Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Thomas N. Marshall Dom Jun 18, 2017 5:18 pm

Mantenha-se em silêncio
Descrição: Um extenso corredor contendo oito portas em cada lado, ao final dele contém uma janela de vidro fechada cujo lá fora caia uma chuva torrencial com fortes ventos que oscilavam ora vibravam os vidros, ora sessava... Cada porta contém uma numeração em ordem nem crescente e nem decrescente e apenas uma dela continha um mecanismo que só seria aberto com um código de quatro números. As demais não tinham fechaduras e muito menos maçanetas, mas tinham um tipo de mecanismo preso sobre elas que captavam qualquer som que aquele corredor fosse emitir. Cada porta abriria com uma quantidade de decibéis exata, mas cuidado, apenas quatro delas que juntas combinadas formam a senha para a única saída daquele corredor.
Rank: D.
Objetivo: Você terá em sua mão um simples prego, use-o como bem entender, mas ache a combinação para abrir a porta que te libertará daquele local silencioso.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance um dado junto do post para testar sua sorte.

- O prazo da postagem é até dia 28/06/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Ethan Slowan Dom Jun 25, 2017 8:09 pm


Sussurros

Meus passos são lentos, assim como o ritmo com que o ar entra e sai de meus pulmões. Sigo em frente com uma expressão pensativa desenhada em meu rosto, com o olhar alternando entre todas as portas. "Uma, duas, três.", começo a contá-las e apenas paro quando a contagem alcança o número dezesseis. "Haja portas."

Então ergo o braço direito e permito que meus olhos repousem sobre o pequeno objeto metálico entre meus dedos. O prego é pequeno, aparentemente comum. Talvez útil, se eu for capaz de descobrir algum meio de usá-lo ao meu favor.

No entanto decido deixá-lo de lado por enquanto, de modo que o coloco no bolso traseiro da calça. Giro e volto a andar, porém agora na direção contrária. Tento perceber alguma sequência por trás da numeração das tábuas de madeira que impedem que eu siga em frente em minha missão e, sem seguida, paro frente à de menor número.

"É estúpido, eu sei, e provavelmente não vai me ajudar. Mas ainda é uma tentativa."

Fecho meus olhos e me concentro na escuridão que passa a me envolver, substituindo rapidamente a visão pela audição. Foco minha mente nos sons que alcançam meus ouvidos e imagino ondas sonoras percorrendo todo o corredor cada vez que ouço o estrondo causado por um trovão lá fora. Imagino essas ondas sendo direcionadas apenas para a porta em minha frente e, aos poucos, começo a aumentar sua intensidade. O objetivo? Alcançar um nível de decibéis equivalente ao número escrito sobre a madeira.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics








Última edição por Ethan Slowan em Dom Jun 25, 2017 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Captus Dom Jun 25, 2017 8:09 pm

O membro 'Ethan Slowan' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 8
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Thomas N. Marshall Seg Jul 03, 2017 1:28 pm

Mantenha-se em silêncio
Descrição: A ventania lá fora fazia com que o vidro da janela vibrasse, era incrível com aquele som poderia ser ecoado por todo extenso corredor, mas nada demorado. Logo se fez um silêncio enquanto o garoto seguiu contando as portas ficando um tanto cansado de tanto que contou, pra que tantas portas? As numerações que demarcavam cada um delas também eram guardadas em sua cabeça, ímpares ao lado direito e pares ao esquerdo, voltou-se logo para o início de tudo e ficou de frente a porta de número um. Ainda ficou a se pensar no que aquele prego poderia servir, seria engraçado se algo tão pequeno fosse para ajudar em algo tão grande. Se concentrou e fechou os olhos, utilizou de sua habilidade aproveitando-se de uma distorção sonora e começou a crescê-la para tentar acertar a medida de decibéis que ao chegar em 10 a luz vermelhe dava ao lugar para a verde fazendo o barulho de tranca abrindo acontecer.

A porta se abriu e uma sala escura estava diante do garoto, logo uma luz foco se acendeu e uma mesa surgiu. Acima dela continha uma chave, uma faca e uma espada. Junto dos três objetos um bilhete escrito "apenas um". Qual seria sua escolha e para que serviria aquele objeto? Será que em uma das portas algo ruim poderia ser solto?
Rank: D.
Objetivo: Escolha apenas um objeto a sua frente, saia e siga com sua missão, mas faça a escolha certa para não se arrepender futuramente.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance um dado junto do post para testar sua sorte.

- O prazo da postagem é até dia 12/07/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Ethan Slowan Qua Jul 12, 2017 10:18 am


Sussurros

Meu olhar percorre toda a extensão da sala da forma mais rápida possível, conferindo a inexistência de perigos antes que eu possa voltar minha atenção completamente aos três objetos. E é isso que faço. Arrisco-me a entrar na sala e, após ver que nenhuma explosão acontece quando meu pé direito toca o chão da sala, dou alguns passos. Ando ao redor da mesa com a cabeça virada para baixo, de modo que observo alternadamente minhas três opções.

É idiota, eu sei, mas pegar a chave parece algo obvio demais. A espada é grande e algo com o qual não sei lutar, o que a torna inútil e faz com que a faca seja a principal candidata. Mesmo assim, decido contar com a sorte, de modo que ergo minha mão direita e aponto para os três itens, fazendo o tão famoso uni duni tê.

Sigo a direção para a qual meu dedo aponta ao cessar a "música" e sorrio, em seguida aproximando minha mão do objeto escolhido. Meus dedos envolvem o cabo da faca e eu faço alguns movimentos rápidos com o braço, ouvindo o som da superfície metálica e afiada cortando o ar. Ainda sorrindo, saio da sala e volto a caminhar na frente das portas.

Penso em diversos palpites lógicos, relacionando a quantidade de números que eu preciso à quantidade de portas para tentar descobrir qual é a próxima que eu devo abrir. Mas penso nos perigos que podem estar por trás das portas erradas e na adrenalina que eles podem me oferecer, de modo que, novamente, deixo-me ser guiado pela sorte.

Paro frente à porta de número 4, com a faca na mão direita e o prego ainda no bolso da calça. Respiro fundo e, por alguns segundos, penso se eu deveria usá-los de alguma maneira ou contar novamente com minhas habilidades relativas ao som. Escolho pela última opção e me concentro, prestes a usufruir de meu poder novamente.

Dessa vez, minha atenção é voltada exclusivamente para o som do vento soprando contra o vidro da janela. Relâmpagos, trovões. O som da tempestade passa a ser o único que escuto, tudo ao meu redor resume-se em um silêncio cortado pelos estrondos que alcançam o corredor. Ouço-os, intensifico-os e os direciono para a porta em meu campo de visão. Mas o som dos fenômenos naturais é, assim como os próprios fenômenos, algo tão forte que chego a pensar serem impossíveis de se controlar. Então puxo as ondas sonoras para meu redor ao mesmo tempo em que puxo ar para meus pulmões, soltando ambos simultaneamente.

Devido à intensidade do barulho, quando paro de contê-lo com meus poderes, deixo-o percorrer todo o corredor. E, apesar de grande parte do som ser direcionada à porta de número quatro, deixo que outra parte alcance as portas ao lado. "Qualquer porta que abrir é lucro", penso.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Captus Qua Jul 12, 2017 10:18 am

O membro 'Ethan Slowan' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 9
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Thomas N. Marshall Sáb Jul 15, 2017 1:32 pm

Mantenha-se em silêncio
Descrição:A escolha da faca foi com base na sua sorte, pois bem, seguiu consciente de sua escolha e até um certo ponto seguro, podendo usá-la como arma ou como algum tipo de  ferramenta bastava saber qual seria o próximo passo. A tempestade lá fora foi o seu uso, concentrou-se de frente a porta número quatro e moveu o som para equilibrar o nível sonoro e para usar mais da sorte que o seguiu resolveu estender um pouco a mais o som para atingir uma quantidade maior de portas e assim, quem sabe, abrir mais que uma e sua esperteza o ajudou. Quatro, sete e oito abriram, mas ao acontecer isso o corredor ficou iluminado por uma luz vermelha, um soar de sirene alertava de que algo iria acontecer. A quarta porta mostrava uma sala toda espelhada, o que teria ali dentro além do seu próprio reflexo ao lado de fora da sala? Logo também ao longe ouviu um grunhido de desespero, como se alguém tivesse com a boca tapada e alerta-se que estava precisando de ajuda, seria da porta sete ou oito? Seria alguma armadilha? Logo um terceiro som também surgiu e parecia um tipo de cronômetro disparado, uma bomba? As coisas começavam a ficar intensas, a parti dali a sua sorte também causou sua preocupação.
Rank: D.
Objetivo: Escolha apenas um objeto a sua frente, saia e siga com sua missão, mas faça a escolha certa para não se arrepender futuramente.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance dois dados junto do post para testar sua sorte.

- O prazo da postagem é até dia 28/07/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Ethan Slowan Qui Jul 27, 2017 12:54 pm


Sussurros

Ver a porta quatro abrir-se é o suficiente para que um sorriso apareça em meu rosto. Diversas hipóteses sobre os perigos ocultos atrás da porta desaparecem tão rapidamente quanto apareceram, e por instinto eu fico em posição de batalha. Respiro fundo e encaro o vão da porta, observando o ambiente lá dentro.

No entanto, antes que eu entre na sala, a porta ao lado também abre. Ouço um som abafado, como se alguém tentasse falar ou gritar enquanto outro alguém tapa sua boca.

E, como se eu não estivesse indeciso o suficiente, vejo uma terceira porta abrir-se. Também há som ecoando da mesma, mas é um som um pouco mais baixo, seguindo uma frequência contínua como o de um relógio. Meu olhar alterna entre as três portas uma única vez, mas eu sei que não tenho tempo para buscar uma solução lógica.

Opto então por silenciar o som do cronômetro e intensificar o volume dos grunhidos abafados, seguindo apressado para a sala da qual o som sai ao mesmo tempo em que tento perceber algum erro ou irregularidade no som que revele uma armadilha. Empunho minha faca e me abaixo um pouco, tentando ser discreto e sutil ao entrar na sala. Paro no exato local que a porta ocupa quando fechada e olho atentamente para o espaço ao meu redor, preparado parar correr. Seja para salvar a vida de alguém, seja para ir para a sala com o som do cronômetro.

Tudo depende da veracidade do som abafado, e isso me deixa um tanto quanto intrigado. Mas todos os desafios recentes, o fato de eu estar trancado em um corredor do qual só posso sair com o uso de meu poder, toda essa mistura de adrenalina e perigo causa uma sensação boa em mim.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Ethan Slowan Sáb Jul 29, 2017 1:25 pm

off: dados e.e
Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Captus Sáb Jul 29, 2017 1:25 pm

O membro 'Ethan Slowan' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 6, 9
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Thomas N. Marshall Seg Jul 31, 2017 10:24 am

Mantenha-se em silêncio
Resumo:O som do desespero foi amplificado, Ethan optou por querer saber o que havia na porta oito onde os grunhidos vinham em pedido de socorro sem emitir um som exato. De prontidão assim que adentrou sorrateiramente na sala observava o breu até que uma luz azul se ascendeu e uma cena agonizante apareceu, um homem estava pendurado amarrado com seus pulsos em uma corrente que continha um cadeado com código numeral, sua boca estava suturada e seu corpo despido totalmente. Esguichos de água estavam posicionados na direção dele... -10 graus célsius surgiu em um marcado atrás do homem que começava a diminuir cada vez mais. -11, -12.. A sala era fria e a porta se fechou não dando tempo para Ethan sair, pois ao ver o homem correu em sua direção e então aquela voz voltou a ecoar pela sala.
- Mr. Sloan, parabéns, conseguiu chegar a sua fase semi final do teste, porém, será que o tempo irá congelar e te fará parar antes que consiga sair? O home a sua frente contem os dados exatos da porta final, porém, para deixar as coisas mais interessantes ele está amarrado a um cadeado com seis números, uma combinação o libertara dessa câmara fria que também fará com que a porta atrás de você abra... - os esguichos acionaram e começaram a molhar o homem fazendo sua pele sentir aquele frio mais intenso. - Sua saída mais rápida poderá congelar em poucos instantes, seja esperto e ache a combinação do cadeado que está espalhado nesta sala junto a sua cabeça... Tic Tac.
Uma luz negra fora ligada e assim os nove números surgiram brilhando por toda extensão, bastava agora Ethan ser espero e por sua lógica em prática, quais seriam aqueles seis números?
Rank: D.
Objetivo: Você terá dois turnos para achar a combinação, se for bom nos dados de primeira será apenas um turno. Corra, pois sua saída poderá congelar brevemente.

ORIENTAÇÕES
- Deixe em spoiler sua vitalidade, energia, superpoder, perícias, atributos. Se quiser pode fazer alguma observação para o narrador.

- Lance um dado para sua sorte.

- O prazo da postagem é até dia 07/08/2017 ou até o narrador postar.
Thomas N. Marshall
Thomas N. Marshall
Mensagens :
85

Pontos :
43

Data de inscrição :
03/06/2017

Idade :
33

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Força
Nível: 14
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Ethan Slowan Dom Ago 06, 2017 11:38 am


Sussurros

Meus olhos quase que instantaneamente ficam arregalados, uma mistura de medo e susto mostra-se visível em meu rosto. Sinto um calafrio percorrer toda a extensão de meu corpo e fico paralisado por alguns instantes, ouvindo aquela voz misteriosa ecoar em minha cabeça juntamente com os sons abafados do homem que parece implorar por socorro. Um sentimento novo e confuso surge dentro de mim, e acho que é algo próximo do que os outros chamam de "compaixão".

Presto total atenção às palavras que sobrepõem os gemidos abafados que me trouxeram até a sala, absorvendo minha missão e entendendo um pouco mais sobre o que eu preciso fazer. Também procuro por pistas na fala do homem responsável por essa situação, qualquer coisa que me ajude de qualquer maneira.

"Seis números", repito mentalmente enquanto já começo a mover-me ágil e velozmente pela sala. Meus músculos e as engrenagens de meu cérebro movimentam-se em um único ritmo, sendo que, enquanto um permite que eu percorra pela sala vasculhando todo o espaço que me cerca e que meus olhos alcançam, o outro trabalha para decifrar o código.

Os números mais lógicos em que consigo pensar são os das portas que eu abri. Não são seis números, e isso me leva a acreditar que talvez eu devesse testar todos exceto eles. Uma ideia básica, um primeiro palpite apenas.

Mas... espero que, nesse caso, não custe nada tentar.

Coisos:

Ran - Cupcake Graphics

Ethan Slowan
Ethan Slowan
Mensagens :
45

Pontos :
30

Data de inscrição :
27/05/2017

Idade :
28

Localização :
Depende de quem pergunta. hmm


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Sonora
Nível: 6
Experiência:
[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Left_bar_bleue15/100[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty_bar_bleue  (15/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Captus Dom Ago 06, 2017 11:38 am

O membro 'Ethan Slowan' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 10
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[1] Missão Narrada - Ethan Slowan Empty Re: [1] Missão Narrada - Ethan Slowan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos