Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Dom Jul 09, 2017 6:20 pm

✖ Cachoeira
Ninguém sabe ao certo para onde esta água vai, mas ela é tão cristalina quanto qualquer outra região do lugar. Não existem animais dentro dela, mas sua correnteza pode levar para algum lugar inimaginável.

ESTA RP OCORRE ENTRE SONORA WHITE BELSHOFF E DIMITRI VOLK ORLOV, NÃO ESTÁ AUTORIZADA A ENTRADA DE TERCEIROS.



Última edição por Sonora White Belshoff em Qua Jul 12, 2017 11:54 am, editado 1 vez(es)
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Dom Jul 09, 2017 6:53 pm

Aquela tinha sido uma das semanas mais quentes do ano e afetava a todos de uma forma comunal, foi com o corpo cansado e encharcado que me arrastei até o banheiro, retirei as peças de roupa que colavam ao corpo e fui para debaixo do chuveiro e senti apenas três gotas tocando minha cabeça. Meu semblante mudou de cansado para pesaroso, girei novamente o registro na tentativa falha de tirar qualquer pouco de água que pudesse matar meu calor, mas sem efeito - que droga.

Voltei a colocar as roupas enquanto pensava numa solução para meu temporário problema e uma ideia brilhante deu um tino em minhas esperanças, em seguida passei pela cela pegando alguns itens de higiene pessoal e uma peça de roupa, caminhei em direção a cachoeira. Fazia tempos que não me banhava na cachoeira, desde que a correnteza mudara evitava de correr alguns riscos.

O som da água corrente animava-me os músculos, esbocei um sorriso e esgueirei-me entre as pedras onde deixei meus pertences próximos à borda. Retirei blusa, calça e os calçados colocando-os juntos dos restos e foi de sutiã e calcinha que deslizei meu corpo sobre a água afundando-o em seguida - nossa... que gelo - meu corpo inteiro se arrepiou e estremeceu com o toque gelado da água.

Aproveitando que a água era corrente me limitei a fazer algumas higienes básicas e logo após fiquei curtindo o silêncio e o sol que agora parecia tocar minha mele com mansidão, joguei o corpo para trás deixando-me boiar, fechei os olhos e comecei a cantarolar uma velha canção da infância.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Ter Jul 11, 2017 8:43 pm



O calor estava de matar naqueles dias, assim como o banheiro muito mais concorrido para o uso do que habitualmente. Até mesmo o riacho andava meio frequentado naqueles dias quentes e eu sinceramente temia um pouco pela qualidade dos peixes que pegaríamos futuramente, mas preferia pensar nisso só depois. O que tinha certeza naquele momento é que o ritmo e tempo dos meus treinos diários estavam diminuindo com aquele calor todo porque a disposição estava fugindo do meu corpo.

Como a área do riacho estava mais frequentada, só encontrei paz no ponto próximo da cachoeira, já que muita gente tinha medo de se refrescar ali. Após meia hora de treino e meditação, eu não aguentei o calor e resolvi me arriscar a encontrar a cachoeira vazia para poder tomar um bom banho refrescante. Próximo de lá notei que  alguém tinha tido uma ideia semelhante da minha, já que as roupas estava dobradas ali próximo.

A minha primeira reação foi a de dar meia volta e ir outra hora, mas a minha curiosidade foi maior e eu queria saber quem tinha se arriscado a banhar-se ali. Me esgueirei entre as árvores para não dar para a pessoa que estava na cachoeira me ver e fui ao focalizar quem estava lá, franzi o cenho ao reconhecer aquelas curvas e aqueles cabelos negros. Mordi o meu lábio inferior e passei a língua por ele, tentado. Por mais que eu já tivesse tocado o corpo de Sonora inúmeras vezes, acho que nunca o vi completamente nu e vê-la daquela forma fez até um calor em mim subir.

Resolvi sair do meu esconderijo e entrar na cachoeira também, tanto para dar um jeito no “estado” que a visão de Sonora nua me causou quanto para poder me banhar. Tirei minha calça, camisa e cueca e mergulhei no posso claro nadando na direção em que estava a mulher. E quando estava a um metro e meio de distância falei em tom divertido mas bastante lisonjeiro.

– Uau, essa vista foi tudo o que pedi para Papai do Céu em meus sonhos. – Sorri para ela e nadei para mais perto de onde estava para envolve-la com um abraço a trazer para mais perto e deixei um beijo suave nos lábios da morena . -  .. acho que tivemos a mesma ideia..

Post:44| Tagged: Sonora White Belshoff | Where:Cachoeira Notes: .. será que a +18 sai agora?

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue0/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Ter Jul 11, 2017 9:45 pm

Mesmo acostumado com a temperatura, meu corpo ainda se arrepiava e fazia-me estremecer, deixei um suspiro breve escapar de meus lábios ao mesmo tempo que brincava com os braços que faziam-me mover de um lado para o outro feito um remo que move o barco.

Por mais relaxada que estivesse ainda mantinha parte da minha atenção à minha volta, era importante certificar-me de que ninguém estaria por perto, precisava acabar com o calor e revigorar minha energia mas por um breve descuido não percebi o quão próximo um outro estava, se não fosse por sua voz serena e conhecida ironizando aquela visão.

Meu susto foi tão grande que automaticamente afundei todo o corpo na água afim de me esconder, esquecendo-me completamente de que a mesma era transparente, quando vi de quem se tratava minha vontade foi de espanca-lo mas ao invés resolvi usar minhas mãos para tapar minhas partes.

Meus lábios estremeceram juntamente de meus olhos ao vê-lo como veio ao mundo, tentei desviar minha atenção mas era algo quase que impossível, meu rosto corou e queimou em resposta à nossa cena e senti seus braços envolvendo meu corpo. Era bobeira minha ficar tão envergonhada e assustada ao ver o corpo de outra pessoa ou deixa-lo ver o meu, era nova assim como todas as situações ao lado dele.

Meu corpo relaxou e o envolvi em meu abraço sentindo o toque suave e quente dos seus lábios, aproveitei a aproximação para deixar alguns detalhes tapados aos olhos dele, mas embora ele não pudesse ver, podia sentir - pois é, mas eu cheguei primeiro.

Assim como ele, nunca o tinha visto nu e ao passar por isso não consegui tirar a visão da minha cabeça. Nossos corpos estavam tão próximos e sua quentura aquecia-me os peitos fazendo-me estremecer ao sentir o toque gelado da água. Meneei a cabeça algumas vezes tentando afastar as lembranças recentes enquanto o rosto queimava em vergonha, deixei um suspiro escapar ao fita-lo nos olhos enquanto deslizava uma das mãos pela lateral de seu rosto até encontrar sua nuca onde passei as unhas arranhando-o forte e mordisquei seu lábio inferior beijando-o intensamente no fim.

Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Qua Jul 12, 2017 11:48 am



– Espero que não se importe por eu ter a ideia em segundo.. – Murmurei rouco para a morena que caramba, tinha um corpo tão lindo e apetitoso. Ela era uma tentação que eu não consegui resistir nem um pouco e nem queria conseguir resistir à toda perfeição que ela era.

Cheguei a me divertir com a reação inicial da garota de tentar se esconder com os braços pouco antes de envolvê-la naquele abraço que fazia os nossos corpos tocarem um no outro. O contato da pele dela me arrepiava e deixava mais quente, era um contraste de sensações deliciosas e contraditórias. Os arrepios como se estivesse com frio apareciam sempre, mesmo diante de todo o calor do dia.

Eu a beijei inicialmente com calma, mas os nossos lábios pareciam querer mais, muito mais e nosso beijo foi se intensificando gradativamente. Toquei as coxas da morena estimulando a ela envolver minha cintura e assim diminuir um pouco mais a nossa diferença de altura e tornando o beijo mais confortável para os dois. Minhas mãos passearam pelas coxas dela roçando apenas as pontas dos dedos e a unhas curtas.  Elas subiam pelas laterais das coxas até chegarem às nádegas redondinhas, onde eu apalpei implicando um pouco mais de pressão no local com os dedos.  

Os meus lábios por fim separaram dos dela e começavam a beijar e distribuir chupadinhas e mordiscadas no pescoço dela as mãos subiram do bumbum até as costas onde arranhava suavemente, fazendo o trajeto da coluna dela sem pressa alguma. Eu torcia bem lá no fundo que ela não recuasse e se entregasse àquelas carícias da mesma forma que eu estava me entregando.

Fiz com que seu corpo se inclinasse para trás apenas o suficiente para que seus seios ficassem expostos e eu pudesse levar os meus lábios até eles e envolver um de cada vez. Dediquei minha atenção ao dois distribuindo beijos e chupadinhas nos mamilos e por vezes mordiscava eles. Queria que ela não pensasse em mais nada além do prazer que nós dois estávamos sentindo naquele momento tão perfeito. Ela pode sentir perfeitamente algo rígido tocar suas coxas a todo momento mostrando o quanto eu estava pronto pra ter a garota



Post:45| Tagged: Sonora White Belshoff | Where:Cachoeira Notes: .. e não é que tá saindo. ;]

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue0/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Qua Jul 12, 2017 3:47 pm

-... de forma alguma... - foi o que consegui sussurrar distraidamente, tentava não pensar na visão que a poucos minutos tomara minha atenção, mas era algo quase que impossível deixar de lado e era incrível como meu corpo correspondia as minhas incubadas vontades.

Nossos beijos eram calmos e se intensificavam aos poucos, demonstrando toda a necessidade que um sentia do outro. As mãos do rapaz vagavam por meu corpo deixando para trás o rastro de um desejo que refletia no corpo demasiadamente arrepiado, começando pelo roçar das unhas em minhas coxas, o que me fez erguer as pernas e instintivamente envolve-lo entre elas.

Borboletas inquietas sobrevoavam meu estômago quando todas aquelas sensações desconhecidas afloravam em meu corpo, minhas mãos vagavam por seu corpo acariciando e arranhando suas partes proeminentes, em meio as nossas trocas de carícias senti algo tocando minha coxa, muitas coisas passaram na minha cabeça naquele momento, uma delas se chamava pavor, estava acostumada a senti-lo por debaixo da calça, mas agora ali, totalmente despido e em sua forma magistral, será que era possível haver um introrsamento? aquilo me assustava e não queria parar nem por segundos de tê-lo, estava entregue e envolvida demais para querer voltar atrás, tarde de mais, meu corpo o desejava e eu precisava matar minha vontade dele.

Seus lábios deixaram os meus e começaram a explorar centímetros do meu corpo, dessa vez não fiquei aborrecida ou chateada pelo feito, pelo contrário, meu corpo contraia ao sentir seus beijos e chupadinhas, gemidos baixos e repletos de desejos deixavam meus lábios, constrangendo-me.

Totalmente envolvida inclinei meu corpo para trás conforme a condução de Dimitri e senti a quentura de seus lábios tocar-me os seios, neste momento descobri uma outra sensação maravilhosa que me fez abrir os olhos e revira-lo, podia não ser nada demais para alguns mas para mim era como se fogos explodissem por trás de mim, era uma mistura de sentimentos e sensações indescritíveis, meu corpo estava mais necessitado - Dim... - sussurrei de forma rouca ao mesmo tempo que senti leves chupadas em meus mamilos, o que me fez perder a voz e soltar outro gemido baixo e mais intenso que o primeiro. O que estava acontecendo?

Uma de minhas mãos deslizava por seu braço arranhando-o enquanto a outra caminhava em sua nuca e acabava por puxar levemente seu cabelo para frente friccionando mais seus lábios em meus seios.

Queria deixar claro que estava pronta e disposta para ser completamente dele, não queria ser afobada ou exagerada demais, mas era difícil evitar aqueles gemidos involuntários com os simples toques e carícias, meu corpo estava correspondendo e agindo de uma forma que nunca experimentei, era inebriante e desejava me perder naquele momento por mais tempo.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Qua Jul 12, 2017 8:47 pm



Cada mínimo toque dela deixava o meu corpo mais incendiado de desejo. É claro que eu nunca iria fazer nada que ela não quisesse então a intenção era deixar o corpo dela sedento e pedindo por mais dos meus toques e das minhas carícias. Os arrepios e estremecidas do corpo dela só apontavam que eu estava indo pelo caminho certo. As carícias dela me excitavam demais, mas aquele gemido.. nossa, aquele gemido me levava para um outro nível! Como eu amava escutar a morena tão entregue às minhas carícias.

Saboreava o gosto e me deliciava com o aroma do corpo dela enquanto mamava em seus seios macios. Sentia a respiração ruidosa e ofegante dela que só me estimulava a continuar e me dava as pistas do mapa do tesouro que era o seu corpo. Ela até podia estar sentindo tudo aquilo pela primeira vez, mas ela também tinha o poder de fazer como se aquela fosse a minha primeira vez com um mulher. Era como se todas as outras tivessem simplesmente sido apagadas de minha memória.

Quando ela sussurrava meu nome daquele jeito rouco eu senti uma vez mais os poros do meu corpo se abrirem em um arrepio intenso. Eu estava mais do que pronto para ter aquela mulher e foi com ela presa em minha cintura que caminhei para fora da água. Sabia que não seria nem um pouco confortável para ela ter a primeira vez naquela posição e eu queria mais do que tudo a fazer sentir prazer naquela primeira vez dela.

Caminhei com ela até um ponto em que havia uma grama verde e fofa próximo da margem e a deitei ali e voltei com uma trilha demorada de beijos que começava em seus lábios e desciam sem pressa alguma pelo corpo dela. Uma das mãos arranhava a lateral de uma das coxas dela para em seguida rumar para a parte interna e subia com uma carícia suave e estimulante ao mesmo tempo em que meus lábios atingiam os seios dela mais uma vez e alternava com beijos e mordiscadas neles.

Desci um pouco mais, deslizando minha língua pela pele molhada da barriga dela a medida que também descia o meu corpo. Sabia que precisava deixar ela bastante relaxada e receptiva para receber o meu membro que muito provavelmente iria causar certo incomodo devido ao tamanho e espessura. Não demorou para que o meu rosto estivesse  entre as pernas da bela morena e minha língua invadir o sexo dela com uma lambida profunda ao mesmo tempo que minhas mãos voltaram a arranhar suas coxas suavemente.



Post:45| Tagged: Sonora White Belshoff | Where:Cachoeira Notes: .. e não é que tá saindo. ;]

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue0/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Qui Jul 13, 2017 2:49 pm

Ao decorrer da vida ouvi muitas experiências e vi outras que me fariam fugir daquele momento, mas tudo parecia tão perfeito e simples que era capaz de fazer qualquer coisa, sentia-me amada e desejada, seus toques deixavam-me calma e com um fogo incontrolável, não queria sair correndo, queria tê-lo ali entre minhas pernas por um bom tempo, compartilhar do seu calor e do sabor inapropriado de seu corpo que a cada segundo deixava-me curiosa para experimentar.

Sentia o toque suave e quente de sua lingua saboreando meus seios, era quase que impossível não gemer baixinho, estava tão inebriada e excitada que acabava por sentir um pulsar em minha intimidade, estremeci mais uma vez arrepiando em seguida, tudo agora tornava-se mais sensível aos seus toques, estava repleta de desejos e pensamentos sujos.

O caminhar de Dimitri era tão calmo que lentamente abri meus olhos, minha respiração falhava e meu coração acelerava quando pensava no que estava por vir, meus olhos encontraram os dele e me perdi naquele oceano, ele podia ver claramente o quanto eu o queria. Aproximei meus lábios de seu pescoço e deixei beijos e mordiscadas até sentir meu corpo deitar sobre a grama macia.

Não consegui retirar a atenção de suas feições, algo em seu rosto deixava-me mais excitada, talvez fosse seu semblante que mudara com a excitação. Esbocei um sorriso falho e simples quando senti seus lábios mais uma vez percorrerem meu corpo. Sem esperar meu corpo contraiu-se para trás sentindo um misto de cocégas com tesão, toquei seus cabelos com calma e o afaguei, não queria ser desperada mas eu tinha a necessidade de senti-lo por completo. Seus beijos foram descendo pouco a pouco o que me fez recuar com o corpo, não por medo ou apreensão, mas por desejo e nervoso. Olhei-o mais uma vez nos olhos antes que o mesmo me surpreende-se com algo inesperado.

- Anh.... - um gemido tão agudo tomou conta dos meus lábios ao sentir sua lingua deslizar por minha intimidade. Seja lá o que fosse aquilo eu queria mais, como algo podia ser tão bom? com uma das mãos em seu cabelo o puxei com força o suficiente para não machuca-lo e com a outra apertei o pouco de grama ao contrair meu corpo.

Se antes pensava que meu coração saltaria pela boca, agora podia dizer que a qualquer momento ele passaria por meu peito e sairia correndo de tão acelerado que estava. Minha voz estava tão falha e rouca que só conseguia gemer, meus olhos se apertavam em resposta a todo resto.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Sáb Jul 15, 2017 8:45 pm



Eu gostava de ler cada mínima reação do corpo da morena diante de cada toque meu, por mais sutil que fosse, eu ainda tinha certo receio por ela desistir daquele momento mais uma vez e esse era um dos motivos por estar me dedicando tanto e indo com tanta calma com ela. No final das contas seria a primeira vez dela  e eu queria que ela tivesse lembranças gostosas de se lembrar desse momento tão especial.

Era em um misto de amor, carinho e tesão.. muito tesão que eu encarava a garota quando estava lá embaixo com o rosto entre as pernas dela. Voltei a encaixar minha boca no sexo dela e alternava em chupadas nos grandes lábios e lambidas profundas lá dentro, onde buscava sorver todo o melzinho que saía dali, saboreando como se fosse um manjar dos deuses que eu estava apreciando pela primeira vez.

Cada gemido que saía da boca dela fazia só fazia o meu tesão aumentar mais. Eu estava sedento para tê-la e isso era evidente pela situação abaixo da minha cintura. Mas mesmo com aquela urgência latente, continuei com aquele banho de língua que a fazia gemer meu nome e contorcer todo o corpo com o prazer que estava sentindo.

As mãos não demorava para deslizar em um suave arranhar pelo ventre dela até atingir os seios onde passava a apalpar e apertar de leve os mamilos, e enquanto faziam isso não parava de lamber, alternando com lambidas rápidas e curtas com outras profundas que exploravam todo o sexo dela.

Passei algum bom tempo dando aquele presente oral para ela e quando não conseguia mais me segurar, escalei o corpo dela com beijos molhados e chupadinhas, deixando o rastro do perfume dela por seu corpo. Meus lábios mais uma vez encontrava o dela enquanto ajeitava o meu corpo por cima do dela e toquei a glande na entradinha do sexo dela, olhei para ela e murmurei com a voz com tesão, mas todo atencioso. -... se machucar muito, me avisa que paro.. Logo que falei forcei a entrada do meu membro contra o sexo dela afim de romper o selo com todo cuidado e calma do mundo.


Post:46| Tagged: Sonora White Belshoff | Where:Cachoeira

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue0/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Ter Jul 18, 2017 11:45 pm

Junto dos arrepios e gemidos vieram as contorções, ao mesmo tempo que sentia prazer e tesão, também era envolvida pelas cocegas e o nervoso que perpassava todo meu corpo arrepiando-me por inteira. Estava louca, ensandecida da vontade de me entregar à ele, cada pedaço de mim emanava desejo e meu sexo pulsava e umedecia em resposta a cada caricia sua.

Eu não queria e nem podia perder o controle da situação, temia por fazer alguma besteira, até mesmo por não conhecer a arte do sexo, mas sabe quando você é tomado por impulsos que até mesmo desconhecia? então... eu queria que aquele homem tomasse meu lugar na grama e meu corpo deslizasse sobre o seu tomando por completo sua intimidade em meus lábios, envolvendo-o com minha língua, queria devolver à ele todas as sensações maravilhosas que estava a me causar e ao mesmo tempo desejava senti-lo por completo, o que fazia meu corpo estremecer cada vez mais com o pensamento.

Meus dedos já doloridos apertavam a grama à cada chupada e lambida, meus lábios ressequidos eram contraídos sempre que um novo e espontâneo gemido saia, estava tão alto e carregado de tesão que perdia as maneiras, sem querer saber se alguém espreitava, meu corpo dançava em seus lábios facilitando ainda mais o meu prazer, eu não queria parar, pelo contrário, me via mais entregue à ele em todos os momentos.

Seus lábios percorreram mais uma vez meu corpo, era quase impossível não me arrepiar novamente, ter os poros quase que expostos já estava virando um hobbie ao lado dele, e que hobbie. Nossos lábios e olhar se encontraram, era fácil dizer que aquela rápida conexão deixava-me mais excitada e ao ouvir sua voz rouca repleta de desejo fez-me relaxar mais o corpo e fechar os olhos ao sentir seu membro ir contra o meu - aaaaaanhhhhh - um misto de gemido com grito saiu de meus lábios instantaneamente ao senti-lo entrar um pouco, senti parte do meu sexo latejar o que me fez deslizar minhas unhas até suas costas descendo na altura de sua bunda e comprimi-lo contra meu corpo, mostrando que eu queria mais e que ele poderia ousar. Se aquela é a dor de perder uma virgindade, era suportável.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Qua Jul 19, 2017 7:02 pm



Estava tão preocupado em fazer a morena sentir mais prazer o que dor que a penetração foi com máximo de carinho. Acreditem ou não, aquela era primeira vez em que eu deflorava alguém, já que todas as outras já tinham passado por aquele “ritual” então nunca precisei tomar tanto cuidado quanto estava tomando com ela. Nunca precisei “segurar a onda” naquelas horas porque as garotas sempre queriam tudo o que Dimi podia dar para elas.

Mas mesmo com todo aquele cuidado eu não podia negar o tanto que estava gostando daquilo, ela era tão deliciosamente apertada que sem fazer absolutamente fazer nada ela já me enchia de tesão. Foi então que escutei aquele gemido meio dolorido dela e nenhuma reclamação quanto a provável dor que sentira pela espessura do invasor e aquilo foi um alívio para mim.

A sensação de estar com o membro dentro do sexo dela era sublime pelo calor, umidade e pressão natural que proporcionavam a mim. Tudo isso aliado com as mãos dela arranhando minhas costas, fazendo uma trilha de arranhões entre mais fortes e médios que faziam meu corpo arrepiar completamente. Quando as mãos chegavam ao seu destino e meio que puxavam o meu quadril mais ao encontro do dela, fazendo com que o membro a preenchesse mais, eu mordi o lábio inferior dela com um pouco mais de força.

Comecei a me movimentar dentro dela em um ritmo até mesmo calmo para os meus padrões e gemia rouco meio abafado perto do ouvido dela, enquanto apoiava minhas mãos na grama pra poder dar estocadas mais firmes e potentes contra o sexo dela. Os gemidos roucos continuavam e se intensificavam a cada contração involuntária que o sexo dela fazia contra o meu. Com a voz rouca e repleta de tesão, murmurei ao pé de seu ouvido algumas sacanagens  como o quanto era gostoso estar dentro dela e como ela tinha uma boceta apertada e quente, que ela era deliciosa.

Continuei com os movimentos lentos, que preenchiam a garota por completo por um tempo, para alternar com outros mais rápidos e não tão profundos que tinham como objetivo fazer fricção contra o clitóris dela para que sentisse mais prazer. Foi então que parei e inverti as posições deixando com que ela ficasse por cima.

Ela podia ver nos meus olhos todo o prazer que eu estava tendo com ela e que eu queria que ela cavalgasse em mim enquanto eu apreciava a visão dos seios perfeitos e apetitosos balançarem no ritmo em que ela cavalgava. As minhas mãos voltaram arranhar as coxas dela, ora com suavidade e ora com força que certamente deixariam algumas marcas vermelhas. Subi com as mão até chegar nas polpas redondinhas do bumbum e passei  a apalpar com vontade.  

Uma vez mais eu murmurei com a voz repleta de tesão. .. você é hmmmm.. uma delí..cia.. HMMM..  


Post:47| Tagged: Sonora White Belshoff | Where:Cachoeira

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue0/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Qui Jul 27, 2017 5:10 pm

Já ouvi muitas coisas da primeira vez e todas elas faziam-me querer não participar daquele momento único, mas todo o envolvendo e a forma como cada toque do rapaz acendia meu corpo fazia-me deseja-lo mais a cada instante.

Vou confessar, estava muito insegura de como seria aquela primeira vez, visto que ao lado do rapaz eu estava apenas engatinhando e independente da inexperiência eu queria ser pra ele única e quem sabe inesquecível, quantas mulheres ele teve a oportunidade de deflorar a primeira vez? acho que várias.

Depois do primeiro impacto tudo pareceu seguir tranquilamente, única coisa que senti após parecer ser rasgada, foi uma leve ardência que aos poucos foi acalmando com a massagem que o membro do rapaz fazia naqueles movimentos que me davam mais tesão. Não tinha ideia de que aquilo podia ser tão gostoso, repito, cada momento eu descobria uma sensação nova e que me faziam explodir de desejos e vontades que desconhecia.

Os gemidos aumentavam e intensificavam à medida que o rapaz movimentava, minhas mãos alternavam em agarrar a grama e arranhar o corpo do homem, com toda certeza eu deveria ter feito um estrago em suas costas, senti o homem se aproximar e meus olhos o acompanharam, encostou os lábios ao pé do meu ouvido e MERDA, o que era aquilo? meus poros se abriram de tal forma que até fizeram meus mamilos se acenderem mais. Meus olhos se reviravam ao senti-lo e ouvi-lo, não sabia o grau de tesão que sentia naquele momento mas era algo indescritível e o gemido dele só intensificava mais as coisas fazendo meu sexo pulsas no dele e retrair.

Eu queria saber se ele estava sentindo o mesmo que eu. Nosso encaixe e sincronia parecia tão perfeito que não me faziam questionar se era certo fazermos aquilo, estava mais do que provável que aquele momento precisava existir e tive mais certeza de que ele estava de fato gostando quando com aquela voz rouca que muito me excitava, o homem proferiu sacanagens que me fizeram esboçar um sorriso e me sentir mais entregue.

Nossos corpos deslizaram um sobre o outro e agora estava por cima, meus olhos encontraram os dele e sem muito esforço fiz alguns movimentos de vai e vem para trás e para frente, deixei os dedos percorrerem no peitoral aberto do homem. Apoiei todo o peso de meu corpo nas pernas que agora tocavam a grama e dei uma primeira rebolada - aaaaannnhhnn - soltei mais um intenso gemido. Inclinei meu corpo para trás e apoiei-me nas coxas do rapaz e comecei a cavalgar vagarosamente e a medida que meu tesão aumentavam também fazia com os movimentos - aaanh, merda, que delicia - falei de forma rouca e desejosa.

Meus movimentos passaram a ser tão rápidos que por vezes perdia o controle dos mesmos e sentia seu pau escapulir e bater em meus clitóris, que a essa hora estava tão sensível que o mínimo toque me faziam gemer. Fixei meus olhos aos dele e deslizei meu corpo sobre o dele com um sorriso nos lábios. Não sabia o que estava fazendo mais estava disposta a tentar, não devia ser muito diferente das cenas que via nos filmes.

Meus olhos se arregalaram ao ter uma melhor dimensão do que estava a minha frente, disfarcei o constrangimento e deslizei minha língua por todo o membro do homem, deixando na cabecinha algumas chupadinhas e a envolvendo com a língua. Segurei-o com firmeza nas mãos e pela primeira vez deixei que minha boca o completasse e o envolvesse por completo até o fim. O ar me faltou e logo o retirei sentido-me engasgada e sufocada, mesmo assim voltei a penetra-lo em minha boca e a movimentar-me conforme a dança.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Dimitri Volk Orlov Qua Ago 02, 2017 9:41 pm



Acho que a melhor coisa que eu fiz foi inverter as nossas posições e dar liberdade para que ela controlasse a intensidade e ritmo dos movimentos. Aquilo parecia fazer despertar uma Sonora ainda mais deliciosa e sedenta por descobrir novas sensações que só o sexo conseguia trazer. Enquanto ela assumia o seu lugar em cima de mim, eu admirava um tanto deliciado os seios perfeitos da garota que balançavam de acordo com a intensidade que ela cavalgava sobre mim. As minhas mãos iam até as coxas dela e arranhava de leve e seguia com arranhões mais profundos à medida que seguia para cima e meio que controlava o ritmo do entra e sai pela força em que segurava o quadril dela.

Os gemidos e palavras dela expressando o prazer que estava sentindo me enchiam ainda mais de tesão e faziam minha pele ficar constantemente arrepiada. Eu adorava cada gemido dela onde ela extravazava todo o prazer que ela estava sentindo e aquilo me deixava doido. Eu não imaginava que ela iria gostar e se entregar tanto naquela primeira vez.

Levantei meu tronco, hipnotizado pelo balançar dos seios da morena, posicionava as mãos atrás das costas dela para dar apoio e após uma mordida forte seguida um beijo selvagem e melado, a minha boca desceu até os seios maravilhosos dela e começava a chupar e mordiscar os mamilos, alterando entre eles. Delirando com o cavalgar intenso da morena e caramba, não tinha nem como dizer que aquela era primeira vez dela fazendo por estar tão a vontade ao se movimentar e me arrancar gemidos roucos e repletos de tesão.

Senti-a mexer o corpo buscando o seu prazer e me proporcionando deliciosas ondas de tesão. Era muito mais que o encaixe dos corpos de um homem e uma mulher, ela me fazia ir para uma dimensão além da do prazer e aquilo era delicioso. Foi então que a morena se desencaixou e olhou em meus olhos com um sorriso matreiro enquanto começava a trilhar o meu corpo com beijos eu só podia imaginar os motivos para aquilo.

Passei a língua pelo lábio inferior e passei a sustentar tronco ao apoiar os cotovelos no chão, acompanhei com o olhar o caminho que a boca dela percorria e deixava que gemidos mais roucos denunciassem os locais em que tinha mais sensibilidade. Quando ela finalmente  tocou o pau com a ponta da língua, eu  tombei a cabeça para trás de fechei os olhos. Senti meu corpo ficar ainda mais arrepiado e a coxas estremecerem levemente. Uma das minhas mãos foi até o rosto dela onde cariciava e subia até segurar uma mecha dos cadelos.

– HMMMM, não sa..bia .. hmmmm que era tão .. gu-losa.. Ahh.. – Eu falava entre os gemidos que ela me causava com aquela língua e aquela boca. Involuntariamente a mão que segurava os cabelos dela puxava a cabeça dela mais para baixo, como se eu precisasse sentir ainda mais daquela boca deliciosa. Sonora com seguia arrancar gemidos roucos dos meus lábios com aquela chupada fantástica. Ela podia sentir o membro pulsando dentro da boca dela. Respirei fundo para conseguir me segurar mais um pouco, mas eu sabia que não conseguiria durar tanto tempo no calor da boca dela.

Eu puxei cabelo dela pra trás, dessa vez para que ela parasse com a mágica que estava fazendo com a boca. Com habilidade aproveitei a posição em que ela estava para deixá-la de quatro e por mais que eu achasse que poderia ser um pouco demais par a primeira vez dela, eu não consegui me conter. Afastava com os braços um pouco mais as pernas dela e para deixá-la mais lubrificada, dei algumas lambidas profundas e meladas no sexo rosadinho ela, ajeitava melhor o meu corpo e tocava o sexo dela com o meu. Minhas mãos mais uma vez laçavam os cabelos dela e puxava para trás no mesmo instante que eu empurrava meu quadril para frente e a penetrava com uma única estocada forte e longa.  


Post:48| Tagged: Sonora White Belshoff | Where:Cachoeira

Dimitri Volk Orlov
Dimitri Volk Orlov
Mensagens :
214

Pontos :
104

Data de inscrição :
01/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Intangibilidade
Nível: 25
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue0/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Sonora White Belshoff Qui Ago 10, 2017 10:09 pm

Deslizei o polegar nos cantos dos lábios no intuito de retirar os resquícios do sexo oral e com isso esbocei um meio sorriso satisfeito ao vislumbrar seu membro ainda mais rígido, umedeci meus lábios com a ponta da língua quando senti meu corpo sendo inclinado deixando-me de quatro.

Era uma posição esquisita e desconfortável, ainda não estava acostumada mas estava disposta a experimentar todas as sensações que ele estivesse disposto a me mostrar, tudo até o momento parecia tão repleto de desejo e tesão que com toda certeza eu iria querer repetir muitos outras vezes mais.

Meus joelhos roçaram na grama abrindo um pouco mais as pernas, o que me fez arfar involuntariamente, meu sexo pulsava e chamava pelo dele e aquela pequena demora fazia-me ficar mais desejoso e sedenta por seu membro em meu interior, as sensações que ficaram gravadas em meu corpo deixava que alguns espasmos e arrepios denunciassem minha excitação precoce, mas foi com um gemido e um tremor geral que respondi a sua lambida, meu corpo contraiu e relaxou numa velocidade sem igual mesmo quando o ato se repetia.

Meus poros mais uma vez se abriram ao sentir o membro do rapaz tocar o meu, mesmo depois de algumas penetrações pareceu que o músculo relaxou e voltou a fechar dificultando de imediato o acesso. Um arfar alto seguido de um gemido saiu de meus lábios quando sua mão deslizou sob meus cabelos e o puxou, seu quadril empurrou seu sexo fazendo-me apertar seu pênis em meio a penetração com o meu - aaaanhnn.

Aquela posição desconfortável e curiosa me permitia ter novas sensações, uma espécie de cólica podia ser sentida todas as vezes que seu pau entrava mais do que de costume, o que o fazia explorar outras partes sensíveis de minha intimidade, meus olhos se reviravam a cada estocada e meu corpo passava de um leve tremor a um completo espasmo involuntário.

Encostei o rosto na grama empinando um pouco mais o bumbum, sem nem pensar duas vezes da minha boca saiam palavras chulas carregadas de tesão seguindo de um pedido quase que implorativo - aanh... mais forte, aaanh... q gostoso... - minhas mãos apertavam a grama e o pouco de terra que estava em nossa volta deixando-me um pouco suja com o ambiente.
Sonora White Belshoff
Sonora White Belshoff
Mensagens :
163

Pontos :
85

Data de inscrição :
28/05/2017

Idade :
28


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 20
Experiência:
[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Left_bar_bleue91/100[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty_bar_bleue  (91/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP +18 FECHADA] Dia de Sol Empty Re: [RP +18 FECHADA] Dia de Sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos