Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fechada] Rebels

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Alex H. Marshall Seg Jul 24, 2017 11:31 am

REBELS
Never Look Back
Esta RP se passa no riacho próximo ao presídio. Com a participação de dois membros totalmente distintos, apenas para afins de se conhecerem e criarem um vínculo, são eles, Alex H. Marshall e Flynn Campbell Fox. A RP se encontra fechada para demais membros podendo vir a ser denunciados caso aja post de terceiros para a administração.
O tempo se encontra ensolarado, sem nenhuma nuvem ao céu e começa com a postagem de Alex H. Marshall.
RP •• Fechada •• Past ••


Última edição por Alex H. Marshall em Sáb Jul 29, 2017 4:45 pm, editado 1 vez(es)
Alex H. Marshall
Alex H. Marshall
Mensagens :
19

Pontos :
10

Data de inscrição :
27/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Velocidade
Nível: 5
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Alex H. Marshall Seg Jul 24, 2017 12:09 pm




No Stress
The day is perfect
Os passos que dava eram brandos, apenas precisava sair um pouco daquele movimento tumultuado da minha maravilhosa casa, para não dizer ao contrário. O dia lindo daqueles não precisava ser visto de dentro de uma cela cujo aproveitei bons momentos com meu antigo companheiro que fora levado pelos malditos mascarados que tinham prazer em nos tratar feito animais. Retirava minha camisa colocando ela sobre meu ombro indo de encontro a um dos rios que por ali ouvi falar que tinha, seria perfeito para poder me desligar de tudo e apenas aproveitar meu momento de libertar a mente de tudo que ali tinha de pesado e ficar a sós comigo mesmo.

Chegando ao local observei a água cristalina e aquele cenário incrível e sorri sem nem pensar duas vezes de tirar minha calça e sapatos e saltar na água apenas de cueca boxer preta e sentir a água fresca abraçar meu corpo com toda aquela pureza e ao emergir sacudir minha cabeça fazendo um penteado louco surgir em meus fios loiros. Nadei em direção até a margem e me coloquei a ficar com os cotovelos sobre a margem e boiar o resto do corpo me permitindo a pegar um pouco daqueles raios solares que me fazia viajar para longe dali, lembrando-me de como era tão bom ser livre de tudo. Ainda sim podia sentir um pouco do gosto da liberdade daquele lugar e senti a boa vibração energética






Post: 001 / Tag:Alone / Song: Redenption song






[/hide]
Alex H. Marshall
Alex H. Marshall
Mensagens :
19

Pontos :
10

Data de inscrição :
27/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Velocidade
Nível: 5
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Flynn Campbell Fox Seg Jul 24, 2017 1:08 pm

Am I in hell?

Estava no inferno e sabia disso muito bem, entretanto, o que poderia fazer? Somente ficar ali, aceitar a sua nova vida. Por quanto tempo estaria preso? Ele não sabia. Um mês, um ano ou uma vida inteira? Arrepiou-se com tal hipótese. Sentia-se deslocado, pois não se dera bem com qualquer pessoa – pelo menos, não ainda. Por onde passava, olhava de maneira desconfiada, afinal, em quem poderia confiar? Qualquer um ali poderia ser seu inimigo, e essa ideia o incomodava frequentemente. Não conseguia dormir desde que chegara, mas sempre tentava tirar breves cochilos para não ficar totalmente exausto. Estava naquele inferno fazia uma ou duas semanas, ele não sabia – tinha perdido a noção de tempo.

Seus cabelos estavam levemente bagunçados, as olheiras tomavam conta da parte inferior – logo abaixo de seus olhos. O cansaço e o medo – mesmo que Flynn não expressasse isso – eram visíveis fisicamente no garoto. Não conseguia dormir, não conseguia confiar, não conseguia comer direito.

Movimentava-se lentamente, meio perdido, mas escutara sobre um riacho, um fato que acabou despertando a sua curiosidade. Seria bom ir para algum lugar diferente e passar um bom tempo sozinho. Se pudesse, voltaria ao passado e fecharia os olhos. Queria sua casa, queria seus pais – não sabia o que ocorrera com seus progenitores, o que lhe dera um grande desespero, contudo, Flynn não era tolo e nem nada do tipo. Sabia que, bem provavelmente, ambos estavam mortos. Seu coração doía só de pensar.

Sua vida era tão perfeita. Estava na faculdade perfeita e tudo mais, contudo, por causa de sua ira e de seu poder – que só fora aprender a controlar mais tarde –, tudo fora por água abaixo. A raiva tinha sido a causadora de sua queda. Como não se controlara? Fechou os punhos, sentindo o ódio atravessar o seu corpo. Respirou fundo e mordeu os próprios lábios com um pouco de força.

Depois de alguns minutos se locomovendo, pôde escutar o som do riacho, fazendo o menino suspirar de alívio. A expressão em seu rosto se tornava mais calma e tranquila e, em seguida, ergueu a cabeça, aproximando-se do local onde pretendia descansar. Mais alguns passos e... Hm? Semicerrou os olhos ao ficar muito próximo, vendo aqueles fios loiros – que ora ficavam mais escuros por causa dos raios solares, ora mais claros. Piscou algumas vezes e pousou as íris azuladas na face do ser que descansava dentro do riacho.

O desconhecido estava com os olhos fechados e também descansando. Mas... Ele não era tão estranho assim. Flynn já conhecera aquele rosto. Ah, sim... Ele se lembrava muito bem. O adolescente nem sempre fora uma pessoa melancólica, mas aquele cara na sua frente lhe causara um enorme buraco no peito. O motivo? Iludira Flynn. Conquistara o seu coração e depois simplesmente desaparecera, deixando o menor completamente perdido durante meses e meses – quase entrando em depressão. Dizem que o amor não é tão intenso e poderoso de tal maneira, mas Flynn sabia que as emoções poderiam até matar.

– VOCÊ! – Grunhiu e, de maneira rápido, deu um chute na direção do rosto e dos braços do rapaz. Se tivesse pegado em qualquer lugar, já se sentiria contente – não escolheria o “local-alvo”. – Seu desgraçado! – Fechou os punhos e começou a tremer de tanto ódio.

Flynn Campbell Fox
Flynn Campbell Fox
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
19/07/2017

Localização :
Inferno.


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese.
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/0[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Alex H. Marshall Qua Jul 26, 2017 7:35 pm




No Stress
The day is perfect
Paz... Uma palavra simples que faz jus ao seu significado, porém, era algo que não conseguia ser tão bem concluída quando surgia algum tipo de movimento que não deixasse o ar brando, tranquilo, literalmente apaziguado. Foi isso que senti logo após alguns instantes quando em meio aquele silêncio ouvi alguns passos vindo do mesmo lado que havia caminhado e logo o sol foi se tampando com a sombra de alguém que alertou-se apresentando apenas com um timbre bem voraz apontando a mim como "você". No mesmo instante abri os olhos e antes que seu chute me atingisse usei da minha habilidade e rapidamente me retirei da água indo em direção de uma árvore que por ali tinha e me coloquei por de trás de seu tronco sabendo que jamais saberia da minha localização por ter sido muito rápido ao seus olhos.
- Mas que porra! - o susto me fez respirar fundo e me colocar a ver quem era o maldito que tinha atrapalhado minha paz até que..
- Não acredito. - semi serrei os olhos e um flash veio em minha cabeça.

Há muitos anos atrás me coloquei a tentar ter uma relação para saber como era ter alguém, porém, minha personalidade era muito agitada e aconteceu o que eu sabia que logo aconteceria. Fugi com medo total de me prender e acabei por desaparecer da vida do outro sem dar se quer uma palavra e ele estava diante de mim.
- Flynn? - emiti o nome dele abafadamente para que somente eu pudesse ouvir.
Me virei ficando de costas para o tronco da árvore e fechei meus olhos respirando fundo, mas que maldita falta de sorte encontrá-lo justamente naquele lugar e... Abri os olhos tendo um estalo.

Levantei as mãos mostrando rendição e sai do meu esconderijo indo vagarosamente para perto das minhas roupas que estavam um pouco próximas ao outro.
- Okay, eu posso explicar... - comecei antes que pudesse conhecer seu poder sobre mim, isso se ele conseguisse ser rápido.
- Fui um filho da puta, fui, mas na época eu não estava ainda pronto para ter relações fechadas, querido. - expressei-me de forma direta e com uma expressão acuada, mas por dentro apenas não queria sair dali semi nu.
Me aproximava cada vez mais perto dele olhando sua face raivosa que era bem nítida, pigarreei e abaixei os braços apontando para minhas roupas indicando que apenas queria pega-las.
- Eu nunca me esqueci de você, Flynn, pensei em voltar e pedir desculpas e explicar tudo, mas acabei caindo aqui nesse lugar que pelo visto também o pegou.
Tentava levar o assunto para outro lado, não queria mesmo tocar naquela ferida que pelo que presenciei ainda o afetava fortemente e isso me fazia um pouco mal.

Por fim colocava minha calça ficando apenas com a parte superior exposta, cruzei meus braços observando que aquele garoto simples e amoroso havia se tornado rancoroso, voraz e... Uau, estava lindo.
- É sério, me perdoe... - abaixei a cabeça mordendo meu lábio inferior e o olhava mostrando rendição arqueando a sobrancelha jogando meu charme de coitado para ele.
- Podemos conversar se quiser, tentar entender tudo e pelo menos me ouvir... O que me diz? - era a jogada perfeita, tinha que se sair por cima e não fugir novamente como um covarde, não queria repetir meu erro infantil do passado e quitar pelo menos uma de minhas dívidas da vida passada.





Post: 002 / Tag:Flynn / Song: Love the way you lie






Alex H. Marshall
Alex H. Marshall
Mensagens :
19

Pontos :
10

Data de inscrição :
27/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Velocidade
Nível: 5
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Flynn Campbell Fox Sex Jul 28, 2017 4:38 pm

Am I in hell?

Sua visão tinha se escurecido por causa de tanta raiva que tinha em seu interior, contudo, quando voltou ao normal, ele já não via Alex. Odiava o garoto com todas as suas forças, afinal, o sumiço do mesmo fizera o menor chorar durante meses e meses – enquanto sua mãe tentava confortá-lo. Dizem que um coração partido apenas machuca as pessoas e, bom... Claro que isso ocorreu. Flynn se tornara um pouco mais reservado e sempre hesitou em adentrar em algum relacionamento. Afinal, todos eles poderiam seguir o mesmo rumo do seu relacionamento com Alex, não é mesmo? Preferiu se isolar, ao invés de dar novas chances. Sua reação fora surpreendente até mesmo para os genitores de Flynn, que sempre achavam que o garoto era considerado frio até demais.

– CADÊ VOCÊ?! EU QUERO TE ENFORCAR ATÉ... – Gritou, mas logo parou, deixando o ódio aparecer em sua face. O cenho estava franzido, os punhos fechados e a tremedeira voltava ao ver o mais alto aparecer subitamente. Ele tinha saído de trás de uma árvore. Seria uma pena se a queimasse. Você iria junto. Assim como você fez com as minhas emoções., o pensamento passou pela cabeça do rapaz que se tornara num indivíduo insano. Queria chorar, mas ao mesmo tempo queria incendiar o corpo do mais velho, fazê-lo com que se tornasse em cinzas e desaparecesse.

Alex erguia as mãos, demonstrando que se rendia e aproximava-se lentamente enquanto falava. As palavras deslizavam para dentro do ouvido do menor, que tentava processar as informações. Ele não conseguia acreditar naquilo tudo – era uma farsa, afinal, Alex demonstrara seu carinho várias e várias vezes, até que conquistasse totalmente o coração de Flynn. Após isso, simplesmente o deixou para trás, como se fosse apenas um objeto ou sequer tivesse importância alguma.

Ele parecia arrependido, mas era só questão de aparência. Flynn não caía mais no papo do outro – pelo menos, não após ter sido deixado. A desconfiança fora um presente que ganhara depois do abandono de seu ex. Abaixou os olhos quando ele indicou que pegaria as vestes e nada disse. As íris claras do menino acompanhavam o outro atentamente, sempre estando alerta aos seus movimentos. Não sabia como ele tinha desaparecido, será que ele tinha algum talento relacionado ao teletransporte? Se queimasse suas vestimentas, será que ele apareceria pegando fogo?

Viu o mesmo se vestir, mas logo sua atenção voltou para a face do mesmo. As palavras... Ah, as malditas palavras de Alex. Se pudesse, faria com que ele as engolisse e morresse engasgado, mas não tinha jeito. – Conversar?! – Arregalou os olhos. – Conversar sobre o quê?! – Grunhiu e aproximou do mesmo, tremendo mais e mais. – Você me abandonou! Você não queria nada! Você acabou de confessar, você ainda tem coragem de me falar, seu... Desgraçado! – Gritava cada vez mais, tirando a carga emocional que ficara em seu âmago durante muito tempo.

– Você me deixou! Você quebrou meu coração, Alex! – E aos poucos seu tom de voz ia reduzindo, até que seus olhos marejaram e, repentinamente, Flynn caía no choro. – E agora eu estou sozinho! A gente poderia ter ido para outro lugar, poderia ter viajado! – Choramingou. – E eu te amava muito, mas você escolheu sumir, nem me deixou justificativa! – Soluçou.        

Flynn Campbell Fox
Flynn Campbell Fox
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
19/07/2017

Localização :
Inferno.


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese.
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/0[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Alex H. Marshall Sáb Jul 29, 2017 5:10 pm




No Stress
The day is perfect
Sabe quando você se coloca no lugar da pessoa e sente toda aquela dor, angústia e sofrimento que ela sofreu e isso acabar por fazer você pensar que se tornou a pior pessoa da face da terra por ter feito aquilo? Então, foi eu naquele exato momento em que ouvi cada palavra, senti cada força da letra e fui atingido em cheio pelo sofrimento que o outro sentiu transmitido expressivamente pelos seus gestos. Busquei querer falar algo tentando interrompê-lo, mas foi em vão, meus lábios apenas se entre abriram e depois se fecharam me fazendo olhar para baixo como se tivesse feito a maior burrada de toda a minha vida. Respirei fundo, revir meus conceitos e voltei nas lembranças que realmente demonstravam o quão eu estava sendo feliz ao lado daquele que sempre disse que me amou e eu a ele, mas por quê raios eu decidi fugir com medo de um relacionamento? Qual foi o argumento usado para mim mesmo após ter saído da vida de Flynn sem ao menos ter dado algum sinal da minha ausência?

Levei minhas mãos ao rosto sentindo que queria suar de nervoso, mas me recompus e observei por alguns instantes o outro ali caindo em prantos se afogando nas mágoas causadas por mim. Eu sabia que algo poderia acontecer, sabia que se eu me arriscasse tanto iria me colocar em zona de guarda baixa e poderia ser pego pela ira dele, mas o que seria isso perto do que eu fiz ao outro? Me arrisquei indo em direção dele vendo sua fragilidade e optei em encostar minha mão em seu ombro me ajoelhando e ficando diante dele o olhando com expressão de culpa, pois eu era culpado mesmo.
- Eu queria muito poder converter isso, Flynn, me perdoa mesmo... - buscou olhar em seus olhos sentindo os meus próprios marejarem também.
- Eu estava com medo, vi que estava me rendendo rápido demais a isso sem saber se realmente era o que eu queria e fui um imbecil, me perdoe.. - o puxei para um abraço vendo que ele estava vulnerável e não queria vê-lo daquela forma.

Me arrisquei legal para estar naquela posição, não sabia ao certo qual poder ele tinha, mas sentiria a dor que fosse se precisasse para acalmá-lo e me permitir ficar abraçado ao menor até quando ele quisesse e logo me afastei sutilmente acariciando sua face vendo em seus olhos a dor daquela relação que o deixou realmente traumatizado.
- Pode me bater, pode me eletrocutar, me afogar ou seja lá o que você faça, vou aguentar para mostrar que entendo sua dor, não estou fazendo isso para mostrá-lo que ficaremos quites, apenas quero poder ter suas desculpas e tentar acertar as coisas... - suspirei mordendo meu lábio inferior com certa força. - Não vou te pedir uma segunda chance porque eu sei que está fragilizado real com tudo que passou, mas vou me arriscar para estar do seu lado como amigo em tudo até conseguir te provar que mudei, baby. - aquela última palavra era nosso código único. Só ele me entenderia o chamando daquela forma vendo que fora um apelido carinhoso que coloquei assim que nos conhecemos e que nunca esqueci ou usei com outra pessoa.
- Eu estou aqui, agora e não vou mais fugir...





Post: 003 / Tag:Flynn / Song: Love the way you lie






Alex H. Marshall
Alex H. Marshall
Mensagens :
19

Pontos :
10

Data de inscrição :
27/06/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super Velocidade
Nível: 5
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Flynn Campbell Fox Seg Ago 07, 2017 11:03 am

Am I in hell?

A cabeça do mais jovem estava abaixada, seus punhos estavam fechados e tremiam de tanta raiva e tristeza que sentia. As lágrimas ainda percorriam sua face, fazendo com que a visão ficasse marejada pelas gotas de sofrimento que escorriam o seu rosto. Repentinamente, sentiu algo tocar o seu ombro e franziu o cenho quando o outro estava ajoelhado, bem na sua frente. Parou de chorar rapidamente, passando as costas da mão direita em seus olhos, limpando qualquer resquício de lágrimas. Piscou algumas vezes, levemente confuso com o que estava acontecendo. Por que diabos Alex estava ajoelhado bem na sua frente? Isso não adiantaria em nada... Ou será que ia?

Os seus olhos ainda marejavam um pouco, mas permaneceu seu olhar fixo no do mais velho. Escutou o mesmo atentamente e então abriu a boca para respondê-lo, mas antes que isso fosse possível, era puxado em um abraço. Foi nesse instante em que se derreteu. Deixou um longo suspiro sair de seus lábios e fechou os olhos, deixando as últimas lágrimas escorrerem. Ele sentia o calor do outro, além de estar com a sensação de ser protegido. Lembrou-se dos momentos que passava abraçado com Alex, das risadas, das conversas.

Ali, naquele abraço, era como se estivessem voltando ao passado. Flynn correspondeu logo no início, apertando Alex com toda a força que tinha e fazendo com que ele ficasse próximo de seu corpo. Era bom... Sim, aquela sensação era boa – mas sentia-se melhor caso Alex estivesse correspondendo-o.

Queria abrir a boca e dizer que o perdoava, mas não seria justo consigo mesmo. Como conseguir esquecer os erros de alguém que simplesmente o iludira e depois fora embora como se jamais tivessem se relacionado? Flynn não conseguia realizar as coisas assim, tão facilmente. Para ele, seria dolorido. Será que deveria acreditar no outro? Pensava que não, contudo, não o machucaria – não naquele instante. Se queimasse o mais velho, o clima ali poderia mudar.

Mudanças, tsc. Ah, doces mudanças. Era uma palavra tão divertida de se escutar.

Viu-o se afastar e acabou deixando um breve suspiro sair de seus lábios com as carícias em sua bochecha. Ok... Ele estava sendo... Sincero? Argh, maldita dúvida que passava por sua mente, brincando com a mesma como se fosse a coisa mais divertida do mundo. Entretanto, não era. Flynn sentia-se confuso, sentia-se incerto, sentia-se hesitante. Acreditar ou não acreditar? Uni-duni-tê, o escolhido foi você.

Deixou-o encerrar suas palavras e logo abriu a sua boca. – Eu não confio em você. – As palavras saíram num tom baixo. Após isso, levou a mão até a dele – que afagava a sua bochecha – e apertou-a com um pouco de força, de maneira carinhosa, pois mudara a sua ideia em relação a machucá-lo. – Pelo menos, não confio mais. Por enquanto. – Abaixou a cabeça e acariciou a mão dele, observando os próprios sapatos brevemente, mas logo ergueu a cabeça.

– Nem o nosso código secreto pode mudar isso. Não agora. – Deu um sorriso tristonho, referindo-se à palavra “baby”. – Mas eu te dou uma segunda chance. Não preciso confiar em você pra ver se você mudou... – Sussurrou e, posteriormente, abraçou-o novamente.

Flynn mudara totalmente. Antes era doce, gentil e tudo mais que podia atrair uma pessoa, contudo, transformara-se num verdadeiro insano quando seus pés foram colocados ali dentro – num inferno onde jamais sairia tão cedo. O humor do adolescente mudava frequentemente, indo do carinho até o ódio extremo. A confiança não existia permanentemente.

Afastou-se delicadamente e, dessa vez, afagou o rosto dele. – Mas não estrague tudo, Alex. Ou eu juro pela minha vida que, caso você me destrua de novo, vou queimar todo o seu corpo e dar um sumiço no mesmo. – A ameaça saiu num tom frio.

Flynn Campbell Fox
Flynn Campbell Fox
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
19/07/2017

Localização :
Inferno.


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese.
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Rebels Left_bar_bleue0/0[RP Fechada] Rebels Empty_bar_bleue  (0/0)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Rebels Empty Re: [RP Fechada] Rebels

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos