Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fechada] The princess and the drunker

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Seg Jul 17, 2017 10:28 pm

A RP tem início às 23 horas do dia 18/07/2017, na Ponte Quebrada. O clima é frio, composto ainda por uma quantidade considerável de neblina, dificultando a visão dos únicos presentes, Francesca Durbtsky e Benjamin Beckham Jr., sendo que qualquer outra pessoa que poste sem a permissão de ambos será ignorada.  
O conteúdo é livre e as postagens encontram-se em andamento.
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Seg Jul 17, 2017 11:50 pm



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
O sorriso travesso sempre presente, era agora uma idéia totalmente distante. Em seu lugar, um incômodo tremer de dentes que, aos poucos, ia formando uma careta, deixava explícito o frio que Benjamin sentia.

Bem-vindo à prisão, meu amigo!

Meneou a cabeça bruscamente, tentando desviar o foco para qualquer outra coisa que não fosse a sensação gélida cada vez mais latente. Teve outra de suas idéias de gênio; ou melhor, de burro.

Levantou num sobressalto e decidiu dar uma volta pela parte externa da cadeia, na expectativa de encontrar alguma coisa que o distraísse. Ciente de que aquele era um pensamento infalível, abandonou sua cela cheio de si, convicto.  O que nosso Albert Einstein não contava, era com a temperatura absurdamente mais baixa do lado de fora, além, claro, do simples fato de que não há muita fonte de entretenimento numa penitenciária. A falta de álcool já estava afetando seu cérebro, bem como suas percepções.

Orgulhoso demais para admitir o próprio erro, Beckham seguiu caminhando, mesmo com todos os pêlos do corpo já eriçados. Foi quando teve mais uma idéia de gênio. Não, é sério, desta vez a idéia foi boa mesmo. Começou a mover suas pernas numa velocidade acima do normal, logo alcançando uma velocidade inacreditável, “aquecendo” o corpo com toda aquela atividade corporal.

Cego pela neblina densa que adornava grande parte da prisão, Ben quase não viu quando um imenso penhasco surgiu diante dele, forçando-o a frear com força, ficando a centímetros de uma queda que certamente seria catastrófica. — Essa foi por pouco. — afirmou em voz alta, com o rosto já tomado pela vermelhidão do suor. Enxugou o excesso de gotas que preenchiam parte de seu corpo, inclinando-se para poder ver o abismo com mais clareza. — Será que se eu pular, morro? — perguntou-se em tom risonho, seus dois anos de Medicina podiam dizer que a resposta com certeza era sim. Voltou o tronco para a posição inicial e fitou o horizonte desolado, desejando que algo ou alguém tornasse aquele fim de dia mais animado.


Thanks Panda


Última edição por Benjamin Beckham Jr. em Sex Ago 04, 2017 7:13 pm, editado 3 vez(es)
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Ter Jul 18, 2017 12:57 am


But I got a blank space, baby...

Estava tempo o suficiente naquele lugar para saber que ninguém consegue nada estando o tempo todo sozinho, por um desses motivos usei de uma das habilidades mais belas que os deuses puderam me dar... Não, não... Não falo da cura, falo da liderança, o poder da persuasão, o poder de com apenas algumas palavras conseguir aliados, vencer batalhas, ganhar territórios e principalmente, sucesso e visibilidade.

Os Foxes são meus aliados, meus leais parceiros, uma família unida. Eu os lidero com garra e honestidade, pois apesar de estarmos presos não éramos pessoas ruins, somente pessoas dispostas a conquistar nossos objetivos, sendo necessário passar por cima de alguém ou não. Somos conhecidos por nossa ambição e temidos por conseguirmos a conquista, sempre. Um fox não volta para casa sem trazer sua caça, é a lei natural, as raposas são caçadoras e as ovelhas, nossa caça. Depende de você o lado que quer ficar.

Os novatos eram nossas ovelhas, nós os sondávamos com a sutileza de uma raposa, analisávamos qual seria de nosso caçador e qual seria a nossa caça. Tinha uma lista de opções em mente e como uma boa líder, eu precisava escolher os certos para caminhar junto de mim. E cercada de paredes cinzas eu não iria conseguir pensar e nem mesmo me decidir, eu deveria dar uma pausa a mim mesma e assim fiz, saindo apenas com o moletom largo cinza e as calças tão largas quanto, os pés no chão para sentir a frieza dos pisos e os orvalhos na grama.

A ponte, com sua admirável vista do horizonte. A vista da minha liberdade. Sonhava com o dia em que junto dos Foxes iriamos explorar todo aquele espaço, descer até o fim daquele abismo, procurar uma saída, uma chance de atravessar e fugir, por instantes eu a encarei pensativa, até que a consciência me tomou posse novamente. Caminhei com calma para a árvore mais próxima do abismo, escalei e me sentei, usando da escuridão a meu favor, pois se me achassem fora da cela aquelas horas, eu iria para solitária.

Sentada no galho me recostei no tronco, o céu estrelado me cobria e o frio arrepiava, de hipotermia eu não morreria e por isso não me preocupei, estava num momento entre mim e minhas futuras decisões, opções e ordens. Mas, o som pesado de passos rápidos me distraiu e antes que eu pudesse piscar o velocista de que me falavam estava ali, bem a minha frente, encarando o penhasco, não podia ver sua expressão, mas sabia que sentia um frio na barriga... Todos sentíamos ao olhar aquilo pela primeira vez.

Com a sutileza de uma raposa joguei meu corpo para trás, deixando que minhas pernas me segurassem ali, pendurada no galho, com o moletom subindo para mais perto do meu pescoço, deixando minha barriga livre para sentir a brisa: Ei, se você for se jogar espere... Eu gostaria de me aproximar para admirar o espetáculo. - Lhe disse, abrindo um sorriso, sendo rápida ao retornar a posição anterior, jogando meu tronco para frente, sentando novamente no galho: Você sente medo? - Perguntei com um olhar de sutileza, umedecendo os lábios, mostrando a curiosidade.
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Ter Jul 18, 2017 1:53 am



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
Ainda pensativo quanto à real profundidade do abismo diante de si, o jovem foi surpreendido por uma doce voz repentina, que quase  derrubou-o. — Ué, mas você já está admirando o espetáculo... — retrucou, ameaçando uma pose de modelo enquanto sorria de canto. — Medo? Não, sinto curiosidade...Afinal, quem sabe o que tem lá no fundo? — seguiu, flexionando os joelhos para sentar-se.

— Meu nome é Benjamin, mas pode me chamar só de Ben, meu dom é a famosa super-velocidade, com certeza já deve ter ouvido falar nela...— introduziu-se na tentativa de quebrar o gelo naturalmente criado. — Ah, e antes que pergunte; não, eu não sou precoce e nem faço "rapidinhas" de 15 segundos. — completou, já antevendo as piadinhas que se seguiriam.

— E você, quem é? O que faz aqui tão tarde? É hora de mocinhas estarem na cama já, não? — findou, apoiando o peso do corpo nos braços, fincados junto ao chão.

Thanks Panda
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Ter Jul 18, 2017 2:10 am


But I got a blank space, baby...

Adorei seu senso de humor e lhe retribui um sorriso, arqueando uma sobrancelha sobre ja estar admirando o espetáculo, não deixando realmente de notar que rapaz era de uma beleza peculiar, ainda tinha nos olhos o brilho de quem não segue as regras, dita as próprias. Um brilho tipico de jovens a flor da idade, com os nervos a flor da pele, eu o compreendia: Devo dizer que não há nada, talvez há esperança da liberdade. Mas ainda estou a analisar... - Comentei sobre o fim do penhasco, já pensando nas próximas perguntas.

Não era só rápido nos passos, mas nas palavras. Eu pensava e ele já respondia, arregalei os olhos impressionada e ao mesmo tempo achando graça no seu comportamento, me permitindo admira-lo. Os 15 minutinhos foram a brecha perfeita para brincar, cruzei as pernas e me mostrei interessada: Todos os homens dizem o mesmo, até os que não são rápidos... Sempre é necessário tirar a prova. - Dei de ombros e num pulo desci da árvore, conferindo para ver se as roupas permaneciam inteiras, detestaria o moletom quentinho rasgado.

Caminhei até ele e me sentei a frente, com as pernas cruzadas de índio apoiei os braços sobre as pernas, inclinando o corpo para ficar bem próxima: Não há ninguém como você por aqui, Ben... Já pensou que pode ser requisitado? - Inclinei minha cabeça para o lado direito, procure lhe mostrar o meu lado mais doce, abrindo o sorriso: Francesca, mas pode me chamar de Fran. É um prazer conhece-lo, velocista. Eu tenho a cura e sim, eu posso ser virgem quando eu quiser, é parte da regeneração. Mocinhas travessas sempre se divertem mais que as comportadas, por isso estou aqui... Já você, ainda é carne nova. É perigoso andar sozinho, sorte que me encontrou... A raposa e o coelhinho, clássico.
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Ter Jul 18, 2017 2:33 am



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
E logo o meio riso transformou-se num sorriso completo, indo de orelha a orelha; a loira em questão era engraçada. — É verdade, só é possível ter certeza de qualquer coisa depois de tirar a prova, portanto...— murmurou, fitando-a com falsa malícia, deslizando sensualmente a ponta da língua pelo lábio inferior. — Por que não se joga para que enfim possamos descobrir? — seu sorriso tornou a dar as caras, a face brincalhona que lhe era característica finalmente surgiu.

— Requisitado? Eu? — refletiu, acariciando o maxilar com as mãos.  Não teve tempo de responder, pois foi atingido por uma onda de risadas logo após Fran revelar seu poder: ser eternamente virgem. — É mesmo? A raposa e o coelhinho...Está me menosprezando, senhorita? — sua voz tornou-se mais firme, assim como seu olhar que tornou-se também mais estreito.

— Você tem álcool aí? — alcoólatra, viu-se forçado a realizar tal pergunta, se ao menos pudesse molhar um pouco sua garganta com uma dose de vodka...
Thanks Panda
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Ter Jul 18, 2017 3:02 am


But I got a blank space, baby...

Me aproximei mais, agora nossos joelhos se tocavam e a distancia dos olhares era mais curta, minha mão direita subiu com calma do braço dele para o topo da cabeça, onde brinquei com seus castanhos fios comentando baixo: Você é bonito, engraçado e por mais inexperiente que seja, ainda seria um desperdício te ver estirado ali no fundo do penhasco. Não preciso me jogar, eu tenho você aqui para descobrir o que tem lá no fundo por mim... - Suspirei de alivio enquanto sorria, descendo as caricias pelo seu rosto, deixando que meu dedão puxasse com delicadeza seu lábio inferior para baixo: Você morde? - Perguntei com a curiosidade de uma criança.

Voltando a olhar em seus olhos, dessa vez tendo postura ao sentar, não demorei em assentir sobre o requisitado, lhe dando respostas: Você é novato, com um poder que não se repete aqui. Você é o que chamamos de item de colecionador, até que outro como você apareça, todos vão querer sua lealdade. Mas só uma pessoa terá... E admito, gostaria de ser essa pessoa. - Entrei no riso sobre a brincadeira da raposa e neguei, puxando a manga esquerda do moletom para mostrar a pequena pata de raposa, como se ela fosse uma pequena placa de metal cravada sobre minha pele: Eu sou a raposa, você pode ser uma raposa. Sou um membro foxes e como tatuagens não funcionam em mim, achei melhor que minha pele cicatrizasse em torno do metal. E no fundo, isso combina mais com uma líder mesmo.

Lhe lancei um olhar de curiosidade sobre o álcool e sem demoras neguei com a cabeça, respondendo: Não há álcool por aqui, pelo menos não com facilidade. Há meios de se arranjar, alguns querem dinheiro, outros favores e outros... Bem, infelizmente o outro favor os carrascos só recebem de mulheres. Mas, eu posso te ajudar a negociar com eles algum dia. Pode lhes oferecer um pouco do seu poder. - Estiquei o palmo da minha mão para ele e questionei: Se for um vicio e quiser se libertar, é só tocar...
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Ter Jul 18, 2017 3:26 am



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
Ora, ora, meia dúzia de palavras trocadas e agora Ben já sentia o toque tênue da menor sob sua face, fazendo com que uma breve sequência de arrepios o atingisse, estaria hipnotizado? — Desse jeito você me deixa sem graça, sweetie... — proferiu em resposta aos elogios recebidos. — Mordo só em ocasiões não convencionais, se é que me entende. — piscou, ainda ostentando um sorriso confiante.

Voltou à assumir um semblante sério ao ouvir as próximas frases que se seguiram, ponderando um bom tempo antes de dar seu veredito. — Até que apareça alguém como eu...E o que me garante que você não irá dispensar-me quando isso acontecer? E o que eu ganho nisso tudo, quer dizer, eu te ofereço lealdade e você me dá...? — ambos os questionamentos eram imprescindíveis, estavam tratando de negócios.

Moveu o pescoço para baixo ao obter uma recusa no que diz respeito ao álcool, sentindo todo o seu ânimo esvair-se de uma só vez. — É um vício... — admitiu, tornando a fitá-la. — Só não sei se estou pronto para abandoná-lo, entende? — concluiu já cabisbaixo.
Thanks Panda
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Ter Jul 18, 2017 3:41 am


But I got a blank space, baby...

Ajeitei os meus fios loiros para trás, mostrando agora uma expressão mais séria, como se eu lhe dissesse com o olhar que apesar das nossas diversas brincadeiras agora eu falava sério: Você acabou de chegar, não conhece nada. De inicio podemos trocar conhecimento,te ensino a forma mais fácil de viver aqui e você entra para os foxes. Mas, com o tempo, espero que se sinta confortável em confiar nas minhas palavras. Sou uma mulher que as honra.- Segurei em sua mão direita, pude brincar com os ossinhos de seu dedo, me dando tempo para formular a frase: Foxes são uma família, não somos como uma gangue de rua, não somos descartáveis. Se alguém como você aparecer ele pode se juntar a nós ou não, de qualquer forma, você ainda será um foxes. Essa é minha palavra. - Fixei meus olhos ao dele para passar confiança: Eu por vocês e vocês por mim, esse é o lema. Isso somos nós.

Não pude deixar de rir sobre o vicio, mostrando compreensão, arqueando uma sobrancelha enquanto respondia: Eles costumam esconder bebidas por entre os buracos de coelho da floresta, podemos procurar um dia. Você é rápido, pode dar conta das ratoeiras que colocam. Te curo se uma apertar esses dedinhos magricelas.
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Ter Jul 18, 2017 1:34 pm



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
Se Beckham outrora estava imerso num mar de dúvidas e incertezas, sem saber decidir entre o sim ou não como resposta à proposta recebida, agora tudo parecia nítido; e só havia uma saída. O americano permaneceu em silêncio, apenas fitando a garota durante breves segundos. Era impressionante a firmeza de suas palavras, além do carisma notável que ela possuía, uma autêntica líder.

— Se é para o bem de todos, e felicidade da nação, diga aos foxes que eu fico! — afirmou, parafraseando um antigo imperador.

Soltou uma longa risada ao ouvir o local onde algumas bebidas eram escondidas. — Então é por isso que me chamou de coelhinho, faz sentido... — brincou Ben, lançando-lhe uma piscadela.

— Muito bem, loirinha, agora que somos da mesma família, preciso saber mais sobre você... — o clima ia ficando cada vez mais leve, transformando-se numa verdadeira conversa de companheiros. — Quer dizer, preciso saber se tem irmãos, amigos... — fez uma pausa. — Namorado...— concluiu, não contendo um novo sorriso acompanhado de uma gargalhada breve.

Thanks Panda
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Qua Jul 19, 2017 12:14 am


But I got a blank space, baby...

O sorriso pelo novo membro iluminou meu rosto, era ótimo ter mais um para agregar ao grupo, não menti a ele quando disse que considerava os foxes minha família, tinha cada um guardados no meu coração e lutaria não só pela minha vida, mas também pela deles: Seja bem vindo ao grupo, Raposinho. Vai ser não só um prazer, como uma honra te-lo junto de nós. - Com um riso eu deixei a seriedade de lado e logo baguncei seus fios castanhos, não demorando muito a voltar a ter postura, sentada a sua frente, olhando em seus olhos.

- Agora temos outra coisa para associar, você como uma raposa, caça as bebidas que são coelhos. Podemos fazer uma brincadeira assim um dia, quem pegar mais "coelhos", bebe as bebidas do outro. - Minhas mãos deslizaram pela grama, a posição do meu corpo era outra, devagar eu ergui meu tronco com os joelhos no chão, sendo sutil ao me aproximar "de quarto" dele para sussurrar: E acredite, eu sou boa nisso... De ganhar.

Dei a volta em torno dele e sentei logo atrás, perninhas de indio e dedinhos inquietos, dedilhando a nuca do maior a minha frente, me permitindo rir baixo antes de responder suas perguntas: Tenho uma irmã de sangue, Havva... Irmãos de coração, os foxes... Amigos, poucos, mas tenho. E namorado... Hm. - Suspirei com a ultima como se quisesse causar um suspense, descendo uma de minhas mãos pelo ombro de Ben, deixando com que nossos corpos se juntassem e eu, ajoelhada, o abracasse por trás: Está vendo esse sorriso? Com um namorado seria apenas uma cara emburrada. Vocês só nos dão problemas. - Sussurrei, deixando que um sorriso escapasse no fim, enquanto eu voltava a me sentar: E você? Familia? Amigos? Namorada não tem, se não estaria junto dela. A menos que tenha mentido só os 15 segundos.
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Qua Jul 19, 2017 1:14 am



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
As boas-vindas recebidas foram o toque final para que Ben se sentisse em casa. Puxa, quem diria que a prisão poderia ser um lugar tão agradável! — E eu sou bom em beber, portanto, não me desafie... — retrucou, dando-lhe um soquinho fraco na altura do ombro.

Abraçou os próprios joelhos enquanto era surpreendido simultaneamente com as palavras e o com o abraço quentinho da sua mais nova amiga. — Só dão problemas se você não escolher direito, mocinha, não generalize... — ousou dizer, observando o nada durante breves segundos antes de dar-se conta que era a sua vez de responder. — Não mantenho muito contato com os meus pais e tampouco tenho alguém a quem realmente possa chamar de amigo, apenas diversos conhecidos...— confessou, tamborilando. — O único laço que mantenho é com o irmão que a vida me deu, Bryan McKensy, esse sim é parceiro. — sorriu, trazendo de volta todas as lembranças vividas com seu "chapa". — Namorada? Nhá, nenhuma mulher provou ser merecedora do meu amor ainda. — findou.

— Então, líder, o que vamos fazer agora? — fuzilou-a com seu olhar mais curioso, estirando o corpo e deitando a cabeça sob o colo da loira.

Thanks Panda
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Qua Jul 19, 2017 2:31 am


But I got a blank space, baby...

Dei de ombros sobre ele ser um bom "bebedor", desafios movem o mundo, quando você é posto a prova de alguma coisa da o seu melhor para se sobressair aos seus oponentes e por mais carismático e divertido que fosse Ben, em um desafio, comigo, eu iria para ganhar, seja algo complexo ou simples, como esse nosso de beber: Ora, então eu tenho um pinguço no grupo? Quais as chance de você aparecer bebado nas reuniões ou atividades? Se eu fosse uma líder exigente te tiraria do vicio agora, mas não, respeito sua vontade de não querer.

Me espreguicei o ouvindo falar, deitando entre ele e o penhasco, com as mãos apoiadas sobre minha barriga e a atenção fixada no modo como ele comentava e respondia o que lhe foi perguntado: Generalizo minha experiencia, nem sempre é possível cruzar com homens de caráter. Mas... O importante é se divertir. - Com um sorriso meus dedinhos dos pés se mexeram, como uma animação espontânea, voltando a falar: Pelo menos aqui, é importante ser ao menos "colega", entende? Engolir algumas pessoas para seu próprio bem é necessário. Digo isso pois pode ser que venha a se desentender com um fox, não sabemos ainda a sua reação perante aos outros ou eles cobre você. Mas garanto que todos receberam o mesmo conselho. - Lhe estiquei o meu dedo mindinho para a promessa: Mas eu, Francesca, lhe prometo que vai ter sempre a verdade e que nossa amizade não vai ser com base falsidade. É de coração. Juro, juradinho com meu dedo mindinho. - Aguardei que ele juntasse seu mindinho ao meu, ainda sorridente: Quem sabe posso até ajudar a encontrar a mulher tão merecedora desse seu amor... Mas por hora, me deu uma ideia... O quão rápido pode correr?
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Benjamin Beckham Jr. Qui Jul 20, 2017 12:43 am



It's a paradise
tags: Alone X Notes: Sad X Clothes: [url=LINK AQUI]This[/url] X Música: Pillowtalk
O velocista perdeu-se nos questionamentos de Fran, ficando "boiando" por longínquo minutos - talvez pela seu TDA ou talvez pela abstinência que o incomodava cada vez mais-. Quando deu-se por si novamente, percebeu que tinha várias perguntas acumuladas para responder. Sorriu um tanto sem graça, tentando disfarçar o "breve" apagão vivido.

— Relaxa, estou há duas semana aqui e até agora não consegui uma gota de álcool, infelizmente...— começou a série de respostas, já engatilhando a próxima: — Ser ao menos colega...Entendo, mas e se eu não for com a cara de algum dos meus "colegas"...Quer dizer, tem uma tal de Francesca aí e ela é insuportável...— interrompeu-se para adentrar em um mar de risadas, unindo seu dedo ao da menor.

— Anw, que fofinha. — apertou e beijou a bochecha alheia, acariciando-a. — Nhá, prefiro que me ajude a encontrar bebida, é aquele ditado: Não te juro amor, te Jurupinga! — desconversou, ainda sorridente. Pensou bastante antes de retrucar a última questão. — Não sei, nunca parei para reparar, talvez consiga alcançar a velocidade do som...Por quê? — era a sua vez de ficar intrigado, o que a loira estaria planejando?

Thanks Panda
Benjamin Beckham Jr.
Benjamin Beckham Jr.
Mensagens :
18

Pontos :
10

Data de inscrição :
17/07/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Super-Velocidade
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue30/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (30/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Francesca Durbtsky Seg Ago 14, 2017 8:31 pm


But I got a blank space, baby...

Eu gostava do foco e da atenção sobre mim, parte de mim desejava questiona-lo para saber se havia prestado atenção em tudo, pois sua expressão de avoado entregava os ponto, ja outra parte desejava rir com sua cara de tapado ao perceber que havia se perdido entre as perguntas e era hora de se posicionar, por tanto, deixei tal fato de lado.

Empurrei sua face com um sorriso nos lábios ao ouvir sobre ele não gostar de uma tal de Francesca, lhe respondendo: Saiba que ela é a mais perigosa, ele pode parecer doce e inofensiva, mas enquanto uns usam de seus poderes para maldades, ela usa as próprias mãos. Já teve em suas mãos um coração ainda batendo? Ela já... - Como disse, a expressão doce tomava meu rosto e um beijinho no ar lhe mandei.

Desferi um tapa em suas mãos franzindo as sobrancelhas, não era fofa daquele jeito para ter as bochechas apertadas e a voz de criança sobre mim: Você brinca com fogo, velocista. - Revirei os olhos e foquei na explicação simples do poder, me tomando pela curiosidade: Você consegue andar sobre as águas? Já experimentou isso? Quantos quilômetros correu sem se cansar? Qual a velocidade máxima que pode atingir?
...And I'll write your name!
Francesca Durbtsky
Francesca Durbtsky
Mensagens :
49

Pontos :
26

Data de inscrição :
26/05/2017

Idade :
30


Formulário do Presidiário
Superpoder: Cura
Nível: 4
Experiência:
[RP Fechada] The princess and the drunker Left_bar_bleue20/100[RP Fechada] The princess and the drunker Empty_bar_bleue  (20/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] The princess and the drunker Empty Re: [RP Fechada] The princess and the drunker

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos