Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Christopher S. Johnson Qua Ago 02, 2017 6:39 pm

[RP Fecahda]
- I feel like it's not right. -

✖ Farol
É uma enorme estrutura, comprida e que ilumina a noite. Possui um tom de azul escuro com alguns detalhes em branco, tem cerca de 15 metros e no topo, numa espécie de cabine existe telescópios para admirar alguns cantos do ambiente.

Participantes: Christopher S. Johnson & Ace Fox.
Local: Farol - 09:30 AM


Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue0/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Christopher S. Johnson Qua Ago 02, 2017 7:11 pm

It's not right!
I want your thoughts. I wish your greatest secrets. Your Mind is an open book waiting to be read!




Ao longe eu podia ver o Farol, parecia ser um lugar no qual eu podia extravasar toda aquela raiva acumulada. "Maldito Trevor!"
Era o único pensamento que bombardeava a minha mente naquela manhã infeliz. Caminhei dentre a grama e capim alto abrindo caminho com as mãos enquanto alguns arranhavam e até cortavam meus braços. "Droga" Isso estava valendo? Ou eu estava apenas perdendo meu tempo indo até lá. Quanto mais eu chegava perto, mais o caminho ia se abrindo e eu respirava de alívio agora com os braços coçando devido ao alto capim. esfregava as mãos para ver se aliviava, mas parecia não surtir muito efeito de imediato.

E agora? Uma velha porta ao pedaços bloqueava a passagem para as escadas. Um, dois, três chutes foram necessários para abrir a maldita que despencou por inteira no chão, assim comecei a subir o lance de escadas em caracol apoiando a mão nas paredes velhas e úmidas. Todos aqueles pensamentos na prisão estavam me deixando bastante irritado e somando a traição do lindo do Trevor aquilo me deixava a ponto de explodir em ira. Finalmente adentrei na cabine e andei de um lado para o outro observando o velho loca, Parei em frente a vidraça e observei o local lá em baixo.. - FILHO DE UMA MALDITA PUT%¨&!!! - Gritei enquanto desferia socos na mesma vidraça.  




Oh dear, how your fears are delicious. I wish to suck your thoughts until the last one likes and delight me with them while you agonize.

Christopher S. Johnson




Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue0/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Ace Fox Qua Ago 02, 2017 8:17 pm

Mais um dia se teria passado, o patio da prisao era uma bagunça nao dava perceber quem falava com quem todos falavam ao mesmo tempo, pareciam doidos.
Isso me cansava, e para fugir a isso iria para um sitio onde eu iria regularmente o Farol.
Subia o farol e durante a subida ouvia pancadas, chegando ao topo eu via um rapaz socando a vidraça.
-Oi isso nao é para estragar mais do que ja esta.
Dizia relaxado.
-Se vieste para aqui socar as coisas pfv, retorna para prisao, eu nao gostaria do meu lugar de repouso estragado.
Dizia ao me aproximar do centro do farol e me sentava perto da grande lampada.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue50/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Christopher S. Johnson Dom Ago 06, 2017 10:11 pm

IT'S NOT RIGHT!
I want your thoughts. I wish your greatest secrets. Your Mind is an open book waiting to be read!




Estava tão focado em descontar minha raiva que acabei não notando o rapaz que adentrava na cabine. após trincar um dos vidros surrados, me virei para ele segurando meu agora dolorido e o fitando nos olhos. Aquele lugar era uma prisão, independente dele gostar daquele lugar eu não estava me importando com isso no momento. para ser exato eu só queria descontar minha raiva e foi o que acabei por fazer. Respirei fundo e soltei a mão. - Eu só sei que esse lugar pertence a você ou não, isso não ao caso. - Dei uma pausa. - Eu apenas queria descontar a raiva nessa lugar velho.. - Olhei em volta. - Que você mesmo pode perceber que se encontra aos trapos, então uma janela quebrada não vai fazer diferença. -

Caminhei até uma coluna ali perto e me escore ide costas cruzando os braços e olhando para o rapaz. - Olha. Eu acabei de chegar aqui. Creio que neste lugar todos temos muitos problemas e eu não quero criar mais um. Só queria ficar na minha. - Continuei de braços cruzados enquanto o observava.





Oh dear, how your fears are delicious. I wish to suck your thoughts until the last one likes and delight me with them while you agonize.

Christopher S. Johnson




Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue0/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Ace Fox Dom Ago 06, 2017 10:23 pm

Olhava para Cris -Otimo, porque nao seria sensato para nenhum de nos, começar algo, visto que estamos no mesmo, lado, certo. dizia intrigando.
-O farol é um sitio onde eu costumo descansar, e me esconder de todos os problemas que tu tens raiva, isto é uma prisao quer tu queiras ou nao, e se continuares demonstrando essa raiva toda a hora, acabaras por te prejudicar, ou achas que eles estao dormindo.
Dizia apos olhar em volta.
-Seja o que for te incomodar para de tentar quebrar as coisas, tens que aceitar que estas aqui e nada pode mudar isso, alem disso nao seria bom ter um membro ferido por causa de um ataque de raiva sem senso, nao é mesmo Chris.

Dizia olhando nos olhos dele seriamente, me referindo que ele poderia se acabar por se magoar se sair socando tudo, e a lider poderia nao gostar de ter alguem ferido por besteira.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue50/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Christopher S. Johnson Dom Ago 06, 2017 10:41 pm


IT'S NOT RIGHT!
I want your thoughts. I wish your greatest secrets. Your Mind is an open book waiting to be read!




Ele estava certo, afinal eu estava num lar de aberrações como eu e não era muito legal começar minha estadia aqui com alguma desavença com alguém, ainda mais com esse lance de gangues. Confirmei com um gesto e sorri para o rapaz. - Você tem rasão Senhor Fox. - Estendi a mão para ele. Aqui agora era minha casa e tinha que saber como lidar com todos aqui dentro ou era meu fim. Não tinha mais meus colegas de trabalho, muito menos o Trevor, então tinha que ficar na minha, Mas eu queria nunca sair daquele farol. Ficar ali com minha mente em total silencio sem aquela gritaria, sem aquela explosão de pensamentos que estava tendo dentro da prisão. Claro, eu sabia que mais cedo ou mais tarde iam nos buscar no farol então tinha que aproveitar o máximo possível daquele lugar.

- Então. me diga. - Pausei minha voz e descruzei os braços depois colocando as mãos nos bolsos da calça. - Como as coisas funcionam por aqui? - Perguntei num tom sério.





Oh dear, how your fears are delicious. I wish to suck your thoughts until the last one likes and delight me with them while you agonize.

Christopher S. Johnson




Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue0/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Ace Fox Dom Ago 06, 2017 10:53 pm

Eu ria com a mudança de reaçao dele -Bem nao tem muito que saber, tens direito ao teu momento de refeiçao, e podes andar para onde quizeres durante o recreio, alias podes fazer mais do que isso, pode sair onde quizeres, mas toma atençao quando te chamam para recolher é para recolher, nao fiques com ideias.
Depois levantava meu dedo como sinal de aviso.
-Ah sim ouve me bem uma coisa, faças o que fizeres nao importa o que eles te façam, nunca mas nunca ataques um guarda, eles sao treinados para lidar contra individuos como nos, provavelmente devem saber as nossas fraquezas, se armares briga, teras problemas e acho que nem mesmo a gangue te podera ajudar nisso ai.
Depois olhava para o lado a pensar no que poderia mais ensinar.
-Deixa ca ver, sobre mim devo te dizer uma coisa, apesar de sermos da mesma gangue nao quer dizer que te va ajudar com tudo, eu irei evitar confrontos ouviste, nao irei me envolver so porque alguem descuidado decidiu comprar briga com outro cara seja de outra gangue ou nao, por besteira, espero bem que percebas isso, acho que nao gostarias que eu atacasse alguem so por que sim e vosse te chamar para me ajudar, nao tem senso certo... alguma duvida.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue50/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Christopher S. Johnson Qui Ago 17, 2017 5:07 pm

IT'S NOT RIGHT!
I want your thoughts. I wish your greatest secrets. Your Mind is an open book waiting to be read!




Fiquei de braços cruzados, me apoiando numa das colunas da sala enquanto Ace explicava algumas coisas, de vez em quando, eu arqueava a sobrancelha ou revirava os olhos mostrando um pouco de desinteresse no que o rapaz falava, e como ele falava, Meu Deus. - Okay, Okay. - Respondi virando um pouco o rosto para o lado de fora e acabei notando alguns guardas patrulhando lá em baixo feito robôs. - E lá vão eles, bando de capanguinhas toscos. - Soltei um leve risada levando a mão na boca para esconder tal deboche de Ace. - Então, Ace. Está por aqui tem muito tempo, é? Para saber tanto assim. -  Caminhei de um lado para outro, observando o rapaz com a pronuncia engraçada, como ele viera parar aqui? Confesso que fiquei muito curioso, muito tentado a olhar pessoalmente. Parei atrás dele com a mão no queixo. "Bom porte".

Ainda ali, me escorei para trás até me encostar na parede fitando Ace. - Vai, conta ae... - Lancei um sorriso de canto de rosto.
 




Oh dear, how your fears are delicious. I wish to suck your thoughts until the last one likes and delight me with them while you agonize.

Christopher S. Johnson




Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue0/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Ace Fox Qui Ago 17, 2017 9:21 pm

Ouvia e notava a gracinha no seu comentario, e logo caminhava ate o outro canto do farol para olhar la para baixo e depois olharia para Chris.
-Nao se banque de engraçadinho comigo com esses comentarios, eu ja tenho alguem. DIzia com o olhar meio serio para ele.
Depois dava uma leve suspirada e respondia -Nao é questao de conhecimento e sim de sobrevivencia, estou ca a um ano acho eu, nao lembro eu nao conto os dias e voce?.
Ficaria a espera de resposta a minha pergunta e enquanto esperava eu olharia para o ambiente da prisao.
-Lembra te de uma ultima coisa pode nao parecer mas a prisao é grande e variavel, por isso se vais ficar socando as coisas vais chamar a atençao de treteiros, e se tiveres sozinho podes acabar com problemas tenta ficar fora dos olhares curiosos e sempre preparados para arrumar confuçao, qualquer duvida ou problema recomendo te que fales com a lider dos Foxes ela te ajudara, alem disso tu es da familia nao és?
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Left_bar_bleue50/100[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fecahda] - I feel like it's not right. Empty Re: [RP Fecahda] - I feel like it's not right.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos