Eu o conhecia, era ele, mas para ter certeza absoluta antes de falar qualquer coisa, conectei minha mente a sua e só ouvia resmungos em Russo, como de costume. Era ele, definitivamente. Meus olhos percorreram o rapaz de cima a baixo  e sorri com a feliz ou infeliz coincidência - Claro Clyde - esbocei um sorriso contente ao vê-lo enquanto erguia minhas mãos e as levava até o colarinho de seu paletó, brinquei - todo desajeitado - dei o nó em sua gravata e a alinhei - Pronto!.

Será que ele me reconhecera por baixo dessa máscara? Algo dentro de mim desejava que sim mas outra parte desejava que não, tudo com ele parecia tão conflitante, eu costumava amar mistérios e bancar a garota misteriosa mas negar alguma coisa àqueles olhos meigos parecia tão cruel, mas eu também gostava de ser cruel e agora?

Fiquei por alguns minutos em silêncio sem ter o que falar e sem saber como agir, eis que me surge a brilhante ideia de cortar meu silêncio - Muito desnecessário este baile, não acha Clyde? - olhei para as pessoas que dançavam de forma atônita.  
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue91/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Thomas N. Marshall Seg Jun 12, 2017 5:27 pm



Mask Ball

As celas se abriram repentinamente fazendo todos acordarem assustados. Thomas abriu os olhos e se levantou vendo que Nicholas ainda dormia, o sacudiu de forma calma e guardas entraram no local fazendo com que eles levantassem as pressas seguindo os outros encarcerados. Aos poucos olhava para trás vendo Nicholas e indo até ele segurando em sua mão e o puxando.
- Mas o que está acontecendo? - pensava de forma preocupada imaginando ser algum tipo de teste ou algo que pudesse não ser tão bom para todos ali.
- Fique do meu lado, não importa o que aconteça. - sussurrou para o namorado engolindo a seco.

Todos os detentos estavam ao lado de fora, observou que o local então ficava restrito e os guardas formavam uma corda em torno dos demais. Thomas ficava na fila bem na frente de Nicholas que parecia tenso segurando em sua mão de forma trêmula. Uma voz então se pronunciou e todos ouviam claramente aquele convite para um evento de máscaras, franziu o cenho estranhando tudo aquilo e olhou para trás vendo o moreno mordendo seu lábio inferior.
- Calma... - disse sem emitir som voltando a ouvir aquela estranha voz.
Após alguns poucos minutos todos foram ordenados a seguir de volta as celas para que se preparassem para o evento que logo mais seria feito na floresta da Captus.
- Estranho isso, um baile para detentos? Algo vai acontecer... - disse para o namorado enquanto retornava para a cela.
- Nosso primeiro baile juntos, pelo menos aproveitarei isso. - riu chegando na cela e caindo sobre a cama puxando Nicholas e voltando a dar carícias a ele esperando o momento para se arrumar e curtir aquele estranho evento.

Após descansarem era chegado a hora de se prepararem para a festa, a roupa sob medida era um smoking preto de tecido sofisticado com uma camisa social branca por baixo, uma calça social e um sapato de couro preto. Uma gravata borboleta finalizava o conjunto. A sua máscara não tinha tantos detalhes, sua costura desenhava-se em alto relevo o teco preto de camurça colocando então o homem com um aspecto bem misteriosos. Se virou para o menor se apresentando e esperando ele dizer algo.
- Então? O que achou? - olhava-se não se acomodando muito bem naquela roupa por não gostar de parecer algum mauricinho metido a rico.
- Bem, se querem todos, então devemos ir e você... - observava atentamente o namorado lindo naquele traje belíssimo.
- Você está magnífico, totalmente impecável e só meu... - abraçava ele tocando seus lábios e se afastava logo em seguida.
- Agora vamos, não queremos ser castigados.

Estendeu seu braço para Nicholas e assim seguiram para a floresta onde toda ornamentação estava impecável e com detalhes ricos, os demais também surgiam com suas roupas dignas de um baile de gala se aglomerando com seus respectivos grupos.
- Bem, pelo menos temos um ao outro. Nunca iria aguentar ficar sozinho aqui e nem me permitiria a vir pelo meu problema... Você talvez nem aparecesse. - conhecendo o namorado que tinha, sabia que ele nunca se permitiria a estar em meio dos outros.
- Então senhor Novak, me acompanha em uma dança? - esperava sua resposta.

Informações:

Make that bastard walk the plank With a bottle of rum and a yo ho ho
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue15/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Seg Jun 12, 2017 11:41 pm




Eu ainda não tinha certeza de quem era a morena com a roupa e a máscara no mesmo estilo que eu, eu apenas suspeitava e desejava que fosse ela. E um dos motivos de ter pedido para que ela fizesse o nó da gravata era para poder confirmar através de seus, olhos, mãos e tom de voz se a garota na minha frente era mesmo Sonora. Eu podia até não saber ler mentes, mas eu tinha uma memória fotográfica para olhares e o dela era inconfundível, ao menos para mim. A suspeita só se confirmou quando vi aquele olhos de tom azul esverdeado e na hora eu confirmei que era Sonora. Olhei para as mãos dela enquanto dava o nó na gravata e minha certeza só se confirmou ao ver os dedos finos e habilidosos dela.

Um sorriso perpassou meus lábios quando ela dizia estar tudo pronto e eu acenei com a cabeça - Muito obrigado, parceira – Pisquei para ela, fazendo menção à dupla de assaltantes serem parceiros e tudo o mais. Só então reparei mais detalhadamente na roupa que Sonora estava usando e não podia deixar de dizer o quanto ela estava atraente com elas. Passei a língua pelo lábio inferior e mordi meio sem querer. Esqueci completamente de pensar em russo quando pensava como ela estava gostosa com aquela roupa de gangster.

Balancei a cabeça para afastar aqueles pensamentos e foquei meu olhar no rosto dela. Ela estava usando batom ou era impressão minha? Os lábios dela me pareciam tão .. suculentos, como aquelas maçãs-do-amor que vendem em feiras regionais e mais uma ver balancei o rosto em negativo e fiz um comentário completamente aleatório só para tirar o foco de que Sonora estava um arraso pra mim naquela noite. – Gostei da sua metralhadora. Quer trocar comigo? – Levantei a arminha de plástico que piscava luzes e fazia sons de tudo o que você imaginar, menos de uma metralhadora.

Quando ela comentava sobre a falta de necessidade daquele baile, eu encolhi os ombros e dei uma olhada na festa antes de falar. – Pelo menos nos presídios pelos quais já passei, eles gostavam de alegrar os detentos para no dia seguinte poder judiar um pouco mais deles. Então, já que vamos ser judiados de qualquer forma amanhã, acho que temos que aproveitar o hoje não concorda? O que me diz de uma entrada triunfal com luzes e ruídos das nossas poderosas armas? – Perguntei já fazendo uma pose teledramática com a arma nas mãos.


Post: 02 | Tagged: Sonora White Belshoff | Where: Floresta


Roupa e Máscara


Spoiler:


[/color]


Última edição por Dimitri Volk Orlov em Ter Jun 13, 2017 12:03 am, editado 1 vez(es)
Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue0/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Ace Fox Seg Jun 12, 2017 11:59 pm

Passeava pela festa de mascara e notaria varias pessoas com varias tipos de mascaras e fatos, que interessante, nao seria o unico a pensar diferente, e isso me fazia sentir feliz.
Pelo caminho eu encontraria um individuo um tanto difente, me aproximaria dele.
-Ola, espero nao estar a incomodar, mas estou um tanto curioso com a escolha da sua mascara e fato.
Pausei e observaria melhor.
-Qual seria o significado da escolha.

Informaçoes.:
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue50/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Nastasya G. Belikov Ter Jun 13, 2017 5:43 am

Femme fatale
she is a fucking insane little fairy And this drives me crazy, but man, she is so sexy!
Por horas, me vi deitada de barriga pra cima na cama, observando cada mísero detalhe idiota do teto da minha... Bem, do meu quarto de luxo com grades. Tudo estava adoravelmente silencioso, e por mais que eu apreciasse aquele tempo sozinha, eu havia passado tanto tempo com minhas vozes interiores que não sabia o que fazer quando elas não estavam lá.

Três respirações curtas. Uma. Duas. Três. Uma respiração longa. Isso. Aquele maldito mantra se repetia na minha cabeça de novo e de novo. Mas, maldição, nunca funcionava. Nunca me acalmava. Uma risada escapou dentre meus lábios e ecoou pela cela. Eu sentia um buraco no fundo do meu estômago e não era fome. Algo estava faltando e a sensação fazia doer.

Eu pude ouvir a porta da cela se abrindo e os passos de alguém se aproximando. Porém, eu apenas continuei olhando o teto, ninguém que pudesse entrar ali me importava. Uma mão grande agarrou meu braço, finalmente me fazendo levantar e sair do transe. {Merry Christmas, Mrs. Potter.} [Não é natal, seu idiota.] Oh, bem vindos ao jogos. {Olha lá. Você viu? COPIONA.}

— Eu não estou copiando você. Sou um poço de referências. — Eu falei baixo, mas pude perceber, de canto de olho, que o homem de uniforme me lançava olhares de repulsa. [Ele te odeia.] {Ah, mas ele é um gato.}  [Ele, com certeza, te odeia.]

Uma risada alta pode ser ouvida, mas só alguns segundos depois percebi que o som vinha da minha própria boca. Logo, eu já estava do lado de fora. Mas aquela sensação de vazio ainda não tinha desaparecido. Eu entrei na fila, junto de vários outros detentos, colocando as mãos para trás e fazendo uma expressão séria.   {Que gracinha ela, toda obediente.} [Que Deus nos ajude.]

— Olhem pra mim, eu pareço uma militar. — Fiz bico, imitando os guardas que já havia visto.   {A felicidade durou tão pouco.} Dei de ombros. [Estranha.] — Parasita. — Mostrei língua.

Um a um, nós todos voltamos para nossas celas. Algo estava diferente ali, mas eu não conseguia saber o que era exatamente. Deitei em meu pedaço de madeira que alguns chamavam de cama, confusa. [Você viu? Eu disse que ela não era inteligente.] {É, assim tem nem como defender.} Sem entender do que estavam falando, mas sentindo algo estranho embaixo de mim, me levantei. Roupas, um pedaço de papel e uma máscara foi o que encontrei.

— Ah ta. — A roupa era toda preta, e se tratava de uma saia relativamente longa com um rasgo em um dos lados, e um top com mangas curtas que batia mais ou menos cinco dedos acima do umbigo. Acho que era pra simbolizar um vestido de festa. Já o papel se tratava de um convite para uma festa de máscaras. {Nós vamos arrasar.} [Nós vamos morrer.] Eles disseram juntos e eu sorri. Era engraçado ouvir como a voz fina e afeminada de um se encaixava na voz rouca do outro.

{O que é aquilo?} Tive que procurar o que ele estava falando, já que ele não tinha mãos para apontar. Até que eu a vi. [Mas que diabos...?] Girei o objeto nas mãos e não consegui conter uma risada. — É uma tiara... Com orelhinhas de gato.

♥♥♥

{Own, nós temos um rabinho.} Girei a cabeça para olhar o rabo negro e peludinho colado na parte de trás da minha saia. [Você está ridícula.] Revirei os olhos. Não estava tão ruim. A máscara era bonita e eu tinha adorado as orelhinhas, só não se parecia muito comigo. Sem parar pra pensar muito, tirei o top, ficando apenas com meu sutiã espalhafatoso. {Ai meu deus.} [Er... Vou ali. Tchau.]

E ele realmente não voltou até chegarmos no local onde, supostamente, seria a tal festa. Música tocava e era contagiante. Eu andava e balançava a cabeça ao mesmo tempo. {Passo 1: Socializar.} Olhei ao redor, procurando por alguém que merecesse alguma atenção. Sorri de canto, tinha achado meu alvo.

Quando finalmente alcancei o menino vestido de panda, não resisti colocar meu braço direito ao redor de seus ombros. — Você está simplesmente maravilhoso.{Pi pi pi, gaydar apitando, pi pi pi.} Voz fina achava que tinha um radar que apitava na presença de outros homossexuais e voz grossa não estava ali para mandar ele se foder. O que? Não esperava que eu desse nomes reais pra eles né?   {É claro que esperava.} — Cala a boca. — O garoto panda e seu acompanhante me olharam estranho e eu sorri amarelo. — Não é com vocês... —  Viu o que você fez? {Desculpa.}  
With my minions
Mask That
Clothes This
Pensamentos ~ Falas ~ {Voz um} ~ [Voz dois]

future ♣
Nastasya G. Belikov
Nastasya G. Belikov
Mensagens :
46

Pontos :
11

Data de inscrição :
29/05/2017

Idade :
27


Formulário do Presidiário
Superpoder: Transmorfismo Animal
Nível: 6
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue25/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Sonora White Belshoff Ter Jun 13, 2017 8:44 am

Ele sabia quem eu era e por algum motivo estava feliz por isso. Esbocei um sorriso que logo se fez ao ver uma careta sendo feita, ele estava a me olhar de forma esquisita, como se desejasse alguma coisa ou estava diante de uma bela pizza, vai entender, talvez fosse fome, voltei a sorrir tentando mudar meu semblante curioso, então ele logo veio com uma de suas perguntas - não trocarei minha metralhadora - fiz pose de gangster e apontei a arma para ele enquanto o ouvia falar sobre amanhã sermos judiados - o que consta da minha experiência aqui, nunca tivemos um baile e pode ter certeza de que estamos ferrados - sorri em tom sádico e pisquei para ele - mas já que temos que aproveitar talvez nossa última noite aqui, vamos fazer com que esta noite seja um marco para nós- abaixei a arma colocando-a presa as costas e o olhei em tom sugestivo - por onde começamos? talvez com uma bebida?

Eu não sabia o que nos aguardava lá dentro ou no amanhã, sabia o que queria naquele momento e que por alguma razão desconhecida, eu queria extravasar, talvez esfolar o pé de tanto dançar ou beber até cair, estava cansada de sempre tentar agir certo e temer pelas coisas, ao observar aquelas pessoas se divertindo e agregar o que ele falara, já que estamos ferramos porque não aproveitar? então eu estava disposta a me divertir pela primeira vez.

Aproximei-me do rapaz e toquei sua face com uma das mãos (se tinha algo que aprendi nos dias que desaparecia para ser testada é que o toque intensifica algumas extremidades do meu poder ) e o fiz nos vislumbrar na pista dançando e nos divertindo por quase toda noite, ao terminar a visão permaneci com a mão em sua face e fixei meus olhos aos dele dele, permaneci assim por alguns segundos, era hipnotizante e vibrante, deslizei a língua nos lábios para umedece-los e logo fugi do meu transe, dei uma risada sem graça e sarcástica, segurei uma das mãos do rapaz e corri segurando-o em direção a galera - acompanhe-me se for capaz - falei em tom alto conforme nos aproximávamos da música, comecei a balançar o esqueleto em movimento a música do momento e esperava que o mesmo participasse desse meu ato de rebeldia, porque para mim era.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue91/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Henry Lewis King Ter Jun 13, 2017 9:46 am

kitty cat, can you, like... not?
Cada palavra que saía do garoto com traje de panda era com uma melodia que tinha a certeza que me atiçava. Ele sabia com quem estava falando, e era bom saber que estávamos na mesma página.
Ouvi-lo a responder ao meu pequeno e totalmente inocente sussurro daquela forma admirou-me, e muito. Não sabia se seria possível dele notar isso, mas a minha cara rapidamente expressou esse sentimento de surpresa e o meu olhar voltou a percorrer o corppo dele de cima a baixo, sorrindo no final e dando uma pequena risada, voltando a seguir caminho até à mesa das bebidas.
Tinha apenas como responder àquele brinde com uma pequena risada que escondia o facto que eu tinha achado demasiada piada àquilo que não devia ter tanta graça assim. Enquanto apreciava a bebida e o sabor do alcóol - bom dessa vez, graças ao Universo -, o garoto prontamente iria responder à minha pergunta, deixando-me estupefacto mais uma vez... Que caixinha de surpresas.
— Como garçom? — Admirado, repetia o que ele havia dito, não para indicar que eu não tinha percebido, mas como mera surpresa. — E dizem que não há coicidências, não é mesmo? — Sorria e voltava a dar mais um gole daquela bebida, antes de olhar para o chão, onde apenas iria conseguir ver o nosso calçado e pouco mais. — No ramo onde eu trabalhava... Tsc, não sei se nos dias de hoje já é considerado "trabalho", mas, enfim... Nós aprendemos a ter muito cuidado com quem convivemos, em quem confíamos. — Voltava a subir a cabeça e a mirar o rosto do panda. — Se saírmos desta prisão com vida, o que não deve acontecer, pelo menos agora você tem uma lição para levar para a vida. — Aproximava o meu copo dele, não para outro brinde, mas apenas para acrescentar àquela teatrialidade toda. — Nunca confie em ninguém. — Sorria como quem não havia dito nada negativo e voltava a aproximar o copo da minha boca, quando o susto de uma garota que aparecia do nada me fez quase deixar cair a bebida. De facto, eu havia estremecido e deixado algum do líquido cair para o chão, mas felizmente, não para cima de mim.
Olhava para ela com uma cara desconfiada, de cima a baixo. Ele conhecia o panda de algum lado, ou o seu traje tinha-a interessado como me interessou a mim? De qualquer maneira, um pouco incomodado, e invés de reclamar da sua presença, dou mais um gole na bebida muito lentamente, enquanto tentava digerir o que caralhos estava acontecendo. Preparava-me para retirar o copo da boca e comentar que a aparição dela foi meio curiosa, quando ela decide gritar um "Cala a boca." aleatório. Fiquei tão surpreso pensando que era para mim, até percebe que ela não poderia ler mentes para saber que eu ia falar, então, apenas fiquei a estranhar mais ainda. — Porra, a noite ainda não começou e essa aí já está nesse estado? — Comentava o facto da garota parecer claramente embriagadada - e que inveja eu tinha dela. Infelizmente, ela dizia que aquele comentário não era para nós, então... Era para quem?
Eu era um garoto curioso, não podia negar isso nunca na vida. E aquela "gatinha" de facto era alguém que me estava a intrigar. O seu traje realmente realçava as suas curvas e cada detalhe do seu corpo - afinal, todos os fatos ali pareciam ter sido feitos à medida. E, ah!, como eu admiro o corpo da mulher. Mesmo não sendo da fruta que eu coma, eu sei apreciar, e ela era realmente bela. Esperava apenas que aquele panda não jogasse em ambas as equipas, se não, eu tinha concorrência. — Que entrada triufante, gatinha. — Retornava à minha pose formal e a incorporar o meu traje de garçom. Aproximava o meu copo a ela num gesto de cumprimento, antes de dar um pequenissímo pulo ao me recordar das minhas "obrigações" como garçom. — Porque não se junta a nós numa bebida? — Pousava o meu copo na mesa para posteriormente encher outro e ir de encontro á gata, entregando-lhe o copo com um sorriso malicioso na face. — Esse arde; é bom. — Esperava que ela aceitasse o copo e voltava a pegar no meu copo, mirando o par de animais que eu tinha à minha frente - era isso! Estava num zoo!
— E então, gata, — Prosseguia. — diga-nos ao que devemos tal presença. Vocês os dois se conhecem, é isso? — Terminava de beber o resto que estava no meu copo enquanto aguardava a resposta dos dois.
Máscara: Aqui e aqui (melhor visualização dos pormenores).
Traje: Smoking, sem camisa, com algumas plumas violetas a decorar o casaco.
Com: Ethan Slowan & Nastasya G. Belikov.
Post: 04.
Henry Lewis King
Henry Lewis King
Mensagens :
58

Pontos :
19

Data de inscrição :
06/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Mimetismo Fantasmagórico
Nível: 4
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue75/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (75/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Catherine Danver Ter Jun 13, 2017 11:08 am

Seria uma novata na prisao, recebia a visita dos guardas nao entendia bem o que estaria acontecer, apenas fiz o que me pediam.
Apos eles sairem eu notaria um convite em minha cama juntamente com umas roupas.
-O que é isto.
Começaria a ler a carta -Uma festa de mascaras que divertido.
Pegaria na roupa e começaria a vestir-me depois punha a mascara no rosto, e caminhava ate a festa, notaria que tinha ja muita gente la, com bastante mascaras e roupas variaveis, ia ate a mesa de bebidas pegar um drink, e ficava ali parada a olhar para todo mundo.

Roupas:
Catherine Danver
Catherine Danver
Mensagens :
8

Pontos :
4

Data de inscrição :
12/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Hidrocinese
Nível: 2
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue80/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (80/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Ethan Slowan Ter Jun 13, 2017 11:14 am


The New Americana

Cada novo mutante que se junta a nós no local destinado à festa aparece com uma máscara escondendo seu rosto, assim como os que já encontram-se dançando ou bebendo por aí. O fato de ser praticamente impossível reconhecer os outros cria um clima de mistério do qual me aproveito para nem mesmo preocupar-me em ser sutil em minhas falas ou atitudes. E, logo abaixo da minha máscara, um sorriso continua visível em meus lábios.

É com esse sorriso e com um olhar fixo no rapaz à minha frente que escuto suas palavras. Coincidências, surpresas e confiança. Ouço atentamente tudo o que o homem fala, enquanto uma resposta já começa a formar-se em minha cabeça.

Bem, eu não acredito em coincidências. Prefiro chamar de destino. — após deixar a resposta no ar, mudamos para o próximo tópico da lista: confiança — E, bem, por que eu deveria confiar em você quando me diz para não confiar nas pessoas?

Não sei dizer ao certo se minhas palavras possuem algum sentido e, caso sim, se o homem irá conseguir entendê-lo. Mesmo assim, não os explico; em vez disso, apenas continuo em silêncio e observando meu copo já vazio. Isso, é claro, até sentir uma mão envolver meus ombros, o que me obriga a desviar o olhar para a pessoa que acaba de aproximar-se.

Assim como as minhas, as roupas da garota parecem ter o objetivo de imitar um animal. "Um panda, um garçom e, agora, uma gatinha. Todos numa festa. Dá até pra esquecer por alguns segundos do uniforme monótono e sem cor, sem vida, dos prisioneiros. Ou seja, do uniforme que nós todos iremos voltar a usar se ainda estivermos vivos quando isso aqui acabar."

Depois de observar a recém chegada ao grupo dos pés a cabeça, finalmente respondo ao seu comentário. Dessa vez o sorriso em meu rosto é apenas de agradecimento, deixando a malícia reservada apenas ao olhar que se esconde embaixo do preto da máscara em meu rosto.

Nós todos estamos — rio tranquilamente por um pequeno intervalo de tempo, antes de concluir minha fama — Pelo menos por um dia. Se o objetivo disso aqui era entreter os detentos e evitar uma revolta, parece estar...

Sou interrompido por um comentário que aparentemente é dito com o objetivo de fazer com que eu fique quieto. Aparentemente. Isto porque, alguns segundos depois, a garota diz não estar falando nem comigo nem com o outro homem. "Mas com quem então?", deixo a dúvida vagando em minha cabeça antes de ser substituída pelas lembranças de minha infância em que eu ouvia a voz de meu irmão morto em minha cabeça.

Decido mudar de assunto e aparentemente não sou o único, então agradeço mentalmente pela fala do "garçom" e volto a sorrir.

As pessoas daqui parecem gostar bastante de causar uma primeira impressão impactante. E acho que com isso eu já respondo sua pergunta, garçom. A não ser que eu tenha ficado bêbado com apenas um copo de bebida, essa é a primeira vez em que nos vemos. Pelo menos eu acho, já que é um pouco difícil reconhecer alguém mascarado.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics






Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue15/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Nicholas N. Marshall Ter Jun 13, 2017 4:34 pm

Mask Ball
A Suspect Party...
You Make Me Feel Like I'm Livin' a Teenage Dream


Estava dormindo serenamente ao lado do namorado, sentindo seus braços fortes o envolverem em um quente e aconchegante abraço, até que o barulho metálico das celas se abrindo ecoou pelos corredores da prisão. Nicholas emitiu alguns grunhidos e resmungos desconexos, mas só despertou após ter o corpo balançado por Thomas. — O que aconteceu? — Indagou assustado, esfregando o próprio rosto com as mãos. De repente dois guardar irromperam no local e os obrigaram a levantar, deixando o menor bastante confuso. Não sabia o que estava acontecendo, mas tinha certeza de que coisa boa não poderia ser. Segurou a mão do companheiro e o acompanhou para fora da cela, assentindo com a cabeça quando ele pediu para ficar ao seu lado. Sequer pensaria em fazer o contrário.

Pouco tempo depois o bloco das celas foi interditado, e a grande maioria dos detentos olhava para o presídio com um misto de receio, desconfiança e curiosidade. O Novak mordeu o lábio inferior com certa força e permaneceu na fila bem próximo ao namorado, sentindo-se extremamente desconfortável em meio a todas aquelas pessoas. Por sorte não estava chamando atenção de ninguém indesejado, e isso o deixava um pouco menos tenso. Só percebeu que estava com o corpo trêmulo quando fitou aquele que segurava sua mão e o viu mover os lábios em um pedido silencioso para que tivesse calma, tentando proporcioná-lo algum conforto por estar ao seu lado. E de certa forma funcionava. Assentiu novamente para o mesmo e apertou sua mão, como se ele fosse a âncora que o impedia de perder o controle. — Obrigado. — Respondeu também de forma silenciosa, beijando as costas de sua mão após trazê-la para si.

Mais algumas instruções foram ditas de forma breve e direta, e em alguns minutos todos foram ordenados a retornarem às suas respectivas celas. Deveriam se arrumar para o estranho evento organizado pela direção do presídio. Aquilo estava estranho... muito estranho. — Também acho, mas pelo visto não temos escolha. — Disse enquanto seguia rumo a cela vinte e dois, ainda de mãos dadas com o amado. — Verdade. Só espero que tenha música lenta, porque eu iria adorar dançar contigo. — Riu baixo e adentrou a cela com ele, sendo rapidamente puxado para a cama - onde encontrou um pequeno convite. Curioso, leu atentamente as palavras nele escritas e logo o entregou para o companheiro, achando muito esquisita a frase final. — "...balançar o esqueleto até quebrar", isso não parece muito legal. — No lugar da resposta sentiu o namorado puxá-lo para a cama, onde ambos começaram a trocar apaixonados beijos e carícias. Ao menos daquela forma conseguia distrair a mente e deixá-la livre da preocupação referente a tal festa.

Quando chegou a hora de ambos se arrumarem, Nicholas percebeu que seu traje era formal e bem parecido com o do namorado, porém obviamente menor e com os botões da camisa social pretos ao invés de brancos. Se vestiu em alguns minutos, tomando os devidos cuidados para não amassar a própria roupa. Queria estar perfeito para Thomas, e só para ele. Ao terminar, olhou para o namorado e por um instante ficou sem palavras. Ele estava estupidamente lindo, e a expressão estampada no rosto do menor deixava isso mais do que claro. — Uau... Você está... — Fez uma breve pausa para tentar encontrar uma palavra que pudesse descrever a visão que estava tendo, mas tudo o que conseguiu dizer foi: — Maravilhoso. — Sentiu as bochechas aquecerem devido ao elogio que recebeu do outro, ficando com elas bastante ruborizadas. — Só seu. — Confirmou, sorrindo timidamente antes de colocar a máscara. — E obrigado, Amor. — Deu alguns passos na direção do loiro e ficou sobre as pontas dos pés, beijando-o com grande carinho e suavidade. — Eu te amo. — Sussurrou logo após o ato, segurando o braço que o lhe era oferecido para que pudessem seguir juntos até a floresta de Captus. — Vamos...

Chegando no local o Novak observou com atenção toda a rica decoração da festa, admirando cada ornamento e detalhe do que parecia ter sido preparado para uma comemoração digna de de uma bela festa de formatura universitária ou algo parecido. Nem parecia que estavam dentro de uma prisão. — Sim, eu com toda certeza não apareceria. Mesmo estando sujeito a punições. — Disse, fitando de maneira apaixonada os belíssimos olhos azuis daquele que tanto amava. — Mas com você ao meu lado as coisas são diferentes; mais fáceis. Não me permitiria perder a chance de vir a uma festa dessas com meu namorado por causa do meu problema. — Completou, abrindo um alegre sorriso. — Com toda certeza, senhor Marshall. — Então segurou a mão do maior com a destra e ficou de frente para ele, pousando a mão livre sobre o ombro do mesmo.

Informações:


Thanks Tess
Nicholas N. Marshall
Nicholas N. Marshall
Mensagens :
33

Pontos :
19

Data de inscrição :
04/06/2017

Idade :
27

Localização :
Captus ç.ç


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 7
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue75/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (75/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Ter Jun 13, 2017 6:18 pm



Eu ri com a recusa da garota pela troca de metralhadoras e só para dar um ar mais cartunesco à cena que protagonizávamos eu chutei o ar como se tivesse uma pedrinha ali para se chutada. Olhei para a minha parceira de crimes e meio que ponderemos juntos se devíamos ou nã aproveitar aquela festa e para a minha agradável surpresa foi ela quem teve a decisão final de me arrastar para as floresta ao segurar o meu pulso.

Fui no embalo da garota, a gente já tava fu mesmo, por que não se divertir um pouco nas raras oportunidades que essa vida de encarcerado nos dá? Se for para morrer envenenados ou se aquilo tudo daria uma puta de uma disenteria não fazia a menor a menor diferença. A ideia era viver o hoje e se preocupar só depois com a amanhã. Como diria a célebre frase em latim Carpe Diem!

Ao entrar na floresta segui pra onde a morena me carregava, mas não deixei de notar nas fantasias extravagantes dos outros detentos. Estavam todos mascarados e a sensação de que aquilo iria dar algum tipo de merda permanecia na minha cabeça, apesar de tentar ignorar aquela sensação. Carpe Diem não é? Bora vivendo das poucas alegrias que aquela vida nos dava.

E foi nesse momento que senti o toque suave da mão delicada da menina me trazendo uma visão feliz de nós dois e eu acabei abrindo um sorriso mais largo. Mantive o olhar fixo ao dela no mesmo transe que ela parecia estar. Não tinha como não apreciar aquele olhar que me conquistava mais a cada segundo que passava ao lado dela. Meus olhos seguiram mais uma vez para os lábios carnudos pintados de carmim e a vontade de experimentá-los pelo menos uma vez surgiu, mas o momento logo foi quebrado pela morena ao me puxar novamente, agora para onde o pessoal dançava no ritmo da música tocada.

– Eu sou o Fred Astaire da dança, Fritzie! Não entre em uma competição comigo que seria injusto! – Gargalhei e comecei a me mover conforme o ritmo da música estimulava o meu corpo a fazer e por vezes eu levantava a minha metralhadora de brinquedo para cima, disparando luzes e sons durante a dança.



Post: 03 | Tagged: Sonora White Belshoff | Where: Floresta

Roupa e Máscara

Spoiler:

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue0/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Nastasya G. Belikov Ter Jun 13, 2017 7:54 pm

Femme fatale
she is a fucking insane little fairy And this drives me crazy, but man, she is so sexy!
 Eu continuava com o braço ao redor dos ombros do garoto panda enquanto via a dúvida nos olhos de ambos. Estavam tentando decidir se eu era doida ou se estava bêbada. [Se der pra nascer bêbada, você é as duas opções, querida.] {Acho que a mãe dela ingeria vodca em vez de água enquanto estava grávida.} Achei que estivesse do meu lado, voz fina. {Só depois que me der um nome másculo de verdade. Como Robert ou Anthony.} [Mais fácil te chamarem de Aline.]

Ignorando meus dois companheiros de cérebro, volto minha atenção para os dois garotos ao meu lado, sorrindo de canto ao ouvir os comentários sobre minha entrada. — Pra que viver se for passar despercebida?! [Lispector, Nastasya.] Quando foi que você voltou mesmo, voz grossa? [Quando você sentiu saudades, amor.] Estava tão entretida em minha conversa particular que mal percebi quando o moreno das tatuagens me ofereceu um copo cheio de um líquido âmbar.

{Não bebe isso.} [Olha quem voltou.] {Não estou falando com você.} [Você sabe que me ama.] Aceitei o copo enquanto minhas vozes brigavam entre si. {Saudades obediência.} Achei que o passo 2 fosse se enturmar... {O passo 2 é... NÃO SE MATAR ANTES DAS TRETAS.} NÃO GRITA COMIGO {EU NEM EXISTO, VOCÊ QUE É DOIDA.} Tudo bem, me convenceu. [Depois dessa, nem vou falar nada.]

Virei a bebida que estava em meu copo recém adquirido de uma vez. — Se não arde, não tem graça.[Alguém da um prêmio pra ela, que hoje ela ta filósofa.] Reviro os olhos, mas nem me dou ao trabalho de responder. Em vez disso, grudo mais no panda, sem me importar se o estava deixando desconfortável. A verdade é que o gaydar da voz fina nunca falhou antes. {Sabia que confiava no meu gaydar.} Uma risada maligna ecoou por todo o meu cérebro.
 
Tentei ser o mais discreta possível ao dar um tapinha em minha testa. {Cuidado com a gata, ela bate.} Botei a mão livre na cintura, sorrindo cínica. — Vocês não estavam vivos até me conheceram, amores. Pego na mão do garoto ao qual eu não estava agarrada. — E se a gente vai morrer hoje, eu quero ter dançado horrores antes. Eu já estava balançando o quadril levemente antes mesmo de obter uma resposta.  
With my minions
Mask That
Clothes This
Pensamentos ~ Falas ~ {Voz um} ~ [Voz dois]

future ♣
Nastasya G. Belikov
Nastasya G. Belikov
Mensagens :
46

Pontos :
11

Data de inscrição :
29/05/2017

Idade :
27


Formulário do Presidiário
Superpoder: Transmorfismo Animal
Nível: 6
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue25/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Sonora White Belshoff Ter Jun 13, 2017 8:19 pm

Por vezes me pegava olhando de forma diferente para o rapaz e em uma delas percebi o quão ele dançava mal, o que me fazia parar de dançar para rir algumas vezes, chegava ser pior que um pato manco mas isso não nos atralhou de acabarmos com nosso folego na pista, já estava ofegante e cansada quando virei-me para ele e fiz sinal para que se curvasse em minha direção, aproximei meus lábios de sua orelha e falei em seu ouvido - vamos sair daqui... beber alguma coisa - sugeri e assim que ele se virou para seguir em direção ao bar segurei sei braço afim de para-lo e resmunguei - torci meu pé - fiz um bico de criança barrenta, segurei-me em seu torço e novamente sussurrei em seu ouvido - me leva contigo.

Seguimos em direção ao bar mais próximo onde pude sentar em um dos pufs. Minha perna doia e neu pé latejava, talvez a torção não fosse grave, mas era melhor ameniza-la. Tentei retirar a bota mas sem muito sucesso - Será que poderia me ajudar? E trazer um pouco de gelo? - fiz umq careta de gato de botas enquanto pedia auxilio a Dimitri.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue91/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Francesca Durbtsky Ter Jun 13, 2017 9:11 pm


But I got a blank space, baby...

"Mas que porra é... Essa!" - Pensou Francesca ao ser retirada da paz de sua cela.

Seus olhos se reviravam enquanto ela acompanhava os guardas, aguardando uma boa explicação para atrapalharem o seu sossego. Da ultima vez que a irritaram foi quando jogaram um qualquer dentro de sua cela para amolar, ela esperava que agora, no minimo, alguém os colocasse frente a frente numa luta até a morte. Francesca adorava a expressão de seus adversários quando seus ferimentos começavam a se curar e ela ficar mais forte do que nunca.

As instruções foram dadas assim como as roupas, um clássico baile de mascaras, tão original. Graças a sua classe havia frequentado diversos tipos de baile como aquele, isso dividia opiniões na visão da moça, pois ao mesmo tempo que adorava vestir-se bem e ser notada, odiava ter que interagir com pessoas que adoraria ver numa covinha. :lana:

Mas enquanto se trocava ouve um choque de realidade, não estava mais frequentando os clubes com seus pais, não estava mais em mansões dos amigos da família e não haveria os diversos cliques dos fotógrafos, ela estava em uma prisão, sem regras e sem leis, onde os mais fortes mandavam e seus subordinados obedeciam, que felicidade. A vontade pela festa aumentou e antes do esperado a mesma estava pronta, aguardando ser dirigida ao espaço.

Com seu longo vestido azul a loira adentrou o espaço onde estava sendo realizado a festa e somente quando deu alguns passos para dentro que sua mascara foi colocada, ela gostaria de ver bem como o ambiente estava e se valia a pena esconder tamanha beleza assim, mas como todos ali usavam, por que não usar? Ainda não havia feito colegas, manteve-se reclusa na intenção de conhecer bem como a rotina dali funcionava, mas pelo visto de nada adiantava, porque a cada dia que passava era uma surpresa diferente. Talvez Havva, sua irmã estivesse ali, mas não era uma certeza, então o primeiro ato de Francesca foi dirigir-se a mesa e se servir uma boa bebida, como por exemplo o vinho suave que tanto adorava. Por mais que aquele não fosse de qualidade, era um vinho.

Roupa & Mascara

...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
Evento - Máscaras Left_bar_bleue20/100Evento - Máscaras Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Máscaras Empty Re: Evento - Máscaras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos