Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Thomas N. Marshall Sáb Jun 17, 2017 5:46 pm

O toque do destino
Descrição: Um galpão abandonado virou depósito para objetos antigos perdidos, dentre alguns deles espécies de energias diferentes foram armazenadas especificamente para que mutantes com especialidade de absorção vital pudesse aproveitar e sentir um pouco dessas habilidades aprisionadas que se encontram nesses objetos, mas cuidado, existem aqueles que fazem a função inversa, ao invés de dar, retira uma parta da sua energia. Você será testado para tentar se manter vivo neste galpão que lhe tratá surpresas.
Rank: D.
Objetivo: O galpão é todo fechado, apenas á uma luz foco central onde você se encontra desacordado, existem diversos objetos como candelabros, lâmpadas, estátuas, coisas antigas e espalhadas por todo galpão. Alguns deles contem a energia pirocinética, hidrocinética, eletrocinética e cinética, use-os com sabedoria para tentar achar a única chave que lhe dará poder maior para sair do local.

Obs* Como seu corpo não mantem a absorção por períodos longos, ela irá durar por apenas 1 turno.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance um dado junto do post para testar sua sorte.

- O prazo da postagem é até dia 27/06/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Klaus Pratt Seg Jun 19, 2017 10:31 pm


O Galpão
Minha cabeça doía levemente, havia algo errado com meus olhos, não conseguia abri-los. Depois de alguns demorados segundos, comecei a abrir os mesmos vagarosamente, uma luz ao teto me cegava. Levantei ainda um pouco zonzo e sentei olhando ao redor. Apesar de escuro, notei que o local era bastante grande e estava abarrotado de coisas antigas.

- Ok... O que eu vim fazer aqui? – Rolei os olhos rapidamente ao me levantar e afastei-me um pouco da luz. O número de antiguidades ali presente me deixou curioso até demais. Aproximei-me de uma estátua antiga e levantei a mão devagar e toquei o seu rosto. Senti algo me invadir o corpo e fechei os olhos.
Spoiler:
Klaus Pratt
Klaus Pratt
Mensagens :
12

Pontos :
10

Data de inscrição :
14/06/2017

Idade :
26


Formulário do Presidiário
Superpoder: Absorção Vital
Nível: 1
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue0/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Captus Seg Jun 19, 2017 10:31 pm

O membro 'Klaus Pratt' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 2
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Thomas N. Marshall Qua Jun 21, 2017 2:14 pm

O Toque do Destino

Resumo:As coisas não estavam muito claras para o mutante, a cada minuto que se passava ele conseguia aos poucos ver que as pilhas de velharia eram separadas em montes. Algo que lembrava um tipo de desmanche de carros, mas ao invés de serem automóveis eram peças antigas. O ruivo ficava confuso com tudo aquilo, não saberia como achar a saída dali a não ser procurar algo que fosse uma chave ou uma forma de escapar, mas não seria assim tão fácil, não se o azar tivesse escorado no mesmo.
Em busca de reconhecer o local avistou uma estátua e por ali ficou admirando-a por alguns segundos vendo cada detalhe de suas linhas e trabalho de forma manual, mas nada sentiu, era um objeto comum sem muito importância, e foi então que a única luz que tinha a te deixar atento as coisas piscou algumas vezes dando sinal de que brevemente iria se apagar deixando uma escuridão total, mas conseguiu se manter novamente acesa e foi então que uma voz metalizada ecoou pelo local:
- Mr. Pratt, seu teste começou... A sua saída deste local só será achada quando conseguir sentir o verdadeiro toque do destino. - um silêncio se fez logo em seguida e então um cronometro apareceu no teto marcando 2 minutos.
- Todo esse galpão irá começar a esfriar até chegar em zero grau, ache o calor necessário através dos olhos da mulher que nunca sorriu e conseguirá obter um passo para sua vida.
A voz de calou e o cronômetro começou a rodar fazendo então com que o ruivo tivesse que correr antes de tudo congelar.

Objetivo: Ache o objeto através da charada dada pela voz para conseguir suportar o frio que virá a seguir. Lembrando que você só tem apenas UMA luz foco para iluminar todo o extenso local. Seja inteligente, a luz pode ser movida se conseguir os objetos certos.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance dois dados junto do post, um para sua sorte e outro para que a voz lhe dê mais uma dica. 1 á 5 sem dica / 6 á 10 com dica

- Você terá dois turnos até o tempo se esgotar começando neste próximo.

- O prazo da postagem é até dia 28/06/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Klaus Pratt Sex Jun 23, 2017 12:33 pm


OS QUADROS
Abri os olhos, a estátua nada emanou. Um piscar de luz me chamou atenção e notei que a minha única fonte de claridade parecia querer se apagar. De repente, uma voz muito alta e estranha ecoou pelos meus ouvidos.

- Mr. Pratt, seu teste começou... A sua saída deste local só será achada quando conseguir sentir o verdadeiro toque do destino. – Fiquei em silêncio. Um cronometro apareceu sobre minha cabeça, o mesmo marcava 2 minutos.

- Todo esse galpão irá começar a esfriar até chegar em zero grau, ache o calor necessário através dos olhos da mulher que nunca sorriu e conseguirá obter um passo para sua vida. – Advertiu a voz, e como em resposta, o meu corpo gelou por dois milésimos.

Olhei ao redor mais uma vez, os objetos estavam colocados em montes separados. Não muito longe, havia alguns quadros com uma superfície em vidro. Corri rapidamente até alguns deles e puxei-os com certo esforço até o centro do local. Posicionei-os contra a luz que emanava ali, esperando que isso tornasse o lugar mais claro e iluminasse os outros quadros... Acho que eu sabia quem era a mulher que nunca sorriu. E se eu estivesse certo, eu estaria tentando encontrar ninguém menos que a própria Monalisa.
Spoiler:

Klaus Pratt
Klaus Pratt
Mensagens :
12

Pontos :
10

Data de inscrição :
14/06/2017

Idade :
26


Formulário do Presidiário
Superpoder: Absorção Vital
Nível: 1
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue0/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Captus Sex Jun 23, 2017 12:33 pm

O membro 'Klaus Pratt' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'D10' : 6

--------------------------------

#2 'D10' : 2
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Thomas N. Marshall Seg Jun 26, 2017 10:53 am

O Toque do Destino

Resumo:O famoso quadro de Da Vinci estava em jogo, sim, era ela quem nunca sorriu perante a tantos olhares de homens ou mulheres, aquela que surgiu da imaginação de um artista apaixonado pela arte onde nunca conseguiu transferi-la para o seu estado real. Em meio a tantas pilhas de velharias onde ela estaria? A esperteza de Klaus fez com que a iluminação central se expandisse um pouco mais enquanto o tempo já marcava 1:27 e diminuía cada vez mais, agora cabia a ele achar sua fonte de calor antes da explosão de frio que estava por vir. Não se ouviu nenhuma voz ao longo da corrida contra o tempo, não tinha como descobrir exatamente onde acharia aquele quadro, mas com a iluminação amplificada pelos vidros refletidos ele tinha mais noção de visão. TIC TAC, o tempo marcava 1:00 agora deixando uma sirene soar para avisá-lo que aquele era seu tempo final.

Objetivo: Por sorte conseguiu iluminar o ambiente com sua ideia de refletir a luz pelo espaço, mas não conseguiu informação suficiente para achar a localidade do quadro. Você tem sete pilhas de velharia, cabe a sua sorte acertar em cheio para achar o quadro contendo a energia necessária.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance um dado para sua sorte.

- Este é seu último turno antes do galpão começar a esfriar.

- O prazo da postagem é até dia 03/07/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Klaus Pratt Qua Jun 28, 2017 11:32 am


Winter Is Coming

Logo após a minha tentativa de iluminar o local, pude notar que havia algumas pilhas de quadros. Xinguei mentalmente ao ouvir uma sirene absurdamente alta ecoar pelos meus ouvidos. - Winter is coming? - Não pude deixar de rir com o pensamento inútil enquanto eu corria para mais perto daqueles montes.

Se bem me lembrava, a moldura do quadro de Monalisa era grande, com entalhes e de uma cor marrom dourada. Notei também que os montes pareciam ter sido feitos com algumas diferenças de tamanho, eu só precisava procurar no monte certo.

Respirei fundo e pude sentir o suor escorrer por minha testa. Passei a mão rapidamente por minha pele e me aproximei de uma pilha que havia quadros não muito grandes, mas também não eram dos menores. Procurei com os olhos pela moldura certa e nada, então respirei fundo e foi então que vi um quadro um pouco mais afastado, mas ainda dentro da pilha.

O cronometro avançava conforme cada passo que eu dava, o coração acelerado o suficiente para que seus batimentos me deixassem num estado um tanto frenético. O quadro parecia mais sujo que os outros, e talvez eu pudesse estar enganado por conta disso. Corri até o mesmo enquanto o cronometro já estava em seus 20 segundos finais. Segurei a moldura do quadro e o puxei da pilha. Eis a hora da verdade.

Spoiler:
Klaus Pratt
Klaus Pratt
Mensagens :
12

Pontos :
10

Data de inscrição :
14/06/2017

Idade :
26


Formulário do Presidiário
Superpoder: Absorção Vital
Nível: 1
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue0/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Captus Qua Jun 28, 2017 11:32 am

O membro 'Klaus Pratt' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 6
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Thomas N. Marshall Seg Jul 10, 2017 3:04 pm

O Toque do Destino

Resumo:Vinte segundos e a cada vez mais perto o frio chegava, havia sido esperto em conseguir pensar rápido para iluminar o local e agora ia na pilha que continha um quadro diferente dos demais em tamanho, por sorte conseguiu a tempo retirá-lo e ao tocar sentiu o corpo absorver um calo através da energia e assim ao marcar zero todo galpão começou a esfriar rapidamente. O corpo utilizou-se do dom emanando calor afastando aquela forte temperatura. Sim, conseguiu passar da primeira parte de seu teste, mas logo em seguira pingos de água começaram a cair dos encanamentos que passavam por cima. Esguichos de incêndio eram acionados e o que parecia um freezer conseguiu se potencializar agora se mesclando a água. Durou apenas alguns minutos e seu corpo voltou a se normalizar, porém, ainda continha vestígios daquele inverno rápido.
- Sua segunda passagem para fora daqui vem da cabeça de um objeto que contém os olhos de Hera. Ache-os antes que Zeus te ache.
Com o corpo molhado junto de todo galpão, o que será que poderia vir dessa vez?
Objetivo: Tenha como separado aquele objeto que te ajudou e busque o segundo para tentar se sair da ira de Zeus.
ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance um dado para sua sorte.

- O cronômetro voltou a ter tempo, marcando agora 3:00 contando que você terá apenas dois turnos para achar.

- O prazo da postagem é até dia 17/07/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Klaus Pratt Qua Jul 12, 2017 12:33 pm


Os Mil Olhos de Argos
Fechei os olhos ao sentir o calor emanando de Monalisa para dentro de mim. Havia conseguido encontrar o quadro a tempo. Porém, para meu incomodo, pingos de água começaram a cair sobre tudo ali presente. Abri os olhos inquieto, se não fosse pelo calor que absorvi, eu estaria congelando nesse momento.

Alguns minutos depois, o frio começou a dissipar e o meu corpo também voltou a temperatura normal. - Sua segunda passagem para fora daqui vem da cabeça de um objeto que contém os olhos de Hera. Ache-os antes que Zeus te ache. – A voz retornou e me trouxe um alerta ainda maior.

- Eu sempre me considerei um filho de Ares mesmo... Não me surpreenderia Zeus querer se irar comigo. – Brinquei enquanto olhava ao redor. Se bem me lembrava, os olhos de Hera era seu servo, Argos Panoptes. Não havia muito tempo para decidir. Sai do meio da pilha de quadros e voltei até o centro, onde a luz ainda emanava do teto. Comigo estava Monalisa, deixaria ela por perto caso ainda precisasse.

Reposicionei os quadros que havia colocado ali antes para iluminar o resto do galpão e procurei por estátuas, cabeças soltas e coisas do tipo. Não encontrei nada de muito satisfatório por conta da luz, então fui em rumo as estátuas que ali se encontravam. O Cronômetro já estava abaixo de 2:30 e eu ainda me encontrava correndo entre as estátuas.

Em uma fileira ao meio, um objeto me chamou atenção. Era uma cabeça grande  sustentada por um pilar grosso. Comecei a caminhar em sua direção rapidamente enquanto começava a ver mais alguns detalhes da mesma. Esperava eu não estar errado mais uma vez.

Spoiler:

Klaus Pratt
Klaus Pratt
Mensagens :
12

Pontos :
10

Data de inscrição :
14/06/2017

Idade :
26


Formulário do Presidiário
Superpoder: Absorção Vital
Nível: 1
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue0/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Captus Qua Jul 12, 2017 12:33 pm

O membro 'Klaus Pratt' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 3
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Thomas N. Marshall Sáb Jul 15, 2017 1:09 pm

O Toque do Destino

Resumo:Sábio é aquele que conhece a história dos Deuses para se colocar justamente em seu devido lugar, mesmo tendo conhecimento nunca deverá se opor ao maior dos Deuses, no caso, Zeus. Era óbvio que a arma usada pelo pai maior eram raios, ou seja, uma descarga elétrica iria cair em todo galpão agora molhado pelos esguichos, o tempo corria e Klaus também teria que correr. O cronômetro marcava 2:29 e caia cada vez mais, guardou Monalisa e reorganizou os outros quadros que refletia a luminosidade do foco central, estátuas eram seu foco e assim seguiu. Se afastou dos demais montes que tinham quadros e se esqueceu por completo do chão que estava molhado acabando por escorregar no solo e tropeçar em justamente uma estátua que trazia a cabeça de Ares, a peça ao cair encostou em uma pilha de objetos que caia por cima de Klaus, houve alguns ferimentos superficiais, mas o peso todo do monte o atrasaria mais ainda para encontrar o que queria... 1:00 agora marcava o relógio e mais uma vez os esguichos ligaram soltando aquela chuva artificial por cima de todos os objetos e do ruivo.

Objetivo: Tenha como separado aquele objeto que te ajudou e busque o segundo para tentar se sair da ira de Zeus e do peso em cima de você.

ORIENTAÇÕES
- Desconte 5 de energia e 10 de vitalidade

- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance dois dado para sua sorte.

- O cronômetro voltou a ter tempo, marcando agora 3:00 contando que você terá apenas dois turnos para achar.

- O prazo da postagem é até dia 22/07/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Klaus Pratt Qua Jul 19, 2017 12:45 am


Falta de Atenção ou Zeus Me Ouvira?
Enquanto corria e me aproximava da estátua que suspeitava ser o segundo objeto, me distraí o suficiente para não focar no chão encharcado a minha frente. Como que por ordem do destino, escorreguei e fui de encontro à estátua que representava Ares. Vários objetos vieram parar em cima de mim, me deixando com alguns ferimentos leves.

O relógio marcava apenas 01:00 minuto até o fim da contagem, e eu me encontrava embaixo abaixo de tudo aquilo. Rolei os olhos imediatamente, a adrenalina com certeza estava anestesiando a dor dos pequenos cortes por meu corpo. Por alguns segundos, me perguntei se aquilo aconteceu porque eu falei demais.

Soltei um suspiro profundo e fui jogando os objetos para o lado, o relógio não pararia sua contagem por minha queda. Pra terminar de melhorar a minha situação, os esguichos de água voltaram a molhar todo o galpão, tornando os objetos em cima de mim mais pesados e escorregadios.
 
Me levantei com certa dificuldade ao retirar o último objeto, uma estátua de Dioniso que se encontrava sobre minha perna esquerda. Olhei ao redor, a água em meus olhos me deixava um pouco cego em meio aquela bagunça toda. Mas, eu precisava vencer aquilo. Voltei a caminhar em direção a estátua que notara antes, mesmo com a visão levemente embaçada.

Por conta da velocidade que caminhava, precisei me esforçar muito para me manter de pé naquele lugar molhado. Passei a mão sob o rosto para secar os olhos enquanto me aproximava ainda mais do objeto, então olhei mais uma vez para o cronômetro acima da minha cabeça. Menos de 20 segundos e eu ainda não conseguia localizar a cabeça que observara com exatidão. Até que vi um objeto um pouco maior que os outros mais a minha esquerda.

Corri o quanto pude até lá, precisava ser ele. Parei em sua frente e levantei o braço para tocar a cabeça do objeto. Eu não podia errar.

Obs.:

Klaus Pratt
Klaus Pratt
Mensagens :
12

Pontos :
10

Data de inscrição :
14/06/2017

Idade :
26


Formulário do Presidiário
Superpoder: Absorção Vital
Nível: 1
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue0/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Captus Qua Jul 19, 2017 12:45 am

O membro 'Klaus Pratt' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D10' : 5
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Thomas N. Marshall Seg Ago 14, 2017 10:06 pm

O Toque do Destino

Resumo:Eram muitos os pedidos que fazia mentalmente, achar o verdeiro objeto, sair daquele lugar, tentar fugir do amontoado de coisas sobre si. Klaus estava em apuros e os esguichos acabavam desligando quando o cronômetro marcou apenas 10 segundos contados, o desespero era nítido agora e vorazmente conseguiu tirar o último objeto de cima de si, mas a sorte não estava o acompanhando, correndo em direção ao que pensaria que seria a sua saída tropeçou em uma lasca de uma das estátuas o fazendo sentir seu corpo tombar novamente para o lado escorregando no molhado, caiu por cima de seu braço sentindo que o impacto havia feito um certo dano interno e bastante dolorido. Não desistindo vendo que faltavam apenas segundos restante ele se esticou ao máximo caído vendo que logo acima as lâmpadas estouradas começavam a soltar fagulhas elétricas e ao chegar no zero uma carga elétrica caiu sobre o chão o fazendo sentir uma corrente percorrer seu corpo, mas não com muita intensidade, pois, a ponta de seu dedo estava sobre o objeto absorvendo a eletricidade para dentro de seu corpo...

Uma sirene soou novamente e logo os objetos no canto da sala começavam a incendiar e agora tudo mostrava que seria a fase final. Contagem não abriu-se mais mostrando que a saída seria ter de encontrar o que poderia fazer as chamas apagarem? Ou seria seu corpo em chamas que o ajudaria a se salvar?

Objetivo: Tenha como separado aquele objeto que te ajudou e busque sua última saída, lembrando que os objetos que guardou lhe dão algo a mais...

ORIENTAÇÕES
- Desconte 10 de energia e 15 de vitalidade

- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Um para sua sorte.

- O prazo da postagem é até dia 21/08/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Klaus Pratt Sex Ago 18, 2017 1:15 pm


Season Finale?
Enquanto eu tentava desesperadamente alcançar o objeto, meu corpo foi ao chão mais uma vez. Eu havia escorregado sob o chão molhado e topado em algo, achava eu ser uma estátua. – Grrr! –Soltei um grunhido horrível e alto, cai por cima do braço e o mesmo doía intensamente. Se não houvesse quebrado algo ali, com certeza cheguei bem perto disso.

Ainda assim, cai próximo ao objeto que pretendia alcançar, para minha sorte ou não. Me estiquei o máximo que pude, então alcancei ao mesmo tempo que fagulhas de eletricidades foram liberadas pelas lâmpadas estouradas acima de minha cabeça.

A eletricidade que corria por meu corpo me arrepiava, mas felizmente, não passava disso, o meu dedo encostado no objeto me fazia absorver o que precisava para sair salvo, desta vez foi por pouco. A situação já estava beirando a minha perda de cabeça, a insanidade me consumia mas eu não poderia dar espaço para raiva, não agora.

Uma sirene soou mais uma vez e um incêndio começou em um dos cantos da grande sala, porém a contagem do cronometro não recomeçou. Essa era a parte final? Pois bem, havia com certeza me deixado sem pista nenhuma. Me levantei e caminhei entre os objetos que se encontravam mais próximos e tentei ficar o suficiente longe da fumaça que já começava a exalar aos poucos.

Eu não fazia ideia do que buscar no meio de tudo aquilo. O que seria essa chave? Seria realmente uma chave?
– Era só o que faltava agora... – Eu olhava de um lado para o outro revirando alguns objetos e tentava os deixar o mais longe possível do fogo, não que isso fosse adiantar muita coisa daqui alguns minutos.
Obs.:
Klaus Pratt
Klaus Pratt
Mensagens :
12

Pontos :
10

Data de inscrição :
14/06/2017

Idade :
26


Formulário do Presidiário
Superpoder: Absorção Vital
Nível: 1
Experiência:
[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Left_bar_bleue0/100[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Captus Sex Ago 18, 2017 1:15 pm

O membro 'Klaus Pratt' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 1
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Klaus Pratt Empty Re: [1] Missão Narrada - Klaus Pratt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos