Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 10:57 am

Thank you for accompanuing me
ESSA RP É ENTRE BRYAN MCKENSY E ACE FOX E ESSA RP É FECHADA.

SE PASSA NA CACHOEIRA POR VOLTA DAS 16:30 DE UMA TARDE LINDA QUE LOGO COMEÇARIA A SE FINALIZAR EM UM POR DO SOL BRANDO.
Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 11:06 am

Let me fire
Estava perdido, totalmente deslocado das coisas e das pessoas naquele lugar e isso me assustava... Muito. Sabe quando você sai de um mundo e entra em outro totalmente diferente e ficar desorientado, sem saber o que fazer, falar ou reagir? Eu estava assim e ficava desesperado querendo achar alguma maneira de sair daquele vazio antes de entrar em pânico podendo até mesmo criar uma depressão. Penso demais também em minha mãe que nem se quer deve saber onde estou e tenha colocado até o exército atrás de mim, como será que ela deve estar reagindo ao sumiço do único filho?

Após o horário do almoço me prontifiquei de que poderia sair daquele lugar e procurar um outro para poder organizar minha cabeça e tentar me focar agora naquela vida de miserável que apenas serviria apenas para estar vivo, pois viver? Não saberia mais o que seria... Em passos brandos olhava pelos lugares que poderia desbravar e acabei seguindo por uma trilha que passava dentre as árvores altas daquele pedaço e ouvi ao longe um barulho de água, uma cachoeira? Bem, fui seguindo respirando meio de forma preocupada por justamente ter medo de água, um trauma passado que tive de quase morrer afogado, agora aquele medo me continha por um todo, claro que esse medo não generaliza banho, ou coisas que me façam ter contato com ela, apenas não querer estar em lugares profundos ou que não me fizesse enxergar o fundo, isso sim, minha fobia gritaria com essa questão.

Ao chegar no local observei que estaria sozinho, suspirei e me sentei observando de longe a queda da água sobre as rochas me arrepiando de certa forma. O trauma que tinha de tudo que fosse me lembrar aquela correnteza me colocava a prova de como ainda sou assombrado pelo meu passado e isso eu já estava cansado de saber. Abri minha mão e fiz surgir uma pequena chama que começava a criar formas diferentes ao meu gosto me fazendo sorriso e esquecer daquelas lembranças. O fogo era algo tão lindo e bem complexo que hipnotizava-me mesmo sabendo que era algo que eu tinha como dom de fazer.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 11:24 am

Prisao é meio barulhenta, muita confusa e muita gente andando de um lado para o outro e de certo modo chata mas ao contrario de todos que estariam por aqui eu seria meio diferente eu escolhi ser apanhado, embora nunca pensaria que viria parar a um lugar infernal como este.
Na prisao existem varias formas de escapar a multidão, indo para outros locais e areas pertencentes a prisao, meu poder é indomavel e incontrolavel, eu gostava de treina-lo para me distrair e para isso eu ia sempre para um lugar isolado,
Caminhava pela floresta e acabaria por encontrar a cachoeira, nao daria muita atençao ao meu redor, nem verificaria se tinha alguem por perto apenas me aproximaria da Agua, e metia a mao perto da agua, e logo lançava um raio que rasgava a suberficie da agua por breves instantes.
Eu me sentava na margem e ficava a olhar para a minha mao estatica.
-Raio um dos elementos naturais, tambem um dos desastres naturais, a humanidade nao pode vencer algo que nao compreende por isso apenas aceita.
Fechando a mao a electricidade sumia.
-Mas eu compreendo e controlo, sera que isso me faz de mim um desastre natural.
Pensaria alto para comigo.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 11:37 am

Let me fire
Logo estava eu apenas com minhas viagens criando objetos em chamas quando escuto o barulho da mata se mexer, de imediato as chamas sumiram e olhei para os lado tentando ver de onde vinha aquele barulho quando a imagem do homem de cabelos até os ombros e porte atlético passava de forma voraz pisando forte indo até a água, a correnteza para ser exato e lançava um rasgo com um raio sobre a superfície. De início fiquei um tanto assustado arqueando a sobrancelha esquerda, mas depois ouvi suas palavras que com certeza era pensamentos eufóricos para si que invadiram meus ouvidos sem ao menos permitir.

Achei sua questão interessante, desastres naturais causados por uma coisa inanimada. A natureza na verdade é algo que podemos ver, sentir e tocar, mas a ordem causal da destruição é provocada por junções climáticas que desencadeiam algo muito maior deixando a pensar que na verdade elas são provocadas de forma unificada e não proposital. Ri com meu próprio raciocínio lógico e maluco abaixando a cabeça e mexendo em uma flor que ali tinha respondendo também por alto o questionamento alheio.
- Na verdade eu acho que não. Desastres naturais são provocados de modo como um todo graças ao circulo natural... Nós fomos criados geneticamente por causa de uma explosão que modificou nosso DNA... - voltou a olhar para o homem que estava há uma certa distância e lhe mostrou um sorriso simpático. - Você é um desastre científico e não natural...

Aquela era a coisa mais real e fixa que havia dito para ele e também para si, porque era a verdade. Modificados de forma científica por causa de uma explosão por causa de um cientista maluco que jogou isso no ar e agora mutações genéticas vagam na terra sem controle podendo ser um desastre biológico e não natural.
- Desculpe me meter no seu raciocínio... Apenas achei interessante a forma como ficou se colocando diante do seu descontrole de poder. - suspirou.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 12:16 pm

Eu suspirava ao ouvir a resposta de uma pessoa que eu desconhecia e interrompeçao perante meus pensamentos -Aff que rude da sua parte interromper e intrumeter-se nos raciocinios alheios.
Logo ouvia as desculpas dele e olharia para o céu
-Cientifico, biologico ou natural nao faz diferença
Olhava para a minha mao electrizando.
-Embora eu prefiro me ver como algo natural, e nao cientifico nao sou nenhum rato de laboratorio, eu sou algo indomavel, raio nao pode ser controlado.
Parava com o show e me deitava no chao.
-Bom nao importa, o que eles tem em mente, tudo que pudemos fazer é sobreviver, se estamos nesta prisao é por uma razao, acredito que nenhum inocente esteja aqui, todos merecem de alguma forma.
Olhava para o rapaz -E tu achas te inocente.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 12:31 pm

Let me fire
O primeiro contato com o outro não fora bem como imaginaria, claro,
se colocar na conversa alheia mesmo sendo com ele mesmo não era algo educado só que pensando alto você acaba por explanar o que deveria ser dito apenas para si e se tivesse visto ao redor que tinha alguém não teria falado tão alto. Pigarreei mordendo meu lábio inferior logo em seguida ouvindo tais palavras não tão amistosas do outro e revirei meu olhos bufando sutilmente voltando a brincar com a flor que estava abaixo de mim junto aos meus dedos tocando em suas pétalas com delicadeza.
- Desculpe se ousei invadir sua linha de pensamento, mas é que me chamou a atenção a forma como se colocou diante da situação pensada. - fiquei em silêncio por alguns minutos voltando a ouvi-lo.

- Um raio não pode ser controlado, mas pode ser contido. A carga pode ser posta em um recipiente próprio podendo servir de conduíte para qualquer tipo de coisa que precise de eletricidade, certo? - falei sem olhar para ele.
- Essa prisão é algo que deve ter sido feita apenas para controlar realmente aqueles que não podem ser controlados. Se você se condiz um desastre natural incontrolável talvez seja por pessoas como você que estamos aqui.. - disse de forma sutil, sem querer mostrar confronto nas palavras.
- E eu... Bem, nunca fiz nada contra ninguém, apenas fui capturado enquanto seguia para um trabalho em Los Angeles, muitos aqui podem ter sido pegos sem ao menos saberem o motivo e já alguns devem ser perseguidos pela polícia lá fora e acham que foram capturados pelo governo. - suspirou novamente e olhou para o céu que ficava alaranjado com o início do por do sol.

Aquele assunto ficava um tanto interessante, acusações sem ao menos conhecer um ao outro eram feitas, mas de que adiantaria conhecer o outro se talvez ali fosse apenas uma conversa com um estranho que não olharia se quer na minha cara uma segunda vez. Dei de ombros e continuei a olhar para o céu.
- Muito tempo preso aqui?.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 12:47 pm

Eu dava um leve sorriso apos ele falar -Contido, interessante, sim podem me conter mas eles podem precisar de mim de certa forma, alias eles precisam de nos todos, de uma maneira ou de outra.
-Pessoas como eu hmmh acradecia que pensases bem nas suas palavras, ta começando a parecer ofensivo.
Olharia para a cara dele e revirava os olhos -Mas bem de certa forma tens razao, eu nao estou aqui por inocencia nem porque ser incontrolavel, mas sim por escolha, eu me entreguei, so nunca pensei que viria parar a este inferno, fiz uma coisa errada no passado e achei que merecia um tipo punimento por assim dizer, nao estou preso a muito tempo talvez alguns meses na verdade nem conto o tempo.
Eu me levantava e logo retirava a t shirt,
-Tudo que podemos fazer para alem de sobreviver é aceitar que estamos aqui, e que nada pudera mudar isso.
Logo caminhava para a agua e me atirava para dentro da mesma, e depois do mergulho eu vinha a superficie sacudindo meu cabelo
-A electricidade e agua nao sao bons amigos, mas isso nao em impede de andar nela, pessoas como nos se nao aceitarem os poderes e habilidades eles nunca iram conseguir se controlar, e isso sim é algo muito pior e perigoso do que alguem que tem um poder incontrolavel, se alguem nao aceita o poder ela fica sem senso e ao ficar sem senso ela nao é portadora do poder mas sim o poder é portador dela.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 1:19 pm

Let me fire
Certo, as coisas voltavam aos poucos a ficar menos tensas e mais maleáveis para um diálogo mais calmo e sem muitas farpas a serem soltas. Pelo menos agora as coisas poderiam ser controladas em meus pensamentos sem achar que talvez tivesse feito alguma inimizade sem propósito algum. A minha atenção voltou ao outro que se levantava em meio as suas palavras e tirava a camisa mostrando o físico por baixo dele me fazendo corar de certo modo, virei meu rosto disfarçando e voltei a admirar o céu que agora entrava em um degradê perfeito de azul, amarelo e laranja mostrando a transição exata da tarde para o início da noite. Era uma visão mais sutil e menos provocativa de se ver e talvez assim conseguisse pensar melhor nas palavras seguinte que seriam ditas para o outro.

- Eu ainda não aceitei isso em minha cabeça, mas convivo aqui normalmente. Tenho minha mãe que lá fora deve estar desesperada em busca de mim por ter sumido sem ao menos ter dado uma explicação... - comentei baixo ouvindo barulho da água ser perfurada pelo mergulho.
Me arrisquei a olhar novamente para ele que emergia sacudindo a cabeça fazendo seus cabelos balançarem jogando respingos para todos os lados.
- Na verdade, água e eletricidade são bons sim, não para quem ousa se encontrar com eles ativos juntos, mas a condução do líquido faz com que a potência da carga seja amplificada mil vezes o que descarrilha em um turbilhão potente. Você pode usá-la como conduíte para um ataque rápido, mas é claro que o próprio condutor não pode estar em contato dela. - praticamente eu estava me sentindo um professor de física falando tudo aquilo, mas era algo que sempre tive comigo. A facilidade de explicar coisas do meu entendimento.

- Eu já realmente tenho pavo de água, tanto por conta de um trauma quanto pelo poder que carrego. Coube certinho o encaixe do dom que recebi então não tenho nem como fazer par com ela, já que nesse ponto os opostos não conseguem se atrair perfeitamente. - fiz uma expressão dando com os ombros e me apoiei em meus braços olhando para o rapaz.
- Por acaso, meu nome é Bryan... - elevei meu sorriso simpático de canto acenando com a cabeça.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 1:32 pm

Ao ouvir as explicaçoes do rapaz eu dava um riso alto -Nossa ta parecendo um nerd sem ofensa.
Eu ia me aproximando da margem de novo com o corpo totalmente molhado.
-Qual seu poder? Perguntaria ao olhar para ele.
-Bryan hmm Prazer eu sou o Ace, voce precisa de relaxar mais, a agua nao morde nao importa qual seja o seu poder.
Ficaria parado em frente de Bryan a espera de resposta.
-Entao voce parece meio distraido o que tem. Vendo ele a olhar meio para o lado eu olharia tambem.
-O que foi tem alguem por ali é? Dizia enquanto tentaria ver se tinha alguma coisa nas redondezas.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 3:01 pm

Let me fire
Esbocei meu sorriso sem graça e coloquei uma das mãos por trás da cabeça coçando-a vendo ele sair da água agora vindo em minha direção. Sério? Pigarreei e juntei minhas mãos estralando os dedos um por um em espécie de nervosismo bobo por nunca ter presenciado um homem belo com aquele corpo molhado de forma provocante vindo diante de mim. Respirei fundo e me foquei mais nas coisas que ele dizia tirando meus pensamentos de todo o resto.
- Não levei, fique tranquilo. Sempre fui um dos melhores da turma e com isso veio as piadinhas to tipo e agora não as levo de forma séria. - assenti em confirmação. - Ainda mais eu nunca pensei que poderia usar do meu conhecimento de novo já que meu trabalho... Quer dizer, meu ex trabalho não utilizava disso.
Ser modelo teve seus pós e contras, mas era um tanto monótono ficar posando para capas de revistas, olheiros de agências grandiosas e tudo mais, gostava mesmo era de ter seu intelecto sempre em teste.

- Eu sou pirocinético, conduzo as chamas e prazer, Ace... Na verdade eu não tenho medo da água por causa do meu poder, apenas não combinam, eu tenho trauma de infância e por isso gosto de ficar afastado de tudo que seja profundo e tenha correnteza. - aquele arrepio veio novamente ao me lembrar do motivo pelo medo, mas logo voltei a me focar no outro.
- Então, estava distraído só que agora consegui me focar em outra coisa e não tem ninguém por aqui, apenas fiquei constrangido de ver... Ér... Bom, uma pessoa do seu porte diante de mim de forma provocante. - sempre fui sincero e nunca escondia meus sentimentos ou pensamentos então...
- Espero que não fique incomodado com isso, sinta-se a vontade da maneira que quiser, apenas é coisa boba minha. - inclinei-me para o lado ficando mais acomodado sustentado pelo meu braço direito.


▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 3:26 pm

Levantava uma sobrancelha ao ouvir o poder dele -Entendo, fogo interessante eu tambem sou adepto de fogo, ate acho um elemento otimo e destrutivo, e tal como raio ele pode ser contigo. Ria
-Ta vendo nao é so voce que sabe algo, bem sendo do seu poder ou nao, devia enfrentar os seus medos a cachoeira nem é muito funda, tu pode nadar la a vontade.
Depois olharia para a agua e depois para Bryan.
-Para falar a verdade eu tambem nao gosto muito de aguas abertas, nao gosto pelo facto de nao saber o que tem debaixo delas. dizia meio sussurando.
Ouvia o comentario sobre a distraçao e olharia para mim mesmo e depois ria
-Do meu porte...incomodado ora essa eu nem sou nada de mais sou apenas mais um preso no meio desta prisao, meu fisico nem esta em forma, ja estive melhor antes de me reformar do meu antigo trabalho, pensando bem fui burro em ir mergulhar agora vou ter que esperar que as calças sequem. Dizia embaraçado.
-Nao fique restringido fale a vontade sem problemas. Dizia ao dar um leve tapa nas costas dele e ao sentar me ao lado de maneira que o sol batesse no meu corpo.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 8:20 pm

Let me fire
Dei uma risadinha baixa com o comentário dele também saber de coisas com relações a elementos e coisas do tipo, mas mudei meu sorriso quando ouvi novamente a tal insinuação para que eu entrasse na água sem medo. Me vi novamente olhando para a cachoeira me remetendo ao passado e lembrando daquele momento aterrorizante quando meu padrasto me jogou em um rio com corredeiras em forma de vingança por ele ter sido denunciado. Que pessoa em sã consciência faria isso com um menino indefeso que apenas tentava fugir dos ataques pedófilos de um louco que morava dentro de sua própria casa?

Meus olhos estavam marejados e aquele arrepio percorreu minha espinha, não pude me ligar muito no que Ace havia dito depois daquele convite para entrar na água, mas busquei a tentar encontrar algo que meu subconsciente havia ouvido e tentaria não me passar por um mal educado mais uma vez.
- Bem, eu.. Melhor não a água que gosto é daquela encanada, quentinha que sai do chuveiro... - dei de ombros mais uma vez e BAN! Fui pego de volta no assunto que tentava desvencilhar.
- Você não está fora de forma, bem, ao meu ver não está... - respirei fundo pigarreando e me voltei a olhar para o último vestígio do sol que se punha por de trás das montanhas.
- Bem, parece que vai demorar mais ainda, já que o sol está se despedindo. - olhei para ele se sentando ao lado tentando pegar os últimos momentos de calor.
- Se me permitir posso aquecer suas vestes sem precisar colocar fogo nelas, assim não precisaria esperar e poderá se desfazer da minha presença.- disse sem maldade, mas não sabia se estava agradando a sua pessoa.


▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 8:34 pm

Ouvia ele falando sobre o tipo de agua que gosta e ria -Sabe tal como num chuveiro tu pode ficar em pe a receber a agua, na cachoeira a parte mais funda ira te dar mais ou menos pelo peito, e podes recuperar a vontade o pe, pelo que consigo perceber tu tem apenas medo mas por outro lado deves conseguir nadar apenas escolhes nao o fazer.
Eu deitava me no chao com os braços na nuca, e fechava os olhos.
-Ah na seja tao simpatico, claro que tou fora de forma, antigamente por muito distraido que eu pudesse estar eu podia ter sentido a tua presença e ter me livrado de ti se fosse necessario em apenas um piscar de olhos.
Dava um leve riso.
-Espero que nao se assuste eu tou reformado por assim dizer e acho que o tempo aqui me deixou enferrujado, acho que precisarei de treinar um pouco tanto meu fisico como os meus sentidos.
Ouvia o pedido dele em aquecer minhas roupas, para que depois eu pudesse ficar livre de partir eu abria um olho apenas e ria.
-Ah nao precisa de se incomodar nao eu nao tenho pressa alem disso, nao tenho nada para fazer nao, por isso tenha sol ou nao é sempre bom sentir a natureza e tentar esquecer por um momento que estamos numa prisao.
Fechava o meu olho de novo e dizia -Porque ta com pressa que eu me va embora? Sou uma companhia assim tao ma.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Dom Jul 30, 2017 9:00 pm

Let me fire
- Hum... Érr... Como falei, prefiro ficar eu aqui e a cachoeira lá e assim fico feliz e sigo cantando a canção da vida. - brinquei olhando para o outro.
- Bom, pelo que acabou de me dizer parece então que estou diante de algum agente ou segurança... Bem, para dizer que se livraria de mim em instantes só pessoas assim são capazes disso e eu ficaria agradecido que não o fizesse porque ainda tenho muito pra aprender nessa vida medíocre. - pisquei voltando a soltar uma risada mais relaxada.
Pela primeira vez estava me sentindo mais à vontade na companhia de alguém que não conhecia bem e que também estava se permitindo se a ter um momento de descontração ao meu lado.
- Não me assusto, mas continuo falando que está em boa forma, se está enferrujado isso é com você, mas creio que ainda se sairia bem caso tivesse em um trabalho de seja lá qual havia sido seu emprego.

Por fim o sol havia ido embora, o alaranjado intenso se dissipava lentamente dando lugar para o azul escuro e algumas estrelas já apareciam. Olhei para a mais forte a admirando respondendo sua última questão com relação a minha ajuda e minha presença.
- Na verdade acho que deveria se secar, isso faz com que nosso corpo seja uma porta aberta para gripe e aqui quando anoitece esfria muito, ainda mais perto de correnteza.
- Eu pensei que você quisesse ficar sozinho, não estou o expulsando, de forma alguma, mas não sei se a minha companhia está o agradando. - inclinei minha cabeça para o lado e soltei um suspiro. - Por mais que tenha essa aparência de bom moço, algo sempre acontece quando tento fazer algum tipo de amizade com pessoas. Talvez seja porque eu seja sem sal. - abaixei os olhos e por fim arranquei aquela pequena florzinha do solo e contava suas pétalas amareladas.


▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Dom Jul 30, 2017 9:20 pm

A suposiçao do Bryan me fazia dar um leve sorriso.
-Agente ou segurança é mais ou menos isso.
Ele ria um pouco declarando que nao se assustava.
-Otimo pois tambem nao quero assustar ninguem, alias nao tenho motivo para tal, em forma para o meu antigo emprego bem nao creio que consiga matar um grupo de pessoas neste momento sem ter que recorrer aos meus poderes, eu era um Hitman, no entanto nao me entendas mal so mato gente que merece, por isso mesmo que quissese eu nao te posso matar pelo que me contas tu nao fizeste nada de errado como os meus tipicos alvos.
Dizia sorrindo de leve.
-Apesar de eu querer estar sozinho ou nao, se tiver alguem para conversar que nao seja um incomodo para mim ou eu para ele eu aceito.
Ria e logo espirrava e logo olhava para o bryan.
-Nossa porque voce foi falar em resfriados, ta querendo me dar azar, ok pode me secar as calças pfv.
Eu ouvia o ultimo murmurio de Bryan e revirava os olhos
-Eu ganhava a vida em matar, sou praticamente perito em matar e voce queixasse que tem problemas em fazer amizades, deixe me dizer que sempre que eu faço amizades, eu acabo num funeral pois meus alvos nunca aceitam um oi meu. Dizia rindo apos lançar a piada.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Seg Jul 31, 2017 8:56 am

Let me fire
Hitman, me lembro de ter assistido um filme com esse nome e realmente o cara parecia o James Bond mais aprimorado com seus golpes e disparos certeiros sem ao menos amarrotar seu terno caríssimo.
- Uau, um Hitman, realmente então você seria capaz de fazer de um grupo de bandido pinos de boliche os derrubando fácil e fazendo um strike. - brinquei com as palavras encarando os olhos claros do outro que mesmo tando escuro conseguia ver.
- Eu to curtindo muito ter uma companhia com um papo bem diversificado, saímos de uma aula de física e biologia para um assunto de agente, medo de água e agora você acaba de espirrar me fazendo dizer as palavras mais saborosas que uma pessoa aquariana poderia dizer... Eu avisei. - ri alto me posicionando de forma que pudesse ficar de frente para o maior que me olhava sorrindo de forma singela, ainda bem que estava escuro e ele não pode me ver novamente ficar com o rosto quente e vermelho.

Respirei fundo e me concentrei fazendo minhas mãos emanarem um brilho amarelo que logo faziam chamas bem baixas surgirem, olhava para o tecido enquanto passava minhas palmas bem próximas dele com cautela para não encostar diretamente na roupa. Aos poucos o vapor começava a subir fazendo a secagem rápida além de deixar o tecido quentinho para o outro.
- Sua piada foi algo bem tenso, digamos que seus "amigos" que na verdade são inimigos soubessem que estavam sendo caçados e ao vê-lo sabiam que estavam de frente ao mensageiro da morte... - continuava a secá-lo indo para outra perna. - Então eles ao invés de lhe dar boas vindas tivessem que recebê-lo com tiros de todos os lados... - arqueei minha sobrancelha olhando pra ele. - E então, seu amigos apenas tentavam se manter um tempo a mais vivo até irem parar no inferno. - dessa vez eu ri com minha própria linha de raciocínio.
- Pronto. - recolhi as mãos e ousei a deitar com os braços por trás da cabeça ao lado do outro olhando para o céu agora estrelado.
- Agora senhor agente, coloque sua blusa porque a friagem vai só aumentar. - disse me virando olhando para ele novamente com uma expressão amistosa.


▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 31, 2017 3:55 pm

Bryan logo começaria a falar sobre filmes de açao.
-Sim digamos que sim, que os bandidos nao tinham hipoteses. dizia rindo.
Depois eu ouvia ele a falar "eu avisei" eu olharia de lado para ele e resmungava.
-Nao venha com essa de eu avisei, tu é ficou rezando para eu espirrasse nao foi. dizia como tivesse murmurando.
Depois sentia minhas calças a ficarem secas aos poucos ao mesmo tempo que ouvia Bryan a comentar sobre os meus "amigos"
-Ei nao critiques o mensageiro, eu sou apenas um mero mensageiro como tu dizes. dizia dando de ombros.
-Eles so tiverem o que mereciam. Revirava os olhos pois nao me importava com eles.
E mais uma vez eu ouvia ele a falar sobre a friagem.
-Bolas tu realmente queres que eu pegue um resfriado sempre me pregando desgraças, ta bom eu visto a t-shirt. Dizia e em seguida me levantava e começaria a vestir a tshirt.
-Contente.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Seg Jul 31, 2017 5:16 pm

Let me fire
Fiz uma expressão de espantado e olhei para o homem do lado arqueando a sobrancelha logo depois rindo da sua acusação.
- Hey, eu faço fogo e não gripe aparecer... - voltei a olhar para o céu estrelado prosseguindo. - Apenas é algo lógico senhor agente, roupa molhada, frio, resfriado, tudo é uma ordem real das coisas e apenas queria te alertar de que isso poderia te trazer um resfriado. Simples, não? - fiquei parado observando as estrelas vendo uma cadente cair e apontar para ela alertando o outro.
- Olha! - fechei os olhos e fiz um pedido mentalmente logo depois abrindo-os e me virei perguntando para o outro. - Fez o seu pedido também? Só não pode falar o que foi para não dar azar e assim poderá não se realizar.

Não sabia mais que horas eram, e me coloquei a ficar sentado novamente na grama e fiz uma pequena labareda surgir em minhas mãos, a iluminação fez com que apenas nossos corpos ficassem aquecidos com a chama para espantar melhor o frio e assim coloquei em um punhado de mato seco fazendo ela permanecer ali entre nós os dois.
- Obrigado por fazer companhia neste fim de tarde e início da noite. Depois de dias preso aqui foi o primeiro que tive contato mais próximo e foi um dos mais simpáticos também. Muitos aqui tem cara de mal encarados.
Dei de ombros colocando minhas duas mãos entre as pernas balançando um pouco meu corpo cantarolando uma música em minha cabeça.


▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 31, 2017 5:39 pm

Olhava para Bryan de lado -Ei para de me chamar agente por a caso tenho cara de guarda ou policia.
Os comentarios de Bryan sobre a roupa quente e o resfriado me fazia rir eu revirava os olhos -Ok,ok capitao obvio, apenas para de falar em resfriado.
Via a estrela cadente e ouvia ele a falar -Embora eu nao acredite nessas coisas, pedi sim duvido que aconteça. ria
Dava alguns passos para a frente me direçao a margem do rio e via a lua la refletida, -Lua cheia engraçado, sempre luminosa sempre gostei da lua, representa o sossego eu gosto de sossego, e voce nao precisa de ser tao formal apenas tamos conversando pode me tratar por tu e deixar isso do sr.agente de lado ok.
Esticava os braços como me estivesse a espreguiçar, depois dava uma leve inspirada.
-A brisa da noite é refrescante e o sossego tambem, ja tenho a roupa seca tambem, e ja acendeste uma fogueira, e lamento eu nao posso fazer nada disso com o meu poder, nao creio que possa ajudar em algo, a lua ja ilumina logo nao creio que seja preciso luz.
Meu braço ficava estatico.
-Tal como falei eu era um hitman, praticamente treinei meu poder para matar ate algumas tecnicas sao a base disso, nunca pensei em nada sobre o resto.
Dizia olhando para a mao estatica.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Seg Jul 31, 2017 5:58 pm

Let me fire
- Eu não irei mas chamá-lo de agente, pode ficar despreocupado e não sou capitão óbvio, são fatos, Ace... Fatos. - fiz um singelo movimento de mão como se tivesse chamando sua atenção, mas não de forma ofensiva, apenas era um gesto comum mesmo. - E mesmo que não acredite só de fazer faz com que ele possa vir a se realizar. - suspirei olhando para as chamas vendo que seu brilho era hipnotizante, sempre gostava de olhar para as chamas quando estava em seu estado zen.
O ambiente agora estava mais calmo, a lua brilhava no céu e todo o cenário era praticamente perfeito o fazendo sair totalmente daquele lugar que estava aprisionado e desfrutar de um algo bem maior que eu estava acostumado naqueles dias.
Ace se levantava e ia até a borda do riacho falando coisas que me voltava daquela viagem, realmente a lua era um bônus daquela noite e estava magnífica e não precisava ser ofuscada pelas chamas que logo sumiram voltando apenas a deixar o brilho prata dominar toda a extensão.

O brilho do braço de Ace me chamou a atenção, a forma estática de seu poder fazia faíscas lindas surgirem enquanto ele mencionava novamente sobre seu passado como Hitman e uma pontada me veio no peito.
- Você já amou alguém ou foi amado, Ace? - sei que era uma pergunta muito pessoal, mas ele demonstrava ser tão frio e fechado. - Me desculpe pela pergunta, mas as suas palavras me remete que nunca pode amar ou ser amado por alguém, como se só vivesse dessa forma. Fria e rude. - respirei fundo me preparando para uma chamada de atenção, mas eu havia procurado por aquilo.
Fiquei ansioso pela resposta de Ace, mas ao mesmo com receio também, apenas queria saber por quê ele era tão fechado e triste, como se sua vida toda fosse passada em prol de matar pessoas ruins.


▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Seg Jul 31, 2017 6:22 pm

Suspirava -pff Factos, um facto o que te nao te mata te torna mais forte mas eu conto te uns factos de uma historia, Um facto uma criança brincando no parque ouve um tiro e por curiosidade vai ver e acaba assistindo a morte de uma pessoa, outro facto ela é capturada e torturada com electricidade e agua, outro facto ela consegue escapar graças ao seu poder que despertou, outro facto ela cresce e se torna militar se torna num heroi de guerra e quando sai, o mal ja esta feito pessoas militares nunca deixam de ser militares tem sempre o desejo de querer fazer mais e mais so que nao pode, outro facto essa mesma criança passa a limpar a terra do mesmo ou pior tipo que fazem mal aos outros.
Olhava para a lua ao mesmo tempo que meu braço ficava bastante electrico.
-Bem no entanto um erro é cometido, e eu decidi ser capturado, factos nao resolvem nada.
Logo minha atençao e pensamente eram supresos com a pergunta de Bryan.
-Hmm alguem amado, bem essa ja é uma historia diferente.
Começava a olhara para a lua refletida na agua.
-Ja amei e acho que ainda amo, no entanto no dia seguinte ela sumiu nao tenho noticias nem o sei o que aconteceu, talvez os cientistas tivesse preparado algo, malditos, mas espero voltar a encontrar ele de novo, e recuperar o que perdi.
Logo um raio abatia a agua e logo olhava para Bryan determinado.
-E irei recuperar.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Ter Ago 01, 2017 8:20 pm

Let me fire
Assenti com a cabeça arqueando uma das sobrancelhas entendo mais ou menos o que o outro me explicava. Suas palavras as vezes me remetiam um certo esforço de entendimento que no final conseguia ser esclarecido com a linha de raciocínio próprio que eu tinha. Suspirei e abaixei a cabeça balançando meu corpo suavemente ainda com a melodia em minha cabeça, mas sempre atento para as coisas que o homem a minha frente dizia e o que me chamou a atenção foi justamente a resposta que veio com uma certa pausa me fazendo parar e corar. Será que tinha feito alguma pergunta realmente muito pessoal?

Ace olhou para a lua me respondendo logo em seguida, apoiei-me com o cotovelo na perna que estava cruzada em lótus e pousei minha bochecha sobre a mão fechada nela ouvindo a história que me parecia ser bastante intrigante e ao mesmo romântica. Suas palavras eram lindas e me fazia querer achar um homem que fizesse realmente algo para tentar me obter com todas as forças assim como ele dizia.
- Nossa, isso é triste e ao mesmo tempo lindo de se ouvir. Espero que essa pessoa saiba que tem alguém que vai lutar por ela com todas as forças. Isso mostra que você não é só uma máquina fria de matar, prova que tem seu lado mais humano... Fico feliz por isso. - pigarreei e me impulsionei para frente me levantando.
- Bom, amei demais nossa conversa, foi bom conhecer alguém e espero que possamos conversar mais. - caminhei até ele elevando minha mão. - Foi um prazer, cavaleiro Ace. - ri brincando com o apelido. - Lhe desejo muita sorte nesse reencontro, de coração. - apertei sua mão e me virei indo de volta para o presídio.
- Nos encontramos por aí... - segui com a mão em chamas iluminando meu caminho de volta para minha cela.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Ace Fox Qua Ago 02, 2017 4:15 pm

Eu estaria perdido no meu raciocinio e pensamentos, quando de repente ouvia Bryan se despedindo.
Levantava uma sobrancelha de supresa.
-Mas ja vai embora?.
Eu via a mao dele a se levantar e logo atendia ao comprimento.
-Oras nao tem de que na verdade eu que tenho de agradecer de certa forma foi bom desabafar, mas se sei que contas para alguem, ja sabes o que te espera neh.
Dizia rindo.
Ouvia mais umas palavras de Bryan e logo respondia.
-Pode deixar irei recuperar o que perdi.
Bryan ia embora deixando uma luz das chamas dele pelo caminho.
Olhava para a luz e gritava.
-Ei bryan, se precisares de ajuda para algo, so falar.
Ace Fox
Ace Fox
Mensagens :
86

Pontos :
55

Data de inscrição :
28/05/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Eletrocinese
Nível: 9
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (50/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Bryan McKensy Qua Ago 02, 2017 4:20 pm

RP FINALIZADA
Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Thank you for accompanying me. Empty Re: [RP Fechada] Thank you for accompanying me.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos