Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

Adalind Brandstatter ~construindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Adalind Brandstatter ~construindo Empty Adalind Brandstatter ~construindo

Mensagem por Adalind R. Brandstatter Seg Jul 24, 2017 4:55 pm

ADALIND
CAPTUS

FORMULÁRIO ARQUIVADO
Criminal
ISO 1986:2017 certificado
ZRH Forma nº Q-570031

NOME COMPLETO:
Adalind Renard Brandstatter
NASCIMENTO:
20/08/1995 06h06
SEXO:
F
ALTURA:
1,68m
PESO:
57kg
SANGUE:
AB+
FOBIA:
Não poder mais andar.
EX-PROF.:
Fotógrafa..
ATRAÇÃO:
Bissexual.
SUPERPODER:
Criocinese.
PHOTOPLAYER:
Margot Robbie.

AVALIAÇÃO CLÍNICA

PERIGOSO PARA OUTROS: (x)
PERIGOSO PARA SI: ( )
TENDÊNCIA SUICIDA: ( )
VÍCIO EM DROGAS: ( )
VÍCIO EM ÁLCOOL: ( )
SOCIALMENTE INCAPAZ: ( )
CRIMINOSO: ( )
ESPECIFICAÇÕES: Adalind sempre sentiu como se uma parte de sua vida tivesse sumido, pois não se lembrava da sua infância, porém, felizmente, nunca sentiu falta do que não se lembrava. Entretanto, quando flashes de sua memória começaram a aparecer, toda a sua vida começou a desmoronar. E sua mente também. Os traumas voltaram para atormentá-la e sua personalidade doce e aventureira se tornou tão fria quanto seu coração congelado.




HISTÓRICO: Após largar a faculdade de medicina, Adalind pareceu estar se tornando uma decepção para seus pais. Mesmo não sendo mais a mesma desde aquele fatídico dia, ela ainda os amava e não poderia aguentar mais ser olhada daquele jeito por eles. A faziam se sentir uma inútil, provavelmente não por querer, mas mesmo assim doía muito. Portanto, a loira resolveu deixar tudo para trás e ir em busca de uma vida mais calma e longe de todo mundo que conhecia. Se tornou fotógrafa de conta própria e começou a levar uma vida de nômade.

Tudo, finalmente, parecia estar em seu lugar. Dormir sob as estrelas e acordar em meio às árvores fazia Adalind se sentir viva novamente. Como nunca havia se sentido antes. Fazer trilha, montar acampamento e tudo sem importar se estava sozinha ou em grupo.  Até então sem nenhun incidente, ela se via com uma vida quase feliz.

HABILIDADES INICIAIS

Destreza: 06
Força: 04
Inteligência: 07
Carisma: 06
Vigor: 07
ESPECIFICAÇÕES: •Armadilhas.
•Furtividade.
•Primeiros Socorros.
•Briga (Krav Magá).
•Sobrevivência.

SUPERPODER: Adalind nunca gostou da ideia de estudar medicina, mas fazia para agradar seus pais adotivos. Os únicos que jamais tivera. Estava quase completando um ano e meio de estudos quando tudo aconteceu. De início, parecia um dia completamente comum, apenas mais uma segunda-feira entediante, como todas as outras sempre eram. A loira acordou cedo e saiu para correr, tomou café e se arrumou para a faculdade, até ai nada fora do normal, era apenas sua rotina de todos os dias. Só no fim do dia é que as coisas pareceram sair de controle.

Adalind perdeu o horário e teve que ir caminhando até sua casa, até então não tinha amigos o suficiente para cogitar uma carona. A impressão de que estava sendo seguida começou logo após descer a escadaria central e sair para o gramado, mas só deu importância a isso após uns dois quilômetros de caminhada, quando aquela sombra parecia estar perto demais. Olhou uma, duas, três vezes atrás de si e não viu nada. Tentou andar mais rápido, mas já era tarde demais. Foi quando algo a agarrou por trás.

Sentiu-se cair e ser arrastada, mas sua visão já não era clara. Nada podia ver e nada podia ouvir. Tudo se tornou apenas uma confusão de dor e medo. Em sua mente, imagens começaram a aparecer e ela já não podia distinguir a realidade de seus sonhos. Adalind se viu confinada em uma espécie de caixote gelado, do qual nunca conseguiria sair sozinha. Ela gritou e tentou se soltar, porém quanto mais fundo repirava, menos oxigênio lhe restava. Em um piscar de olhos, estava de volta sendo puxada por quem é que fosse. A loira se viu a ponto de desmaiar ao ser jogada atrás do que parecia ser um monte de arbustos. Sua visão tinha apenas alguns momentos de clareza, o suficiente apenas para distinguir a forma de um homem robusto e com a sombra de uma barba por fazer.

Adalind pôde sentir mãos acariciarem seus seios e descerem até sua calça, o que só a fez querer devolver o almoço do dia. Contrariando o clima, um frio de bater o queixo domou todo o corpo da loira. Ela estava meio imobilizada, entretanto já não sentia mais aquelas mãos ásperas em seu corpo. Por um momento, pensou estar com a pele adormecida, mas quando abriu os olhos, não pode enxergar um homem. Tudo o que havia em sua frente era uma estátua de gelo em tamanho real que tinha olhos que se moviam e uma expressão de completa surpresa e horror estampada na face.



Adalind R. Brandstatter
Adalind R. Brandstatter
Mensagens :
12

Pontos :
0

Data de inscrição :
27/05/2017

Localização :
Onde será?


Formulário do Presidiário
Superpoder:
Nível: 1
Experiência:
Adalind Brandstatter ~construindo Left_bar_bleue0/100Adalind Brandstatter ~construindo Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos