Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

Evento - Passagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Evento - Passagem Empty Evento - Passagem

Mensagem por Captus Qui Ago 17, 2017 2:58 pm

O mural de avisos estava com um grande cartaz estampado, muitos detentos passavam, liam e ignoravam, talvez fosse o trauma e o medo que foi causado dentro daquele ambiente tenebroso. A mensagem escrita no papel diziam claramente: "Jogo voluntário, a passagem." Aqueles que analisaram e ficaram pensando se deveriam ir, foram os mais impactados com a mensagem, eles sabiam que era uma espécie de jogo, mas voluntário? Aquilo soava tão estranho. A passagem aconteceria na sala de arquivos encontrada nos fundos da região leste da prisão, numa sala mediana que podia comportar quase duzentos detentos.

Não era uma simulação, não desta vez. As caixas de som encontradas pelos corredores emitiam a voz distorcida de sempre, ela estava ligeiramente nítida para seus ouvintes. Não se assustem meus passarinhos, desta vez tudo vai ser real. Ecou penetrando na cabeça de todos os indivíduos que tiveram a oportunidade de ouvir. A movimentação da guarda do presidio estava silenciosa, quase ninguém acreditou que uma única vez eles não estavam forçando os detentos a participarem dos jogos de psicopatia do diretor Captus.

Uma mensagem telepática comunicou a todos os detentos sem que os funcionários da prisão ouvissem. Não é obrigatório a ida para a sala de arquivos, mas se eu fosse vocês tentaria evitar a pr... A frase terminou sem um fim. O que poderia ter acontecido com o telepata ficaria na dúvida de seus ouvintes.

Ir ou não ir, seria a dúvida daqueles que algum dia tiveram esperança de algo melhor.

Quando o relógio estivesse marcando dezesseis horas em ponto a porta de ferro da sala de arquivo se fecharia e quem entrou estaria participando para ouvir as instruções, mas aqueles que se atrasaram ou por ventura não quiseram vir tiveram a liberdade de escolha de vagar pela prisão sem a necessidade de participar do jogo.

O ambiente estava iluminado com uma única lâmpada, não havia nenhum guarda dentro da sala, apenas vários armários de arquivo, prateleiras cheias de papéis e gavetas que pareciam não ter fim. Só existia uma única caixa de som que ecoaria a voz do instrutor, talvez não fosse Captus o responsável por aquilo, mas sim um de seus subordinados.

Vocês que compareceram, fiquem cada um de frente a um corredor, eles estão em ordem alfabética. Pronunciou, esperando que os detentos se organizassem. Em uma extensa parede na frente dos corredores havia uma iluminação com um texto curto, informando um desejo que o subordinado dava a seus ratinhos de laboratório. 304 50RTE.

_____________________
Informativos importantes.
- Inicie seu post descobrindo sobre o jogo, seja pelo mural, por outro presidiário ou que ouviu por aí nos corredores, seja criativo.
- Termine seu post dentro da sala de arquivos, seguindo as instruções do subordinado.
- Não esqueçam de deixar em spoiler o super-poder, nível, atributos, perícias e a letra do corredor que escolheu.
- Não existe a necessidade de lançar os dados nessa postagem, pois a mesma é apenas o prólogo do evento.
- Não ocorre risco de morte!
- Prazo de postagem: 23/08/2017 às 00:00.


Última edição por Captus em Qua Ago 23, 2017 1:00 pm, editado 2 vez(es)
Captus
Captus
Mensagens :
474

Pontos :
262

Data de inscrição :
26/05/2017


https://captus.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Passagem Empty Re: Evento - Passagem

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Sex Ago 18, 2017 10:27 pm



Acordei cedo naquele dia e após fazer o meu asseio matinal, andei pelos corredores da prisão e me deparei com um papel diferente no mural de recados onde geralmente ficavam os nomes escalados para cada tarefa. Olhei um tanto intrigado para o conteúdo do anuncio com uma das sobrancelhas arqueadas. Evento Voluntário? Eu me perguntava quem era doido o suficiente para participar daquilo. Gravei em minha memória a data e o local em que aconteceria o tal jogo que estavam tramando.

Meio que guiado pela mais pura curiosidade, eu fui até o local indicado resmungando algumas coisas em russo até perguntar sozinho em inglês.    – Qual é a desse pessoal agora? – E disposto a pagar para ver o que era, eu estava de frente à sala de arquivos, encostado na parede oposta à porta e com os braços cruzados. Ouvi uma vez mais através das caixas de som espalhadas pelo corredor a voz distorcida indicando que aqueles eram os últimos minutos para entrarem no jogo e ainda mais curioso e disposto para ver do que se tratava, eu atravessei a porta da sala de arquivos e vasculhei com os olhos atentos cada cantinho do lugar.

Quando a porta de metal se fechara, eu estava próximo da parede, qualquer coisa eu só cairia fora dali usando minha habilidade e pronto.  Foi então que ouvi mais uma vez a voz distorcida orientando o que deveríamos fazer ali dentro. Andei até o último corredor que se formava entre o último armário de arquivos e o penúltimo. E mesmo ali, preferi ficar próximo da parede, sempre pensando em uma rota de fuga fácil caso eles resolvessem fazer algo desagradável comigo.

Spoiler:


Post:01| Tagged: -- | Where: Sala de Arquivos


Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
Evento - Passagem Left_bar_bleue0/100Evento - Passagem Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Passagem Empty Re: Evento - Passagem

Mensagem por Ace Fox Sáb Ago 19, 2017 5:18 pm

Eu passeava pelos corredores, e notava um monte de pessoas a olhar para algo, intrigado eu fazia o meu caminho por entre eles para ver o que eles olhavam tanto, e quando chegava notava que era so um monte de papeis afixados.
-Serio tantas pessoas so para olhar para um monte de papeis aff.
Apos meu suspiro um deles aponta para um papel eu lia o tal papel em questao e ele falava sobre um evento voluntario, apos eu ler, ia embora.
-Ah era so isso, nao obrigado.
Eu caminhava pelos corredores  e ia falando para mim mesmo.
-So um idiota e que iria se voluntaria para esse evento.
Foi entao que algo me chamou a atençao, eu olhava para o lado e me deparava perante a porta da sala de arquivos a mesma sala onde seria o evento.
-Aff como raios eu vim parar aqui. Dizia ao dar com a minha mao na minha cara.
-Parece que vou ser um dos idiotas a participar.
Eu entraria na sala e ao entrar a porta de metal se fechava, uma voz distorcida falaria sobre as orientaçoes eu olharia em volta para ver o que teria por ali, ficava atento para qualquer supresa e caso algo acontecesse eu usaria meu poder para abrir caminho.
Ia para um corredor que tinha ali entre um armario e encostava me na parede com uma mao nela, e fecharia os olhos para sentir as ondas electromagneticas no ar, como uma especie de radar, para ficar atento ao que haveria em minha volta, e me prepararia para o que pudesse acontecer, tal como pensaria em formas de fuga.

Spoiler:
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
Evento - Passagem Left_bar_bleue50/100Evento - Passagem Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Passagem Empty Re: Evento - Passagem

Mensagem por Morpheus W. Mildred Sáb Ago 19, 2017 10:37 pm


SOBER


Morpheus estava contente, pela primeira vez desde que havia chegado ali não tivera nenhum pensamento suicida ou depressivo, talvez estivesse finalmente se acostumando a prisão. Tinha acordado bem disposto e não se demorou por muito tempo na cama, sentia vontade de ver os outros detentos - quem sabe até conversar com algum deles. Enquanto andava pelos corredores, ainda bocejando, se deparou com um pequeno amontoado de pessoas que se empurravam para ler algo que estava colado no mural de avisos, imediatamente sentiu um arrepio percorrer seu corpo, seria uma boa notícia?

Suspirei, me recostando contra a parede, ia esperar que alguém abrisse uma brecha para que ele pudesse ler também. Após alguns instantes de pessoas discutindo se deviam ou não participar de um suposto evento, finalmente Morpheus conseguiu espaço, levando uma das mãos ao rosto, frustrado com a mensagem. "Jogo voluntário, a passagem." Era só mais uma carnificina, para satisfazer um bando de sádicos, pensou, revirando os olhos e abrindo caminho para ir embora dali.

Enquanto percorria o caminho de volta para seu alojamento, o garoto estancou de repente, talvez aquilo pudesse ser uma oportunidade para sair daquele lugar. Cerrou os punhos, sentindo a tensão tomar seu corpo, mas no fundo eu desejava fazer aquilo, já estava cansado de ser um peso morto.

Com esses pensamentos, e se nutrindo deles, deu meia volta e seguiu em direção a sala. Estava apreensivo, mas manteve-se calmo, respirando e inspirando profundamente. Uma voz metálica ditava instruções, Morpheus deu alguns passos e ficou diante de um corredor livre.

spoiler:


copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa
Morpheus W. Mildred
Morpheus W. Mildred
Mensagens :
24

Pontos :
16

Data de inscrição :
02/08/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Hidrocinese
Nível: 1
Experiência:
Evento - Passagem Left_bar_bleue25/100Evento - Passagem Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Passagem Empty Re: Evento - Passagem

Mensagem por Azazel I. Dzerjínsk Dom Ago 20, 2017 10:09 pm



AZAZEL IVANOVICH DZERJÍNSKSHHH
PRÓLOGO


Fios morenos repousavam sobre o rosto terno de um menor. Ele estava de olhos fechados, e seus lábios jaziam úmidos (como se houvesse passado a língua recentemente). Ele descansava com uma das mãos sobre o peito, com uma camisa qualquer branca e uma bermuda roseada com abacaxis — uma exceção às vestimentas obrigatórias da prisão. Seu braço esquerdo ainda se recuperava da bala que Vanderwell havia lhe afligido uma manhã atrás. Azazel estava até que bem, se comparado à sua primeira semana no presídio.

Em contraposição ao seu sossego, um alvoroço começou a se formar na extremidade direita da sala; um sobre um, presidiários enfiavam-se entre ombros e braços. Não havia sequer uma suposição para o que estava acontecendo, mas dentre eles, haviam os que se afastavam irritadiços e os que voltavam-se ávidos. O que poderia ser? Aza não estava muito afim de se erguer para ver... Mas um semblante poderia fazê-lo mudar sua decisão.

Era um descendente da Rússia, tal como ele: Dimitri. Com o auxílio dos cotovelos, Azazel erigesse os músculos do torço afim de olhar com mais minúcia; a reação do homem o fez se interessar. O moreno se pôs a ir em direção ao que poderia ser uma oportunidade de emoção, morte, ou falecimento emocional.

Deixou que esvaziasse, e viu do que se tratava... Não era de se dar as costas.


I


Conforme se aproximava, não era difícil comparar os presidiários a um segmento de cabeças prontas pro abate, indo em frente mesmo sabendo que todos que entravam, não voltavam mais. Azazel ri consigo; não era uma sátira das melhores, já que estava junto a eles.

Foi até uma sala cheia de documentações. Talvez sejam de boa valia, ou quem sabe eu perca a mão se encostar em quaisquer uma... Azazel tinha ambição, mas não era um estúpido. Deixou-se esboçar um sorriso, e cruzando ambos os braços acima do torço, se pôs em posição.

Os olhos castanhos e azul-esverdeado arrastavam-se de forma ríspida pelo cenário a sua frente. Nada passaria despercebido.


MANIPULAÇÃO MOLECULAR, adendos:
Azazel I. Dzerjínsk
Azazel I. Dzerjínsk
Mensagens :
34

Pontos :
12

Data de inscrição :
03/08/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Manipulação Molecular
Nível: 4
Experiência:
Evento - Passagem Left_bar_bleue52/100Evento - Passagem Empty_bar_bleue  (52/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Evento - Passagem Empty Re: Evento - Passagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos