Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fechada] You smile, I smile...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] You smile, I smile... Empty [RP Fechada] You smile, I smile...

Mensagem por Bryan McKensy Ter Ago 08, 2017 10:42 pm

You smile, I smile
ESSA RP É ENTRE BRYAN MCKENSY E CHRISTOPHER S. JOHNSON E ESSA RP É FECHADA.

SE PASSA NA FLORESTA POR VOLTA DAS 14:34 DE UMA TARDE ENSOLARADA COM POUCAS NUVENS AO CÉU. O LOCAL É CALMO E CONTÉM ALTAS ÁRVORES DEIXANDO APENAS RAIOS SOLARES TOCAREM O SOLO.
Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] You smile, I smile... Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] You smile, I smile... Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] You smile, I smile... Empty Re: [RP Fechada] You smile, I smile...

Mensagem por Bryan McKensy Ter Ago 08, 2017 11:13 pm

Walking on the air
Cá estava eu novamente vagando pelo meu mundo imaginário na cabeça enquanto meus passos pisavam em solo cercado de folhas secas e plantas diversas naquele local apavorante, dessa vez preferi ficar um pouco afastado da água para não poder ser corrompido novamente pelo meu trauma no qual meu líder me fez recordar. Aquele teste me fez ficar desnorteado e sem reação, estar em meio a água era algo que nunca mais queria fazer, mas sentia que futuramente, muito futuramente, eu estaria e isso teria que ser combatido o quanto antes. Me pergunto quando é que vou realmente me livrar do trauma passado que me coloquei preso? As vezes a resposta soa nitidamente na minha cabeça informando que "nunca", mas sei que poderei ser mais que isso e que sim, eu vencerei isso.
- Okay, Bryan, você foi o ser mais cômico de todos fazendo aquele micão bem diante do seu líder, espero que não seja um desastre da próxima vez. - dizia para mim mesmo enquanto me abaixava pegando uma flor qualquer que tinha pétalas alaranjadas olhando para ela de perto.
- Nossa, que interessante... - me desfoquei do assunto mental procurando estar em outro.

A minha caminhada durou apenas alguns cinco minutos até que parei em meio a árvores enormes que pareciam ter uns dez metros de altura, as folhagens se misturavam e por causa da altura os raios solares tocavam o solo quase que imperceptivelmente. O som dos pássaros cantando me fazia fechar os olhos ouvindo aquela melodia diversificada e branda até que em meio ao silêncio do canto ouvi algo se mexer, como se alguém estivesse ali perto.
- Oi? - abri os olhos olhando de um lado para o outro sem temer o que puder vir.
- Tem alguém por aí? - mais uma vez perguntei para quem quer que fosse e dei de ombros me sentando em um tronco caído ali próximo descansando-me da caminhada.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] You smile, I smile... Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] You smile, I smile... Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] You smile, I smile... Empty Re: [RP Fechada] You smile, I smile...

Mensagem por Christopher S. Johnson Ter Ago 08, 2017 11:30 pm

No Air!
I want your thoughts. I wish your greatest secrets. Your Mind is an open book waiting to be read!




Mais uma vez eu podia me ver fugindo, mais um vez me escondendo de tudo e de todos, mas quem era aquele Christopher de agora. Eu não consegui entender, eu não conseguia pensar. Todos os dias naquela cena são como tortura. todos aqueles pensamentos, aquela raiva, tristeza, dor, prazer, eram um mistura de sentimentos tão grande que deixavam atordoado e lugares escondidos e longes eram meus atuais refúgios naquele lugar. Foi o que fiz aquela tarde quando comecei a correr feito louco para dentro da floresta sem me importar para onde iria, qualquer lugar sem aqueles pensamentos estava de bom grado.

Vaguei entre as árvores, uma bem pequenas, outra já grandes e em alguns pedaços tive que passar por mata fechada o que acabou me ferindo um pouco e rasgando minha camisa. Parei ofegante me escorando em uma daquelas arvores. O silencio me invadiu e foi como estar no céu. Respirei fundo e joguei meu corpo contra o chão. Era muito bom estar só comigo mesmo na cabeça, mas aquilo não durou muito tempo. Me virei para trás ao ouvir um som, talvez um "oi" ou algo do tipo. Levei a mão na boca ficando em silencio enquanto saia devagar de trás daquela mesma árvore, então outra vez a voz. "Tem alguém por aí?" Ele perguntou, uma bela voz masculina. Fechei meus olhos e pude captar pensamentos calmos, não era um guarda. Pude tirar a mão da boca e me acalmar, pois podia sentir meu coração bastante acelerado. - Olá - Respondi a voz. Comecei a caminhar em direção ao som e pude ver o portador. Um belo homem por sinal. - Olá. - Voltei a repetir agora olhando para ele.




Oh dear, how your fears are delicious. I wish to suck your thoughts until the last one likes and delight me with them while you agonize.

Christopher S. Johnson




Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fechada] You smile, I smile... Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] You smile, I smile... Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] You smile, I smile... Empty Re: [RP Fechada] You smile, I smile...

Mensagem por Bryan McKensy Ter Ago 08, 2017 11:45 pm

Walking on the air
Respirei fundo já me certificando que talvez estivesse realmente sozinho até que uma voz ecoou pelo amplo espaço verde me fazendo arquear a sobrancelha e levantar a cabeça procurando de onde ela vinha. A frente, ao lado esquerdo, ao direito e foi dali que surgia um rapaz loiro de olhos claros, cristalinos na verdade, me surpreendeu realmente com tamanha beleza estética e por fim o vendo por completo de frente à mim ele dizia novamente me cumprimentando.
- Hey... - pigarreei me levantando. - Então não estava louco... Sabia que tinha alguém por perto.
Estendei minha mão abrindo um sorriso simpático para o outro demonstrando pouca formalidade, estávamos em uma prisão então não precisava mostrar aquele lado chato que tinha.
- Ér... Sou Bryan, satisfação... - franzi o cenho esperando sua resposta com o nome do outro e assenti com a cabeça voltando a me sentar.

Era óbvio demais estar tudo tão quieto, na verdade acho que todos os lugares deste presídio seriam movimentados por presidiários em busca de alguma saída. Pausei um pouco meu pensamento olhando para o outro rapidamente e apreciando sua beleza, aquele local estava praticamente brotando gente bonita, me perguntava qual era dos mutantes serem tão lindos e se conseguiria achar algum de beleza não tão perfeita.
- Te assustei? Eu estava caminhando por aqui para tentar fugir da minha realidade, sempre faço isso e acabo encontrando pessoas, bom, você é a segunda. - elevei meu sorriso ao canto do rosto olhando para ele de onde estava.
Uau, seu perfil era tão charmosos, marcante, okay... Perfeito...
Passei a mão no pescoço sentindo ele aquecer sutilmente, aquela sensação de arrepio quando vejo alguém bonito ainda existe e isso sempre me denunciava para quem me conhecia perfeitamente.

▲▼

Bryan McKensy
Bryan McKensy
Mensagens :
36

Pontos :
19

Data de inscrição :
14/07/2017

Idade :
29

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] You smile, I smile... Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] You smile, I smile... Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] You smile, I smile... Empty Re: [RP Fechada] You smile, I smile...

Mensagem por Christopher S. Johnson Qui Ago 17, 2017 4:52 pm

No air!
I want your thoughts. I wish your greatest secrets. Your Mind is an open book waiting to be read!




Então aquele era o portador da voz, fiquei surpreso com tamanha beleza o que me fez corar um pouco. Lhe lancei um sorriso e tentei estender a mão, mas seus pensamentos começaram a invadir minha mente de imediato, eu estava em nervos e sempre que isso acontecia era como minha mente se tornasse um imã sugando tudo pela frente... - Hugn - Levei a mão até o rosto e olhei para baixo. "São portas, Chris. Feche as portas. É simples, só fechar as portas. - Pensei enquanto respirava fundo para fechar minha mente as vozes do rapaz. Disfarcei com outro sorriso. - Prazer, Bryan. -

Era engraçado ele comentar sobre estar fugindo da realidade, pois era o mesmo que fazia refugiado em meio a essa floresta, fugir, correr, se esconder. Era o que eu sempre fazia, mesmo mostrando ser sempre forte. Desde morava com minha mãe, desde que saí de la, a boate, minha vinda para esse lugar. Tudo era questão de fugir. "Mas que droga". Olhei para baixo e chutei um pouco de grama molhada enquanto suspirava. - Não. Não me assustou, Bryan. - andei mais para perto até parar quase que de frente para ele. - Posso me sentar com você, claro, se não for incomodar? - Perguntei. Acho que meu nível de carência estava alta aquele dia o que me fez querer me prender nele, eu achava que era apenas isso.  




Oh dear, how your fears are delicious. I wish to suck your thoughts until the last one likes and delight me with them while you agonize.

Christopher S. Johnson




Christopher S. Johnson
Christopher S. Johnson
Mensagens :
9

Pontos :
7

Data de inscrição :
01/08/2017

Idade :
26

Localização :
Captus


Formulário do Presidiário
Superpoder: Telepatia
Nível: 2
Experiência:
[RP Fechada] You smile, I smile... Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] You smile, I smile... Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] You smile, I smile... Empty Re: [RP Fechada] You smile, I smile...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos