Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Novidades
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
00 . 00 Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Awards
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Nombre Apellido
Parceiros

[RP Fechada] Farol

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty [RP Fechada] Farol

Mensagem por Logan K. Scheubaer Sex Ago 04, 2017 11:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :


FAROL

É uma enorme estrutura, comprida e que ilumina a noite. Possui um tom de azul escuro com alguns detalhes em branco, tem cerca de 15 metros e no topo, numa espécie de cabine existe telescópios para admirar alguns cantos do ambiente.

. . .

RP Fechada - Logan K. Scheubaer e Morpheus W. Mildred - Tarde da noite
Logan K. Scheubaer
Logan K. Scheubaer
Mensagens :
46

Pontos :
24

Data de inscrição :
26/07/2017

Idade :
32


Formulário do Presidiário
Superpoder: Atmocinese
Nível: 2
Experiência:
[RP Fechada] Farol - Página 2 Left_bar_bleue25/100[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo


[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Farol

Mensagem por Logan K. Scheubaer Seg Ago 07, 2017 12:13 am


LIGHTHOUSE

Se alguém dissesse alguns dias atrás que eu estaria completamente livre de todas as muralhas que eu havia construído ao longo da vida para um garoto que eu havia acabado de conhecer, teria dito para aumentar a dosagem do remédio, pois a esquizofrenia estava batendo forte. Contudo, lá estava eu, tão próximo de Morpheus que eu conseguia ouvir sua respiração sem nenhuma dificuldade. O garoto moveu a mão do abdômen para a minha cintura e a outra levou até meu pescoço, beijando suavemente meu maxilar. Não conseguia falar nada, apenas olhava-o nos olhos, sentindo o desejo gritar através de sua íris. Meu coração batia tão rápido e forte contra o meu peito, que permitia ouvir as pulsações dentro do meu próprio ouvido.

Como Morpheus abaixara todas as minhas guardas? Também não sabia, mas já era tarde demais. Já havia pulado de cabeça há vários minutos atrás. Minha respiração falhou ao sentir seus lábios roçarem nos meus, provocando arrepios por todo meu corpo. Implorava mentalmente para que ele parasse e me tomasse de vez, queria saber até que ponto ele conseguia chegar. Queria saber até que ponto eu conseguia chegar. Não tardou a seus lábios finalmente tomaram os meus, beijando-me lentamente enquanto apertava a minha cintura. Levei minha mão esquerda até sua nuca, passando a brincar suavemente com o longo cabelo de Morpheus e a direita até as omoplatas, apertando-as sobre a camisa — Isso significa acordo fechado, então? — Brinquei, esboçando um sorriso de pura alegria, não conseguia me conter.

POST I -  no Farol, acompanhado de Morpheus - ?
Logan K. Scheubaer
Logan K. Scheubaer
Mensagens :
46

Pontos :
24

Data de inscrição :
26/07/2017

Idade :
32


Formulário do Presidiário
Superpoder: Atmocinese
Nível: 2
Experiência:
[RP Fechada] Farol - Página 2 Left_bar_bleue25/100[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Farol

Mensagem por Morpheus W. Mildred Seg Ago 07, 2017 12:44 am




insomnia




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Logan parecia ser capaz de fazer piada com qualquer coisa, e isso era bom, pelo menos era assim que Morpheus via, uma pessoa capaz de carregar alegria consigo, independente da situação - até mesmo estando encarcerados em uma prisão estranha, com pessoas estranhas e sendo submetido a testes estranhos, pensou Morpheus, nem parecia ser o garoto pessimista e com pensamentos suicidas. Não queria dar fim aquele beijo, seu corpo parecia mergulhado num mar de boas sensações.

— Sim, sr. Logan, acordo fechado! — Morpheus desfez o beijo, sentindo uma vontade enorme de abraçar o outro, e foi o que fez, envolveu o corpo do maior com seus braços, pousando sua cabeça sobre o ombro de Logan e fechando os olhos, parecia estar em harmonia com ele. Sentir o toque de Logan em sua nuca lhe proporcionava calmaria, se continuasse daquele jeito com certeza iria adormecer.

— Quem diria… — Disse, desfazendo o abraço e se virando para o parapeito, fitando as estrelas. “Talvez agora eu tenha um motivo pra ficar aqui”, pensou, sorrindo ao sentir o perfume de Logan, trago pelo vento.





Morpheus W. Mildred
Morpheus W. Mildred
Mensagens :
24

Pontos :
16

Data de inscrição :
02/08/2017


Formulário do Presidiário
Superpoder: Hidrocinese
Nível: 1
Experiência:
[RP Fechada] Farol - Página 2 Left_bar_bleue25/100[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty_bar_bleue  (25/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Farol - Página 2 Empty Re: [RP Fechada] Farol

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos