Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

Evento - Sobrevivência, FASE I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Captus Ter Ago 15, 2017 2:35 am

FASE I - O COLISEU

O grande espetáculo se iniciaria naquele dia. Um enorme coliseu de concreto portava alguns candidatos para um evento de grande porte ocasionado pela prisão. Várias plataformas estavam elevadas ao redor do centro da ambientação, nelas haviam mochilas coloridas com algo misterioso dentro, suficiente para ajudar ou atrapalhar na sobrevivência. Acima das elevações onde cada presidiário estava, várias escadas levavam para fora do coliseu, assim como algumas saídas de emergência se seguisse um caminho reto após o palco.

MOCHILAS:

ARMAS:

SAÍDAS:

DUPLAS:

PLATAFORMAS:

Informações Importantes

- Seu post deve se iniciar sobre a plataforma elevada, observando os outros concorrentes. Sua narração será única, portanto, faça tudo que precisar, seja ataque, defesa, fuga, etc.

- As duplas sorteadas não precisam necessariamente se aliarem.

- Seu alvo necessariamente só pode ser duas plataformas acima ou abaixo da sua, exceto os participantes que estão na ponta, que possuem apenas duas alternativas, enquanto os outros possuem quatro.

- Existem sete saídas, poderá escolher apenas uma para seguir. Uma única delas é mortal, se a escolher seu personagem é eliminado.

- Existem algumas mochilas coloridas com itens misteriosos que serão revelados após terem sido pegas, entretanto, uma delas é mortal e seu personagem será eliminado.

- As armas espalhadas pelo coliseu podem ser adquiridas por qualquer participante, mas se mais de um tentar a pegar entrarão em confronto, assim como com as mochilas.

- Em spoiler você deverá deixar em sequência as seguintes informações:
1. Saída escolhida.
2. Mochila escolhida. (Caso tente pegar)
3. Arma escolhida. (Informar se foi no palco ou nas escadarias)
4. Alvo atacado e alianças. (Caso tente combater um jogador)
5. Vitalidade e Energia.
6. Super-poder.
7. Atributos.
8. Perícias.
9. Explicação dos dado. (Exemplo: Dado 01 tentou atacar fulano, dado 02 tentou pegar mochila tal cor, dado 03 tentou pegar arma tal)
10. Informações extras. (Poderá deixar um breve resumo do post)

- Se por ventura não seguir a sequência informada acima será penalizado.

Prazo de postagem: Indefinido.
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Azazel I. Dzerjínsk Qua Ago 23, 2017 4:02 am



AZAZEL IVANOVICH DZERJÍNSKKILL
PRÓLOGO

Estar superior pode bastar em uma visão de perspectiva. Uns poderiam notar, uns não, mas um par de olhos castanhos e azul-esverdeado enudecia cada um deles; para o moreno, todos ali estavam despidos de seus esforços em vão de embaçar suas feições... Estavam quase todos hesitantes, aflitos e ansiosos. Muitos suavam, mordiam os lábios e respiravam de modo oscilatório; inconstante. Azazel averiguou todos os que pôde alcançar no horizonte... Para o menor, eram só mais uns presidiários tais como ele (e quase todos estavam inseguros). À quem conseguisse vê-lo, Aza esboçava desdém. Ele sabe que não é intocável, mas o semblante que você expõe é o que será absorvido por aqueles que lhe olharem. Quanto mais estável, mais hostil.

Haviam, além do óbvio, entradas/saídas e o que pareciam ser utensílios para auxiliar o embate entre os penitenciários presentes. Azazel já sabia: assim que o ruído ecoasse pelos seus ouvidos e os dos alheios, ele deveria reagir sem que fosse afligido ou empedido de prosseguir.

Aza, então, parou para assegurar-se de quem estaria no âmbito de cada ombro. Havia um par de homens nas proximidades, tanto na esquerda, quanto na direita; e uma mulher pairava mais a frente. Não sei se são capazes de matar à primeira instância... Quem sou eu para ler corações? Sob o vácuo de ar entre sua pele e a aerosfera em si, Azazel desfigurou as moléculas e modificou-as ainda que fizera-as mais finas: de grosso modo, qualquer um que lhe quisesse implicar um ato danoso físico (que tenha interferência sobre o ar, no caso, que passe por ele) seria compelido com uma pressão idem, fazendo de tal, nulo, desde que seja só um.

Foi quase que sincrônica a sua defensiva, e o ressoar de que todos estavam, enfim, dispensados para tentar não morrer. Com um impulso do calcanhar, Azazel se enfiou pela SAÍDA III; em seu foco estava uma mala roseada que estava visível para quem cerrasse bem ambos os olhos.


ARMA:

MANIPULAÇÃO MOLECULAR, adendos:

DADOS:
Azazel I. Dzerjínsk
Azazel I. Dzerjínsk
Mensagens :
34

Pontos :
12

Data de inscrição :
03/08/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Molecular
Nível: 4
Experiência:
Evento - Sobrevivência, FASE I Left_bar_bleue52/100Evento - Sobrevivência, FASE I Empty_bar_bleue  (52/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Captus Qua Ago 23, 2017 4:02 am

O membro 'Azazel I. Dzerjínsk' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'D10' : 5

--------------------------------

#2 'D10' : 2

--------------------------------

#3 'D10' : 9
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Qua Ago 23, 2017 7:20 pm



Quando dei por mim, estava em um lugar totalmente atípico do que estava acostumado. Era um ambiente que nunca tinha visto que lembrava o antigo Coliseu Romano. Franzi o cenho para que meus olhos se acostumassem com a claridade e olhei ao meu redor. Vi que outros  detentos estavam naquela mesma situação estranha e tão confusos  quanto eu. Que espécie de teste era aquele agora? Busquei por Sonora com o olhar e queria mais do que tudo que a garota lesse meus pensamentos agora, desde que estávamos juntos era fácil para ela fazer isso. Olhando para ela, falei em minha mentem como já tinha ocorrido outras vezes sem saber se aquilo daria certo, mas precisava tentar.  – Amor, eu sei lá o que querem de nós, mas vamos ficar juntos ok? Tá vendo o palco? Me encontra onde estão as armas o mais rápido que puder e cuidado, ok?

Dito isso, eu parti em disparada na direção do palco com a densidade do meu corpo baixa para que qualquer um que tentasse me atingir, o poder ou projétil simplesmente atravessasse o meu corpo. Não olhei para trás, meu olhar estava focado em Sonora e no caminho que eu tinha que percorrer até chegar a ela. Eu sei lá o que raios eles queriam com aquele tipo de “jogo”, mas eu faria de tudo para que Sonora e eu nos saíssemos bem dali.

Ao chegar ao palco, corri na direção de uma mochila laeanja que havia lá, passei as alças pelos ombros e aproveitei para pegar a lança e um Tridente que estavam próximos da mochila por achar que saberia manusear as armas com mais facilidade devido aos treinos diários com um bastão improvisado. Busquei a mão de Sonora apenas para torna-la intangível aos ataques também assim que a vi e falei em um tom baixo. – Mantenha contato com meu corpo a todo momento, ok? – Olhei ao redor do palco e vi uma espécie de alçapão ou algo do tipo e apontei com o rosto para morena para puxá-la pela mão em seguida e seguir pela Saída VI .  


Post:01| Tagged: Sonora | Where: Sala de Projeção

ARMAS:

MOCHILA:

SAÍDA:

Informações:

DADOS:




Última edição por Dimitri Volk Orlov em Sex Ago 25, 2017 9:56 pm, editado 2 vez(es)
Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
Evento - Sobrevivência, FASE I Left_bar_bleue0/100Evento - Sobrevivência, FASE I Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Captus Qua Ago 23, 2017 7:20 pm

O membro 'Dimitri Volk Orlov' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


'D10' : 8, 6, 9
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Ace Fox Qui Ago 24, 2017 6:51 pm

Mais uma vez acordaria num sitio diferente parecia um coliseu nada a ver com a prisao, sem duvidas que seria algum tipo de entretenimento dos cientistas, as intruçoes seriam claras e eu nao queria perder tempo para ver o que os outros iriam fazer por isso simplesmente, fecharia os olhos e sentiria as ondas electromagneticas no redor, dava um leve sorriso olharia para um companheiro conhecido de gangue chamado de Ben e logo dava sinal de partida para que ele viesse comigo apos isso eu logo seguia ate ao palco era de facto que poderia haver projectis voando um ou dois, nao importando com isso eu usaria meu poder para criar uma pequena barreira electromagnetica que iria repelir tudo que viesse na minha direçao assim nenhuma bala iria me atingir., pegaria numa mala Laranja, e num chicote que estaria la no chao, feito isso eu depois me dirigia ate uma saida que teria uma certa numeraçao.
Apos caminhar algum tempo eu pararia e esperaria que pelo meno Ben me seguisse, mas mantinha sempre meu sentido radar apurado, para que nada me pegasse de supresa.
Respiraria fundo e ia verificando o chicote, ele iria ser util de uma maneira ou de outra, a mala eu seguraria ela pela alça enquanto o chicote ficaria enrolado do meu ombro direito pelo meu tronco.

Informaçoes.:
Arma:
Mala:
Saida:
Dados:
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
Evento - Sobrevivência, FASE I Left_bar_bleue50/100Evento - Sobrevivência, FASE I Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Captus Qui Ago 24, 2017 6:51 pm

O membro 'Ace Fox' realizou a seguinte ação: Lançamento de Dados


#1 'D10' : 1

--------------------------------

#2 'D10' : 6

--------------------------------

#3 'D10' : 8
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Sobrevivência, FASE I Empty Re: Evento - Sobrevivência, FASE I

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos