Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fechada] Another Angel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Another Angel Empty [RP Fechada] Another Angel

Mensagem por Cameron S. Cavanaught Sex Ago 18, 2017 10:36 pm

Local: Base Destruída.
Ambiente: A base destruída estava uma ruína no momento atual, as plantas e raízes de rosas brancas adentraram e transformou o ambiente em uma antiga base e agora uma ''estufa'' onde o cheiro de morte que as rosas exalam até traz alguma tranquilidade para alguns dos detentos. O tempo estava parado, o clima bem ameno e confortável.

*RP COM INTERAÇÃO ENTRE JOSHUA MCLEAN E CAMERON S. CAVANAUGHT, TERCEIROS NÃO PERMITIDOS INTERAGIR DENTRO DESSA RP.*
Cameron S. Cavanaught
Cameron S. Cavanaught
Mensagens :
24

Pontos :
18

Data de inscrição :
03/07/2017

Localização :
CAPTUS


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Another Angel Left_bar_bleue60/100[RP Fechada] Another Angel Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Another Angel Empty Re: [RP Fechada] Another Angel

Mensagem por Cameron S. Cavanaught Sex Ago 18, 2017 10:57 pm


O cheiro de rosas o tomou conta totalmente e sua mente finalmente teve paz. Aquele aroma agora era como uma droga para Cameron e ele só conseguia ter tranquilidade naquele ambiente hostil e delicado. A base tinha um padrão rústico, mas ao ser invadida pelas rosas o tornou tão belo e sozinho que ele encontrou finalmente companheiros tão bonitos e triste quando ele e por momentos ele conseguia sorrir ali dentro.

Adentrou ainda mais a passos lentos com as pontas dos dedos tocando cada rosa por onde ele passava e por tantas vezes que os espinhos haviam o picado ele não sentia mais dor quando isso acontecia. - Lar doce lar. - Seu tom soou tão calmo e paciente que se duvidou que um dia falaria isso naquele local dentro das circunstâncias que se encontrava, mas aconteceu.

Uma das rosas o chamou atenção, era menor que as outras, ainda mais delicada porém ela era a única rubra dentre todas as outras brancas a sua volta, uma mancha vermelha em um quadro em branco. Se ajoelhou em frente a delicada e maravilhosa rosa vermelha e tocou suas pétalas com suavidade. - Tão bela e tão diferente. - Falou para a rosa a sua frente enquanto esquentava um pouco o local com sua aura para que não ficasse tão frio.
ANOTHER ANGEL
SHE KNOW WHAT I THINK ABOUT, AND WHAT I THINK ABOUT? ONE LOVE, TWO MOUTHS, ONE LOVE, ONE HOUSE!
Cameron S. Cavanaught
Cameron S. Cavanaught
Mensagens :
24

Pontos :
18

Data de inscrição :
03/07/2017

Localização :
CAPTUS


Formulário do Presidiário
Superpoder: Pirocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Another Angel Left_bar_bleue60/100[RP Fechada] Another Angel Empty_bar_bleue  (60/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Another Angel Empty Re: [RP Fechada] Another Angel

Mensagem por Joshua McLean Sáb Ago 19, 2017 10:33 pm





Com as Rosas.

With dugeons deep, and caverns old.


Então era aqui o lugar onde eu passar o resto da minha vida? Eu me perguntava diversas vezes enquanto cruzava os corredores em busca de um lugar calmo e tranquilo apra ficar. Olhar todas aquelas pessoas com cara de enterro, outras pareciam estar deliciadas, mas de que? Era tudo confuso e minha cabeça ainda girava devido ao dia anterior. Meu Deus, meus pais.... Primeiro foi Aaron e agora eu, eu não sabia o que fazer, sério, estava nervoso e queria fugir, mas meu irmão podia estar por aqui. Podia sim.  Continuei caminhando até chegar do lado de fora na área externa.

Olhei de um lado para o outro afim de descobrir para onde seguir. - Ali. - Falei para mim mesmo enquanto iniciei  os passos sem se quer olhar para trás ou para os lados, sempre em diante, sempre e sempre, sem parar, eu pensei. Andei até chegar na grama que estava um pouco alta, arrastei meus pés enquanto andava ou quase me arrastava sem um pingo de alegria, apenas medo e curiosidade. Lá estava o lugar que eu queria estar. Adentrei nas ruínas e me espantei com tamanha beleza, aquelas rosas eram lindas, todo aquele lugar era lindo. Caminhei com os braços abertos enquanto passava as mãos com leveza sobre as delicadas plantas de lá. Foi quando notei uma presença, um rapaz com a mesma roupa que a minha, poderia ser um detento também. Parei e fiquei de frente para ele, mas claro, tomando uma boa distancia entre nós dois. - Olá. - Falei com o tom da voz um pouco alto para ser notado. - Belo lugar, não concorda? - Sorri.



?
Joshua McLean
Joshua McLean
Mensagens :
5

Pontos :
1

Data de inscrição :
18/08/2017

Idade :
30

Localização :
Encarcerado... Ç.Ç


Formulário do Presidiário
Superpoder: Projeção de Campo de Força
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Another Angel Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] Another Angel Empty_bar_bleue  (0/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Another Angel Empty Re: [RP Fechada] Another Angel

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos